Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RAIO PESSOAL DE JESUS






ATRAVÉS DE SEU RAIO PESSOAL JESUS MANIFESTARÁ AGORA SEU DESEJO AOS DISCÍPULOS (Fala o Amado Ascensionado Mestre Jesus)

Quando disse: “EU SOU a porta aberta que nenhum homem pode fechar’, quis fazer compreender à humanidade que me referia ao “Grande EU SOU”, que é a Vida de cada indivíduo manifestada na forma. Não desejei comunicar que o Jesus pessoal era o único a quem este grande privilégio havia sido concedido. Cada um de vós, amados filhos do Pai Único, tem a mesma Presença Poderosa dentro de si mesmo, o “Grande Eu Sou”, que Eu tenho e que tinha naquele tempo no qual alcancei a Vitória Eterna e Final.

Para alento, força e certeza de vossas mentes, desejo que compreendais que a Consciência que empreguei para alcançar esta Grande Vitória foi o uso da “Presença Eu Sou” que vos está sendo ensinada. Depois de uma busca por todos os caminhos possíveis naquele tempo, a determinação e o desejo de conhecer a Verdade, Me conduziram ao Grande Mestre que conhecerão algum dia. Ele Me deu o Segredo Interno e a Poderosa Concessão que me fez voltar para a “Poderosa Presença Eu Sou”. Através de sua radiação, compreendi-a e passei a usá-la. Esta é a única maneira pela qual uma individualização do Raio de Deus pode conseguir a Vitória Eterna e construir sua estrutura sobre uma base da qual nenhuma atividade externa pode distrair.
Agora desejo transmitir-vos este uso simples e todo poderoso, dessa “Presença”. Todos os que alcançaram a Poderosa Vitória e ascenderam como Eu fiz, antes e depois de Mim, usaram atividade consciente da “Poderosa Presença Eterna EU SOU”.
Quando disse a meus discípulos e à humanidade: “As coisas que Eu fiz, vós podeis fazê-las também, e maiores ainda”, Eu sabia do que estava falando. Sabia que dentro de cada individualização ou Filho de Deus, estava esta “Poderosa Presença EU SOU”, por cuja aplicação estais sendo impulsionados para diante sem nenhuma incerteza. Digo “impulsionado” porque isso é o que quero exprimir.
O uso constante de Vossa Presença Eu Sou vos impulsiona para diante, malgrado qualquer atividade do corpo externo. Tormentos, angústias, e distúrbios podem se desencadear ao vosso redor, porém, enquanto esta idéia for mantida firmemente e estiverdes na Consciência da “Presença EU SOU”, podereis permanecer serenos e inatingíveis pelo torvelinho da criação humana, em que poderíeis estar envolvidos.
Há somente uma maneira por meio da qual vós e o Pai se tornem eternamente Um, e esta é através da aceitação completa de Sua “Presença EU SOU”, a Energia, o Amor, a Sabedoria e o Poder que Ele vos deu - ataduras douradas, degraus preciosos por meio dos quais ascendereis serenamente à realização final.
Um dia, em alguma parte, cada individualização de Deus, o Pai, terá que encontrar o caminho de regresso a Ele através de sua “Presença EU SOU”, cumprindo com seu ciclo de individualização no uso da atividade externa do Eu externo. A Terra é a única esfera onde há a densidade de estrutura atômica que experimentais. O reconhecimento e uso consciente da “Presença EU SOU”, que sois, gradualmente aumenta a ação vibratória de vossa estrutura atômica, desnudando e liberando a atividade eletrônica que está escondida no átomo, permitindo que vos torneis um Ser Auto-Luminoso.
Desejo que todos os que podem receber isto ou contatá-lo algum dia, compreendam muito bem que Eu não sou e nunca fui um Ser especial criado por Deus, diferente do resto da humanidade. É verdade que havia feito esforços conscientes prévios e muito conseguira, antes da encarnação na qual ganhei a Vitória Eterna. A experiência que escolhi há dois mil anos foi para dar exemplo do que cada individualidade de Deus também tem que seguir, cedo ou tarde.
Eu insisto, Amados Filhos de Deus, que me vejais como Irmão mais velho, Uno convosco. Quando Eu disse que “EU Sou” sempre convosco, quis exprimir que a “Presença EU SOU” que “EU SOU” e vós sois é UNA. Portanto, não vedes como “Eu Sou” convosco sempre? Meditai profundamente nisto e tratai de sentir sua realidade.
Durante Minha Ascensão, e depois dela, vi a imensidade da radiação que Eu ia poder derramar para meus amados irmãos e irmãs na Terra, da esfera onde Eu ia habitar. Desejo dizer-vos a verdade: cada indivíduo que mandar seu pensamento consciente a Mim, com o desejo de elevar-se por sobre as limitações da Terra, ou de sua própria criação, e viver de acordo com essa intenção, receberá de Mim toda a assistência possível que lhe possa ser dada, de acordo com os graus de crescimento de consciência que alcançará de tempos em tempos.
Não me entendam mal, quando Me refiro a crescimento. Estou falando da humanidade em geral. Não me refiro a alguns que têm um preparo prévio suficiente para que, em seu uso presente e a completa aceitação de sua “Presença Eu Sou”, possam romper o véu da criação humana e avançar no “Abraço da Resplandecente Presença Eu Sou, ascensionada” em qualquer momento. Há alguns, no grupo de discípulos que se formaram, que possivelmente farão isto. Depende inteiramente deles mesmos, da intensa calma equilibrada pela qual se tomam conscientes de sua “Presença Eu Sou”.
Trago-vos grandes novas, porque Eu as comprovei em Minha experiência pessoal.
Antes de decidir completamente a maneira pela qual Eu daria o exemplo à humanidade, comecei de repente a usar a afirmação que me chegou de impulso interior: “EU SOU a Ressurreição e a Vida”. Dois dias depois que comecei a usar esta afirmação, com grande regozijo, vi o que era preciso fazer, e desejo assegurar-vos que foi o uso consciente da Poderosa afirmação “EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA” que Me deu o poder para fazer a Ascensão em presença de tantos e registrar nos arquivos etéricos esse exemplo que se manterá presente eternamente para toda a humanidade.
Infelizmente, o véu da idéia ortodoxa cobriu as mentes das pessoas, impedindo a compreensão de que cada um tem dentro de si a “Presença EU SOU”, como Eu, através da qual cada um pode conseguir e fazer as mesmas coisas que fiz e conseguir a Vitória Eterna.
Esta, amado estudante, é a mensagem pessoal que vos deixo, expressa através do Rio de Luz e Som, no qual qualquer um pode entrar, ver e ouvir, desde que tenha a suficiente preparação consciente.
Outra vez insisto em que penseis em Mim como vosso Irmão Maior, pronto para dar-vos assistência em todo momento. Não penseis em Mim como um Ser Transcendente, longe de vosso alcance, com o qual todo contacto é impossível, porque a “Presença Eu Sou” que Me habilitou para fazer a Ascensão, é a mesma “Presença EU SOU”, que vos capacitará a fazer a Ascensão que Eu fiz. Porém, hoje, vós tendes a assistência da Grande Hoste Ascensionada de Seres que conseguiram a Vitória Eterna e que alegremente estão a vosso serviço, enquanto vós vos preparais.
Envolvo-vos em Meu Amor e repito mais uma vez: “Sempre estou convosco”.
Fala Saint Germain: “Eu não tinha uma surpresa?”

"O Livro de Ouro de St. Germain" – Ponte para a Liberdade

Exibições: 29

Responder esta

Respostas a este tópico

INVOCAÇÃO A ORDEM CÓSMICA

ROSA FLOR
ROSA MAR,
FLOR DA CRIAÇÃO
MAR DA VIDA!

ROSA NATUREZA
ROSA PLANETA,
NATUREZA DIVINA
PLANETA AZUL!

ROSA SOLAR
GALÁXIA CÓSMICA
SISTEMA SOLAR
GALÁXIA CÓSMICA

ROSA FLOR
ROSA AMOR
ROSA CRISTÍCA EU SOU,
A MAGNIFICA ORDEM CÓSMICA EM AÇÃO.

I'AM

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço