Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Hoje devo testemunhar de que minhas preces foram atendidas de uma forma tão rápida que me impressionou.

Por 3 dias acendi uma vela na sala de oração pedindo por uma situação especialmente delicada e pedia por respostas....se devia seguir os ditames de minha alma ou de minha mente: SEGUI  O QUE DIZIA MINHA ALMA...QUE NÃO HÁ ERRO EM ACREDITAR NO BEM QUE EXISTE EM ALGUÉM, MESMO QUE ESSE ALGUÉM NOS TENHA MAGOADO NUM MOMENTO DE AFLIÇÃO...aprendi que amar os bonzinhos é fácil...mas meu desafio estava em amar alguém de difícil temperamento mas grande inteligência e coração...alguém que passa por dificuldades  e está cansado de lutar sozinho  e eu,  sem mais palavras para acalentar....

Hoje, esse alguém deu um importante passo na evolução...e esse foi o milagre de cada dia, no qual tanto acreditei...minhas preces por Luz foram  atendidas e hoje meu coração pode dormir em paz...por que eu ACREDITEI no poder da prece!!!

OBRIGADA A TODOS OS COMPANHEIROS DESSA VIAGEM QUE ACOLHERAM MEUS PEDIDOS!

Graças a Deus, nosso Pai !!!

NAMASTE  !!!!

 

Abraços a todos

 

MARA  ROCHA

Exibições: 1278

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

graças a Deus que foi ouvida. Namastê

Seja,sempre feliz.

Querida Mara , este é o verdadeiro AMOR , o Amor incondicional. Milagres acontece, se nós não recebemos mais é porque não sabemos pedir. Tudo que pedimos ao nosso Pai Maior ele nós dá. Somos filhas dele e herdeira deste trono de luz, de paz, amor e de felicidade. Atravez da oração conversamos com ele. Ele só fica esperando o nosso pedido. Fico muito feliz por ti e essa outra pessoa. Beijos de luz no coração de Vocês.

Namastê

  Shirlei 

A  Fé transpõe montanhas.

Se temos Fé, determinação, alcançaremos.

Que Deus te ilumine sempre.

Paz e luz !

Namastê!

Nosso  elo com Deus é muito forte, ele nós atende sempre que buscamos com fé e convicção.

Estou feliz por você. Somos todos Um!

Bjs

Hoje,por acaso peguei novamente num papel que eu tinha copiado algo sobre a prece ou oração;   A oração correta  nunca deve ser de súplica mas sim de gratidão.Quando voce agradece à Deus antecipadamente pelo  o que quer que seja, voce reconhece que a prece já foi atendida! ( do livro, Conversando com Deus, Neal Donald Walsh). Boa Sorte!!!

Gostaría de saber qual sala de oração? aonde fica? não sei...como posso fazer para tbem pedir graças? aguardo por uma resposta.

Agradeço de coração!

Nomaste

frederica gwiggner , minha amiga,vá até a página inicial...role o cursor até SALA DE ORAÇÃO(VERÁ ALGUMAS VELINHAS ACESAS), Click no link e entrará em ACENDER VELAS...daí para a frente é só seguir as instruções...ok

Eis o link!

http://www.gratefulness.org/candles/enter.cfm?l=por&gi=Anjo&......

abraços, 

NAMASTE!!!

Muita luz e serenidade sempre, irmã!

Obrigado por seu testemunho!

É um incentivo lindo para todos!

Que bom que teve a reposta que precisava! Paz e Luz

Sou grata ao Universo e á toda DIVINDADE, ...AOS AMIGOS DE LUZ que estão sempre ao nosso lado, admitindo inclusive nossa fraqueza...Obrigada a todos vocês que enxergaram no meu depoimento o que de melhor se podia expressar...essa CORRENTE DE FORÇA DE TODOS NÓS é que nos faz FORTES!! ..luzes e bençãos a todos vocês, queridos amigos..

Um dia ainda CELEBRAREMOS  a vitória total do amor em todos os seus âmbitos!!!...CONTINUEMOS!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço