Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Eu soube mais ou menos com uma antecedência de uma semana que esta mensagem estava chegando. E eu realmente resisti muito a ela, pois tenho uma forte aversão a propagar uma mensagem tão negativa quanto esta que vocês estão a ponto de ler. Na minha própria vida pessoal, tenho uma tendência natural de bloquear quaisquer informações que sejam baseadas em medo. Eu pessoalmente creio que nós, humanos, já estamos mais que fartos de tanto jogar aquele “jogo do medo”. Pois acontece que o Medo é um negócio e tanto. Dê nas pessoas um susto bem dado e elas farão tudo que você quiser. Isso torna-se evidente para você quando você vê que não consegue se lembrar da senha para seu programa protegido. Aqui eu gostaria de pensar que nós estamos progredindo, no entanto a humanidade já me decepcionou antes, como na ocasião em que a maior parte dos EUA cedeu ao medo e reelegeu um presidente que tinha ajudado a promover esse mesmo medo.

Desculpem-nos, mas não vamos entrar no campo da política por aqui; o Grupo não nos forneceu qualquer indicação sobre em quem devamos votar. Ainda assim, eles nos deram alguns ótimos exemplos sobre como votar e sobre o que devemos procurar em nossos próprios corações. Eles nos deram a triste informação de que, até agora, cerca de 97% de nossos líderes têm sido eleitos com base no medo. E também nos deram uma previsão de que a economia americana está a ponto de falir (Esta mensagem foi apresentada ao vivo, no VirtualLight Broadcast de 27 de Setembro de 2008, antes da debacle dos mercados globais.) Trata-se de um tombo que deverá ser sentido ao redor do mundo. Eles fizeram menção a um período de 6 a 8 anos e ainda o compararam à Queda de Roma. Falaram que o “todo o ar terá que sair desse balão”, para que as coisas possam então ser reconstruídas sobre um terreno sólido.

Acharam divertido ver que o presidente iria assinar um cheque e que então tudo estaria resolvido. Mas mesmo proferindo esta mensagem baseada em medo, eles ainda assim nos relembraram que temos o poder de mudar isso a qualquer tempo que desejemos; e nos falaram sobre algumas maneiras de faze-lo.

O grupo fez menção a uma de suas questões centrais. A nova tendência da Energia Universal é de voltar a aproximar todas as coisas. Disseram que qualquer ação que tenda a se opor e esse movimento e promover a separação deverá encontrar resistência crescente, enquanto que ações que promovam a harmonia e o princípio unificador passarão a ser apoiadas. O tempo da separação já acabou. Eles se referiram às ações sendo tomadas por organizações, corporações e governos. As ações corporativas e governamentais que reflitam este princípio unificador serão o fator determinante de quão bem esses governos e corporações deverão se adaptar às vibrações mais elevadas de um novo planeta Terra. Em outras palavras, eles nos sugeriram que elejamos pessoas que parem de fazer segregação e de restringir o fluxo de energia.

O grupo também nos forneceu um novo modelo para nossos representantes. Eles nos disseram que deveríamos fazer como nos dias da Lemúria, quando não possuíamos leis e sim costumes. Seus líderes eram eleitos para servir ao povo e para ajudar a cuidar da infraestrutura, remover os dejetos, pavimentar as vias, etc. A verdade é que para que consigamos mudar o rumo que a nossa economia vem tomando, será necessário que recuperemos o nosso próprio poder, ao invés de entrega-lo a algum “líder” que queira nos proteger de nossos próprios medos. Junto com esse poder vem um nível de responsabilidade que poucos dentre nós já decidiram assumir. Afinal, é muito mais fácil entregarmos nosso poder a algum líder do que nós mesmos assumirmos a responsabilidade por nós mesmos. Ainda assim, aqueles que retomarem seu poder deverão abrir muitas portas para os que vierem depois, pois é desta forma que o ser humano capacitado deverá nos levar rumo à “Era da I(luminação)”.

Eu sei, bem no fundo do meu ser, que esta mensagem de esperança deverá ser uma das mais importantes que o grupo nos trará neste século 21.

Tenham um ótimo mês.
Grandes Abraços e toques gentis.
Steve Rother

Exibições: 44

Responder esta

Respostas a este tópico


Tambem já li alguns artigos sobre este tema, e a transição que estamos fazendo.
O mundo está em total mudança, os governos regidos pelo medo cairam,
o velho sistema está sendo dissolvido aos poucos,
está cada vez mais havendo um despertar de consciencia nos seres humanos.
É tempo de viver desde dentro, desde o nosso interior, desde o nosso coração....
É o tempo de ascender a outras maravilhosas dimensões.....
Olá, tenho consciência das mudanças que está havendo em nosso planeta, e espero que estas mudanças sejam sempre para o melhor , pois esta é a tendência de um mundo em evolução.
Fique com Deus.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço