Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

Muito bonito esse espaço . Me deu uma ideia de fazer uma decoração com os mesmos principios mas como ? Como decorar casa aproventando os recursos naturais .Visite o meu blog http://poupardecorar.blogspot.com/

Muita luz para vc
Oi, boa noite pra todos!
Não entrei agora, mas só vi este tópico hoje, olhando o perfil de um amigo.
Gostei muito deste espaço, acho lindo.
Sou espiritualista, tenho um forum com esta temática.
Gostaria que viessem compartilhar comigo suas ideias de fé e boas vibrações.
O Fórum se chama Portal da Luz.

http://www.portaldaluz.com

Todos estão convidados.

Namastê

Sou novata aqui mas adoraria ter mais amigos. Sou grata e espero q todos estejam com muita Paz no coracao.
Meus amores . Hoje vcs povo Brasileiro vâo eleger um novo presidente .Nâo sei muito sobre o Lula sò sei que esse homem tornou o vosso pais numa economia altamente rentabel . Muita luz para vossa escolha.http://poupardecorar.blogspot.com/
Olá! Sou Tuany Christie Schena e já estou a algum tempo no site mas só agora estou me apresentando. Na verdade estou aprendendo, não reparem, estou um pouco perdida. Aos poucos vou fazendo novas conquistas, conhecendo estes novos caminhos de luz e seus anjos, de modo a entender melhor para que vim e qual é o meu papel aqui em vida. Quero crescer na espiritualidade, superar as minhas dores e ser feliz, podendo também ajudar outras pessoas do mesmo modo que venho sendo amparada por pessoas iluminadas. Muita luz, paz e bem ao coração de todos.... Quero fazer muitas amizades!!! Beijos
Namastê! Muito grata amiga,pela sugestão de nos aproximar um do outro.
Nada como uma "ajudinha" especial que nos incentive e direcione ao
acolhimento, estabelecendo novos contatos de amizade fraterna.
Afinal,somos UM ! Precisamos ir alem deste conceito,tornando-o realidade
na perspectiva dos sentimentos.A sugestão do blog me encantou sobremaneira,
porém,aguardarei ainda um pouco,mas,é projeto para breve.
Celebro a generosidade de teu coração!Criou este espaço que nos dá esta
possibilidade de inteiração,aprendizagem,troca de experiencias,principalmente,
no campo do relacionamento.Assim,tornou-se um presente,pois nos proporciona
relembramos quem somos e o que aqui viemos fazer! Obrigada...Luz à todos!
Ola amados irmãos!

Chequei agora no Anjo de luz e estou feliz por esta oportunidade de compartilhar idéias novas e me tornar amiga de todos!

Desde já convido a todos para conhecer e participar do meu Blog:

http://escolademensageiros.blogspot.com
Email: layalis.terapia@uol.com.br

Estou disponível para perguntas e sugestões

um abraço de luz rosa para todos

Layalis Jastyf
oi eu acho maravilhoso poder fazer novos amigos, espero poder fazer muitos amigos.
adoro navegar por esse site, tem coisas lindas parabens
teresa
se algum irmão precisar de meus serviços grátis me coloco a disposição,come leitura de tarot ate breve.
Luz , saúde e paz estou muito feliz por ter entrado numa "casa" que já é vossa.
Eu sou alguém que acredita num Deus todo poderoso e por isso recebe bençãos em todos os momentos!!!Sou alguém que tem esperança no Mundo e tenta fazer o melhor no dia a dia.
Sou alguém que cultua, a memoria dos que se foram,pois acredita na imortalidade da alma.Sou alguém que oferece os ombros, os ouvidos e o carinho àqueles que estão ao redor.
Sou alguém que acredita na amizade sincera - entre homens e mulheres; entre mulheres e mulheres; entre os iguais e os diferentes.
E alguém que quer aprender todos os dias pois só sei que nada sei!
Beijos nos corações de todos vós que já considero meus amigos!!!
Namaste!!!
Nihil sub sole novum. A Verdade foi revelada, mas estamos sempre lutando para desvenda-la.
A fraternidade entre as pessoas, é um meio de estarmos mais perto do CRIADOR! por isso é sempre bom a comunicação saudavel entre todos.
Bjos, de LUZ em todos os corações

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço