Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ONDAS MENTAIS EXPANDIDAS COMO UM RÁDIO TELESCÓPIO CAPTANDO ONDAS MENTAIS DE SERES CÓSMICOS

Decidi postar aqui um diálogo que vem acontecendo no campo da telepatia, entre mim e alguns irmãos do espaço. Eles me pediram pra fazer isto como um experimento de comunicação

**

Diz o Irmão do Espaço:

Presente
Sintonia em crescimento
EXPANSÃO
Quadratura ampliada

O que você quer?
Tenho notado a inquietude em seu espírito

Dias difíceis, prezado escafandrista
Muitas ondas de conflito povoando o cenário

A palavra paz está escrita em tua mente
Sinto não poder doar mais dessa paz que conhecemos
No habitat terreno ela evapora com grande rapidez

Posso dar um conselho:
Não vês que a paz é fugaz?
Por que não estabelecer um código de freqüência?
Deixa explicar
A paz permanente ainda não será possível
Mas, poderás perceber sua pulsação de forma mais prolongada

Pulsar com a paz...
Deixa essa idéia demorar mais em ti
Teu ser sabe o que é isso.
Pensando sempre
Pulsar com a paz...

Agora tem outros amigos aqui:

Oi meu querido enfermo
Em nosso mundo sentir tua angústia por um segundo é uma enfermidade

Podemos pensar em tratamentos?
Conheça as ervas.
Converse com a água.
Se tiver como você tomar banhos de cores...
Pensar na cor é bom, mas o banho da cor física vai atuar no físico.
Nem preciso dizer que é bom rever os hábitos.

(Neste momento ouve uma queda de energia elétrica, e perdi o final desta parte, pois não havia salvo)


**

(Algumas horas depois)

Targon: O que fazer para passar a angústia?

Irmão do Espaço: Muito existe que ser feito
Não pode descuidar daquilo que anda pensando
Pensar bobagem vai fazer uma brecha para algo que vai demorar pra sair
Celebre muito
Trabalhe muito
Ficar cansado é bom, quando em seguida vem um bom descanso

A conexão se perde fácil.
Às vezes estamos aqui, mas você não percebe, mergulhado no seu mundo

Targon: Desculpem amigos, eu nem sempre administro bem isso aqui

Irmão do Espaço: Não entendemos por que você solta as ferramentas. (Os cristais)

Targon: Há tempos em que fico muito esquecido

Irmão do Espaço: Antigamente você cantava o OM, rezava em ritmo, depois parou.

Targon: Disciplina é minha maior dificuldade. Ok, vou corrigir.

Irmão do Espaço: Respire e solte as idéias. (Dê material pra falar).

Que a paz esteja contigo, combatente.
Temos sempre de lembrar pra levantar a cabeça.

Olhar o horizonte, de forma constante,
Não se perca por pouco,
Não se lamente tanto, tem algo que já foi feito, mas não acabou

O espírito quer vencer em ti.
Toda vez que se confunde com a Terra, fecha o canal.

Estamos trabalhando nisto. Faça sua parte.
Não é bom sentir as harmonias?

**

CONSIDERAÇÕES SOBRE A TELEPATIA INTERDIMENSIONAL

Targon Darshan

O processo telepático interdimensional é surpreendentemente mais fácil que a tentativa de se fazer telepatia entre seres da terceira dimensão. Isto porque o cérebro tridimensional vibra numa freqüência baixa, e por isto não ocorre facilmente o contato telepático, excetuando-se casos em que os encarnados possuem grande afinidade.
Já entre a terceira dimensão e as dimensões vizinhas, as interferências ocorrem num nível mais intenso, já que a ausência do cérebro 3d gera uma maior liberdade, ou potência, para a transmissão do pensamento aos encarnados.
Somos mais tocados por telepatia interdimensional do que supomos, porém isto ocorre de modo inconsciente. Há telepatia do “bem” e telepatia do “mal”.
Nossos guias e mentores espirituais sempre nos enviam idéias elevadas, como uma voz da consciência, a tentar nos encaminhar às boas ações.
E nossos irmãos de baixa vibração, conhecidos como “obsessores” ou “influenciadores” do astral, constituem aquela parcela que muitas vezes nos faz ter pensamentos tristes, derrotistas, ou vigorosamente voltados para a satisfação dos vícios. Pedimos a Deus para que estes irmãos sejam ajudados e consigam reconfigurar suas intenções.

Podemos por vontade própria ampliar a consciência quanto à telepatia de boa qualidade, assumindo certas posturas a isto favoráveis. Principalmente estabelecendo a vontade de se tornar um canal das boas idéias para o planeta.
É conveniente ter bons hábitos mentais e assimilar uma boa soma de conhecimentos gerais, não ter idéias fixas, não ser preconceituoso, ser universalista e ter a mente aberta.

A telepatia interdimensional pode se dar dentro de uma gama de características que vão desde a inspiração aos contatos que impressionam mais o cérebro, como um rádio sintonizando uma estação.
As duas antenas fundamentais para esta ocorrência de intercâmbio são as glândulas Epífise, conhecida como terceiro olho, e a Hipófise, situada no chakra coronário (alto da cabeça).
A epífise funciona mais como transmissor e receptor e a hipófise como instrumento decodificador das idéias para o cérebro.
No caso da inspiração a vontade do receptor é de grande importância, pois é ela que vai ampliar a gama de ondas mentais, elevar a freqüência, a fim de que as vibrações mais aceleradas das mentes das dimensões superiores possam nos influenciar. A palavra inspirar colocada em duplo sentido dá uma idéia de como ocorre o processo pois não é meramente passiva, uma vez que o telepata em potencial deverá “inspirar” numa intenção de ser preenchido pelo “ar” das boas idéias.
Dependendo de certos ajustes magnéticos nas glândulas do comunicador, pode-se criar uma sintonia fina, fazendo com que o processo seja percebido mais intensamente como uma espécie de “voz” e não apenas como um simples pensamento.

Com a prática o telepata aprende a discernir quando está recebendo uma comunicação, dos pensamentos aleatórios que surgem no vasto oceano da mente.

O uso de cristais para a prática telepática é de grande valor pois “purificam” o campo mental e ampliam as vibrações, gerando um estado propício às comunicações. Outro aspecto importante é levar a sério as comunicações, e fazer isto com uma finalidade nobre de assistência coletiva, ou para obter soluções para assuntos relevantes da existência, e não apenas por capricho ou frivolidade.

A criação de um horário fixo para o intercâmbio com os mentores facilitará a visita de mensageiros ligados à tarefa da comunicação interdimensional de elevado teor vibratório.

SOBRE O USO DOS CRISTAIS

É a maneira de meditar que eu mais aprecio. Pois é simples e eficaz. Concentra nossa atenção em algo externo, mas que traz uma informação de pureza, de vibração positiva. Além de realmente serem poderosos emissores de energia, comprovado até pela ciência, que já se utiliza dos cristais de quartzo para aparelhos que necessitam de um pulso preciso e constante, como os relógios, por exemplo.
O cristal atua como um harmonizador das nossas vibrações, que podem estar inconstantes, e em sua atmosfera nossas vibrações se equilibram, se acalmam. Este estado de quietude é o campo onde as ondas mentais dos nossos mentores podem se infiltrar com facilidade.
O campo vibratório dos cristais irá nos manter protegidos vibratoriamente, ou seja, afastará as influências perniciosas do astral.

Como cada tipo de cristal possui uma vibração específica. É conveniente utilizar uma soma de cristais variados como o quartzo transparente, a ametista, os cristais verdes como esmeraldas ou quartzo verde; ágatas servem para vários fins, são uma espécie de curinga do reino dos cristais, pois possuem variadas cores e vibrações; o quartzo rosa que acalma e conforta; sodalita, que é uma pedra azul que abre o terceiro olho, ônix ou turmalina negra , pelo seu poder de proteção (a turmalina negra é um excelente agente de conexão com as dimensões paralelas), piritas e citrinos, pedras que ampliam a inteligência, o discernimento; águas-marinhas (tem uma ligação muito especial com a quinta dimensão)... Etc

Para meditar sento-me em uma mesa, e espalho as pedras à minha frente.
Totalmente disponível para o momento, deixo-me estar em relação com elas, esvaziando a mente, tocando em cada uma, segurando com a mão fechada, inspirando, criando uma conexão entre mim e a pedra. Vou soltando e escolhendo outras aleatoriamente, encho as duas mãos com os cristais e os aproximo do terceiro olho, inspiro as pedras (parece maluquice mas funciona, rs), relaxo assim por uns quinze minutos, nesta boa sintonia. Ao fim do processo sentimos as ondas de paz nos invadirem, como uma prova de que as vibrações estão surtindo efeito.

Neste momento, se a pessoa está interessada em se comunicar com irmãos de luz, é bom ter papel à frente, para escrever perguntas e respostas, ou simplesmente deixar fluir o que vem à mente, sem censura. Não ficar analisando, pensando, se é seu ou não, apenas deixar fluir. A prática leva ao discernimento.

Comunicação nº 3 do experimento ONDAS MENTAIS COMO UM RÁDIO TELESCÓPIO

São 21:03, domingo
Esvaziando a mente...

Silêncio na alma
Paz e cautela

Que a onda harmônica seja refeita em sua plenitude
Está voltando a sensação de presença energética,
O campo de proteção é gerado,
A casa está em paz,
Sinto-me diante de uma praia.

Quieto, o sereno grupo se aproxima
São três, com as mãos sobre os ombros uns dos outros
Magros, sem cabelo, cabeça angulosa, estatura mediana
Parecem pessoas que vivem felizes, como um grupo de férias

Olhos grandes, verde-cinzento brilhantes, como pessoas muito inteligentes e espirituosas

Estou saindo da praia
Estou aqui

Pergunto:

Por que me mostraram a praia?

R. – Como há tempos atrás, você à noite, na praia, falando com Deus

P – Vocês estavam lá?

R. – Há muito te acompanhamos, mais do que imaginas

Vemos que está se realinhando, as reações ocorrem depressa contigo, cultiva um potencial para romper o véu.

Você estranha pois se acha muito livre (na mente), mas a limitação é parte de um acordo humano, isto está em suas células, e a libertação completa revelará uma condição mental bem diferente.

(Para facilitar vou colocar Targon antes dos meus pensamentos e I.E. antes das palavras dos irmãos do espaço.)

Targon: Queria comentar sobre algo que tenho pensado... Pessoas demais neste mundo, porém, são muito tímidos, não se mostram, não se comunicam em padrão cósmico. Seria parte desse acordo? E que tipo de acordo é esse?

I.E. – Você conhece a metade da resposta. Eles temem ser julgados, e desconfiam de todos. Querido irmão, este triste acordo foi feito no coletivo da alma, não vês que muitos revolucionários foram mortos? Felizmente hoje há mais liberdade, porém, a fase atual é talvez mais opressiva, pois há muita informação, mas ela escorre para uma banal incerteza. Poucos acreditam numa luz de pura liberdade relacionada com amor ao divino.

Targon – Como isto vai passar?

I.E – Preciso vai ser separar as pessoas, criar mais espaço, para circular energia entre as mentes. A massa mental humana aqui é coesa, num sentido estacionário, atrapalha a mudança.

Somos parte do organismo sideral, um corpo que nunca morre é o cosmos, só precisa mexer às vezes, por de um lar (planeta) para outro.

Veja o seu caso, já estivemos juntos, hoje viemos te visitar nesse mundo distante. Mas que é o tempo ou a distância? É só circunstância. Mais poder tem o amor que nos une.

Vocês se preparam para uma mudança maior nas vontades. Estiveram entorpecidos, mas há maiores forças de despertar em ação nesse momento.

Pare um pouco, a conexão enfraquece. Reflita.

Exibições: 118

Responder esta

Respostas a este tópico

29/07/2008

I.E. -Aí está você disponível para uma boa conversa...
Sente-se bem?

T – Sim, muito tranqüilo, sensação de alívio.

I.E – Amigo, você é daqueles que se expõe, por isto é visado por forças obscuras. Mas, como essa brisa que adentra a janela, aqui viemos, para purificar o campo astral da sua residência.

T- Agradeço muito. Quem dera pudesse sentir-me sempre assim.

I.E – O filme que agora via (Hancock – N. de T.) pode ser usado feito uma metáfora de você e sua vida, a mensagem é virar o jogo, pôr pra fora o super-herói que existe dentro de você.

T – É realmente inspirador. E pensar que todo ser humano traz o anjo dentro de si, esperando desabrochar....

I.E – Sim, meu querido, uma bela luz e muito poder oculto. Reaja, sempre.
Assim estará mais depressa a caminho de conhecer as maravilhas de nossa vida.
Ainda temos um caminho a percorrer, mas para nós, que não suportamos em corpo físico a Terra, a situação é bem melhor realmente.

T. – Fico feliz por conversar contigo, assim me sinto mais perto dessa verdade. Sinto a felicidade por você, feliz de que tenhas essa vida.

I.E – Se cumprir com glória o teu destino, terá muito mais...

T- Deus te ouça.

I.E- Não repita isto ao azar, esquece que é Deus em ti? Ouça você.

T- Sim... Eu Sou.

I.E- Em tudo.

IE – Escute, que as horas voam e temos trabalhos a cumprir. Estamos criando um painel para algumas realizações, que dependem de ti. Não sabes como é importante o bom desempenho dos que atuam no plano físico... É em parte por ti, mas muito mais é pelo todo, só agimos nesta premissa.

T- Concordo e, bom... Não quero prometer mas pretendo me alinhar fortemente com isto na parte que me cabe.

I.E – Você tossiu pois precisamos energizar teu chacra laríngeo.

T- Entendo o que quer dizer... Soltar mais o verbo, não é?

I.E – Isto será o coroamento, mas sem a base vibratória não conseguirás.

T- Compreendo. Estou deliberando isto então. Energização, realinhamento, irradiação e, com a ajuda de vocês, atuar mais no plano físico.

I.E. – É isto que estamos dizendo. Pensamos igual.
Ok, prezado comandante. (Espero que não nos entendam mal, rs) Que a tua vontade seja forte.
(Continuação)

T. – Assim seja, comandante Irmão. Como posso te chamar, já que não me vem um nome?

I.E- Irmão está bom. Rs. Podes manter aberto o canal para uma última mensagem, endereçada a todos?

T. – Com a vossa energia poderia conversar a noite inteira.

I.E- O silêncio da noite é auspicioso. (São 12:47)

I.E- Prezados combatentes de luz, do plano Terra.

As hostes dos mais diversos povos vos saúdam. Quero reverenciar vossa coragem e saudar o ser glorioso que no tempo desabrocha em cada um de vós.

É grande a atividade nos vossos céus, no reino da matéria invisível para vós. São constantes idas e vindas, em vôos que os vossos radares não podem detectar.

Nosso empenho atua mais na assistência aos seres que vagueiam em letargia, pelo descuido com a consciência, despidos de suas vestes físicas. Mas é fundamental que estes no plano material que entreabrem os olhos de seu sono profundo, venham despertando para mais consciência, mais ação construtiva, melhor alinhamento do espírito com o cosmos, colocando-se acima das areias movediças do cenário de ilusão que é tão intrincado e lhes confunde muito a razão, testando a conexão com o Alto.

Muitos de vocês já estudaram muito, mas está na hora de serem mais ativos e dinâmicos, pois na relatividade o tempo é curto. Aproveitem a bênção dos seus dias na Terra para se infiltrarem e expandirem mais nas atividades o mais espiritualizadas possível. Não descuidem da oração, como recomenda a grande Mãe. E sejam firmes em seus processos de mudanças.
Rogamos aos céus e enviamos nossos mais intensos raios de energia para insuflar o vigor em todos vocês, comandantes.

Na paz que lhes encaminhamos e nos esforçamos para manter em seus dias, deixo minha saudação.

Eu sou Ishvarian de Olum. Povo de Lira. Sou apenas mais um.

**

Dito isto o irmão revela estar de saída, percebo em pensamento um ser num macacão prateado, cabelo cor de palha de milho, ergue-me a mão e se esvai pela janela.
Amei a mensagem, cada vez mais êles estão se comunicando, temos um grupo também e estamos aprendendo muito.Você passa o que sente e as sua dúvidas, é o que fazemos conversamos, se uma está com a energia para baixo, nos juntamos e levantamos a outra, muito bom..
È muito importante essa interação, pois aprendemos com todos, afinal somos todos um.
Obrigado por partilhar conosco.
Estarei sempre esperando por mais.kkk
Abraços
Li
Curioso, aposto que muita gente está recebendo este tipo de comunicação. Os Senhores da Luz estão muito perto de nós, muito mais como nunca havíamos sentido.

Beijo no coração.
Sinto isso muito!
Estou acompanhando. Grata.Muito interessante.
FOTOS DO RITUAL DE ENERGIZAÇÃO E IRRADIAÇÃO COM CRISTAIS

http://s233.photobucket.com/albums/ee8/Targon_album/?action=view&am...
COMUNICAÇÃO Nº 5

I.E. – Saudações, querido companheiro.
A sua intenção é muito válida e muito instrutiva, para ambos os lados.

Que teus esforços sejam coroados de êxito,
Pois todos ganham com isto.

Vemos as imagens do dia-a-dia na Terra
E torcemos muito por um despertar coletivo
Onde as atitudes de conexão com a essência cósmica sejam mais constantes.

Que são alguns minutos de seu dia
Para penetrar na glória do infinito?
Estes momentos de oração e mentalização
Representam muito para manter a harmonização na vida pessoal,
E num crescente, para a coletividade.

Podes perguntar.

T – Gostaria de saber, a que se deve esta indefinível sensação de bem estar que advém depois de uns minutos de oração e contato com os cristais?

I.E – São reações físicas ao processo de elevação da freqüência.
A melhoria no padrão das ondas cerebrais produz endorfinas, que são as substâncias do prazer físico. Isto é uma conseqüência direta da qualidade das energias geradas e recebidas.

O fato de haveres providenciado o momento de sintonia e os ajustes pelos cristais...
(Também trouxemos os nossos para facilitar) Isto e a oração proferida fazem toda a diferença.

T – Poderemos prosseguir neste trabalho indefinidamente?

I.E – Você poderá, e sempre contará com assistência. Mas os que estão acompanhando poderão ser substituídos.

T. – Você é o mesmo irmão de ontem?

I.E – Não. Mas estive presente. Tenho uma ligação mais antiga com você.

(Vejo um tubo de luz dourada se expandindo à frente e um planeta muito colorido. A parte de baixo é azul claro, no meio tem faixas alaranjadas e no topo predomina o amarelo. Vejo dois sóis ao longe.)

Este é o planeta onde vivemos antes de você embarcar para este sistema. Sua essência sofreu um abalo pela vontade de experimentação, onde decidiu não escolher o melhor, mas preferiu o inadequado, apenas para conhecer. Enredou-se e foi capturado por uma roda cármica.

T – Estou tranqüilo quanto ao passado agora.

I.E – Sabemos, e incentivamos seu apreço pelo constante vir-a-ser.

T – Exato, sem lamentar.

I.E. – E sem repetir velhos erros...

T – Pretendo ter discernimento daqui por diante.

I.E - Está ficando difícil de continuar agora sem forçar teu cérebro. Voltamos depois.

(Havia alguns ruídos da atividade humana)

T – Quero dizer que estou feliz pela oportunidade deste intercâmbio e não pretendo desistir.

I.E. – Nós também nos alegramos muito. Isto pode criar portais de consciência.

***
Comunicação nº 6

Irmão na Luz,
Este processo por você iniciado é uma das poucas aberturas que temos neste mundo para interagir com os humanos que nele habitam. É uma porta de comunicação, que em futuro próximo estará sendo mais ativada para intercâmbios interdimensionais.
Todos os planetas que já funcionam dentro da energia crística possuem esta forma de comunicação como uma característica cultural muito presente, pois todos os povos nesta freqüência jamais dispensam os conselhos e orientações dos que estão numa faixa de percepção mais dilatada sobre a vida e o universo.
Todos temos pareceres próprios pela observação e sob as ordens do Comando Maior da Luz nos movemos para ajudar dentro de nossas especialidades. Nosso comando de Antares traz uma relação muito especial com a paranormalidade pois através dela, de forma obediente, cientificamente coordenada e estudada, obtivemos avanços muito rápidos, e por isto gostaríamos de contribuir mais diretamente aqui neste sentido.
Queiram vocês compreender que isto que chamam de mediunidade é um processo vital, onde todas as consciências interagem dentro da mente cósmica, e por isto não há impedimentos de maior ordem além da ignorância, por parte do ser, de sua própria potencialidade. Todas as mentes estão interligadas dentro da Mente Unificada, este ser máximo por vocês batizado de Deus. É nesta rede mental que basicamente se estabelece a vida e as civilizações, portanto é uma doença grave para o cosmos a presença de guerras. Uma vez que todos são parte da Grande Mente, isto é como se os neurônios de um cérebro entrassem a guerrear entre si. Sendo assim, como os seres mais experientes já dispõem desta compreensão, jamais será permitido que povos façam guerras entre si, sem uma providência em escala cósmica para pôr fim à belicosidade e aos atos inamistosos de irmão para com irmão. Da mesma forma como o universo se constituiu em mundos diversos com características próprias, estas diferenças ocorrem na origem dos povos, e realocar os seres de um planeta atendendo a leis de afinidade é uma necessidade. Então, a maior dificuldade para os que despertam, é que mentes ainda brutas trafegam lado a lado de outras mais evoluídas, dificultando muito um elo mental mais apropriado entre aqueles que fariam o mundo evoluir sem guerras e em perfeita ordem. Estas mentes primitivas, geram a desaceleração das condições vitais acessíveis para aqueles que enxergam a beleza da vida e as oportunidades para existir com auto-realização, de modo inofensivo e em cooperação com os irmãos. A mente que desperta é por um momento frágil como a borboleta saindo de um casulo, em estado de espera até que suas asas sequem para seguir um vôo despreocupado. Assim são vocês os que saem dos casulos da ignorância para a vontade desperta de conhecer e crescer no imenso jardim da vida. Estão fragilizados, e nossa presença na Terra em grande parte é para ajudar a secar suas asas, e evitar que sejam violentamente arrebatados pelos predadores em estado brutal. A informação é uma brisa quente que chega de modo tempestivo para lhes dar maior agilidade de reação frente ao que precisam fazer para alcançar a liberdade. Não poderíamos fazer isto abertamente pois alertaria os seres involuídos que se agitariam demasiado causando grandes transtornos. Porém, pelo processo mediúnico temos a compreensão que os seres em estado iniciático serão capazes de a estas luzes serem guiados pela intuição, a fim de lhes favorecer o alinhamento cósmico.
A vida deve prosseguir com agilidade, e o modo como vocês vivem neste mundo é uma forma de atoleiro existencial, onde muitas vidas são necessárias para fazer o que em tempo seria necessário apenas uma. Pois passam vidas sucessivas lutando para sobreviver, quando possuem inteligência para criar mecanismos mais eficazes de sustento. Sua incapacidade de agir como família unida lhes tem atrasado os passos em função de processos cármicos que parecem não ter fim. Felizmente a misericórdia do altíssimo não permite que esta roda gire indefinidamente, e atua para solucionar o mais breve possível a muitos problemas cármicos, assim esta solução um dia chega em escala global.
Queridos irmãos da Terra, viver com desenvoltura é criar a cada segundo a multiplicação da felicidade, para que tenham um tesouro inesgotável de luz, uma riqueza que crescerá em progressão geométrica até sua completa divinização.

Ficaremos por perto ajudando onde somos competentes.

Altazor.
Estou amando essa comunicação , continue por favor.
Acho que tudo é um aprendizado, um despertar para nossas consciencia adormecida de séculos, estou amando essa liberdade do ser.
Obrigada por compartilhar.
Muito amor e luz ..
Li

Querido irmão boa tarde!
Estou maravilhado com toda a paz e amor que transmite.
Essas comunicações são lindas, fazem nascer dentro de nós a verdadeira esperança.
Um dia com diciplina, amor e rigor a humanidade vai poder contactar esses seres súblimes.
Eu proprio o desejo, mas estou longe do verdadeiro amor, falta-me diciplina para tal, mas fico feliz
por ver irmãos capaz de comunicar e trazer a luz a todos nós.
Continue com muita paz, luz e amor.Obrigado aos nossos amigos do espaço pela ajuda e amor intenso que nos dão!
Irmão fique na luz!
Namasté!
Muito legal mesmo.
Muito Bom Targon , os ensinamentos são muito verdadeiros e maravilhosos , muita paz

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço