Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boa noite,

Como já disse antes ,minha mãe  está tratando um cancer que começou há 2 anos no seio da face e após tratamento ainda há célula tumoral próximo ao nervo óptico esquerdo.

Bem o médico disse que o tumor é peqqueno,está estabilizado e vai dar um tempo após a próxima quimio,dia 1 , pois necesssita observar.Gostaria  imensamente que esse tumor desaparecesse,será que estou á espera de um milagre? sempre rezo,mentalizo,mas parece que lá no fundo, falta um pouco de boa vontade da parte dela.Sabe quando a pessoa não quer ficar boa?E tudo se arrasta ,me formei e estou em casa cuidando dela.Deus que me perdoe,mas ás vezes penso ai,tomara que esse mundo acabee se vai ser somente isso:Dor,sofrimento ,se só o que há para esperimentar-mos.

Não tenho pai,e meu parasto faleceu em 2007,puxa é muito tempo para viver só na dor.

Eu peço ajude  minha família a experimentar de novo a  alegria,saúde,bem aventurança.

Agradeço á todos ,de coração e rezo todos os dias para que aqueles que necessitam,também tenham ajuda para cura.

Exibições: 329

Respostas a este tópico

Olá Flavia,

 

Conheço um local de cura chamado Santuário Espiritual Ramatis localizado na cidade de Leme em São Paulo.

É um local muito conhecido e dirigido por Waldemar Coelho.

O tio da minha esposa estava com cirurgia marcada para amputar uma das pernas e lá foi curado.

Vale a pena tentar ! Conheço este lugar há muitos anos. Oxalá a sua mãe tenha a graça da cura.

Nestes momentos em que compartilhamos a dor de um ente querido e ficamos muito sensíveis, isso ajuda a fortalecer a nossa fé e refletir sobre os valores reais da vida.

O telefone de lá é (0xx19) 3572-1156 ou 3572-1100. Ligue para você receber as instruções, pois é preciso deixar o nome e agendar a data para ir.

Que você receba toda a irradiação positiva deste grupo.

Força e abraço,

Marco

querida flavia, te digo pra vc ser forte, esteja sp na luz, seja muito forte, sei que nao é facil, a vida é muito dificil de viver sobreviver e conseguir sobreviver, todos nós temos dificuldades, problemas, quem nao os tem ? Mas tudo o que passamos é para nos fortificar para evoluirmos e tudo passa, tudo tem um rótulo de validade sim pq o que nao é bom, vai embora, ou seja, temos de passar pela tempestade para podermos usufruir do lindo arco-íris !!! é preciso suportar as larvras se quizermos ser borboletas IRMA E AMIGA, EU LI TUAS PALAVRAS HOJE E TE DIGO NAO FOI POR ACASO !!!!!!!!!!!!!!!!! sinto que todos nós precisamos uns dos outros !!!! SEJA FORTE, LUTE, BUSQUE AUXILIO SP QUE PRECISAR, NOS TODOS ESTAREMOS SP POR AQUI SP PARA OUVIRMOS AJUDAR-NOS E NOS AMARMOS EM IRMAOS !!!!!!!!!!!!!!!!! conte comigo, um beijo no teu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá,

Você sabe como fazer: elimine do seu Ser, do seu mundo, da sua familia, da sua Vida, o medo, a dor, o sofrimento, o cansaço. Diga alto: Não aceito, não admito mais em minha vida, familia, mundo, no meu Ser estes sentimentos, estas experiências - porque sei que EU SOU a Alegria, a Felicidade, a Luz, a Bem Aventurança, a Eternidade! EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO! EU SOU A PAZ< O CAMINHO< A VERDADE,A VIDA, A REDENÇÂO. ASSIM SERÁ - ASSIM É! Creia, Agradeça e Viva em Paz.


 

"O sofrimento é inerente ao grau de imperfeição moral, atenua-se em conformidade com o progresso da criatura e desaparece quando o Espírito vence a matéria."

 

Há que aceitar os Desígnios da Providência sem revolta.

 

Que a luz do Amor Maior ilumine  a todos.

 

Um abraço fraterno.


 

QUERIDA IRMÃ FLAVIA ....NUNCA PENSE NEGATIVO, EU ENTENDO QUE NÃO É FÁCIL O QUE ESTÁ PASSANDO, MAS QUERIDA EU MELHOR QUE NINGUEM POSSO TE DIZER ISTO POIS O MEU FILHO FOI OPERADO NA CABEÇA, 4 CIRURGIAS EM POUCOS DIAS PORQUE TEVE ANEURISMA E AVC. QUASE ENLOQUECI DE AFLIÇÃO MAS NUNCA FALHOU A MINHA FÉ  EU  DIZIA LÁ NO CTI ESTAS FRASES COM MUITA FÉ....PELAS  PISADURAS DE JESÚS O MEU FILHO ANDERSON ESTÁ CURADO TUDO QUE DISSER E NÃO DUVIDAR EM  SEU CORAÇÃO  ASSIM SERÁ O MEU FILHO ANDERSON ESTÁ CURADO PELAS  PISADURAS DE JESÚS..AMEM. DIZIA TODOS OS DIAS 3 VEZES CADA, E OS MÉDICOS FALANDO COISAS DESAGRADÁVEIS,MAS EU DIZIA A ELES O MEU FILHO JÁ ESTA CURADO PELA FORÇA MAOIR. E GRAÇAS A DEUS O MEU FILHO ESTÁ CADA DIA MELHOR EM CASA FASENDO FISIOTERAPIA. NÃO SEI SE VOCÊ SE LEMBRA DO MEU BLOG  ''O MILAGRE'' CONTANDO  ESTE FATO.QUERIDA TUDO VAI FICAR BEM   EU TENHO CERTESA   É APENAS UMA FASE VAI PASSAR PELAS PISADURAS DE JESÚS. DIGA ESTA FRASE NA CABEÇA DA TUA MÃE E VOCÊ VERÁ UM MILAGRE ACONTECER, MAS DIGA COM MUITA FÉ ESTA FRASE PARA MIM SE TORNOU UMA PALAVRA DE MILAGRE, UMA PALAVRA MÁGICA DE PODER.   FIQUE NA PAZ DE CRISTO....ESTAREI AGORA A NOITE PEDINDO POR ELA E DURANTE VÁRIOS DIAS. VOCÊ VAI ME MANDAR ÓTIMAS NOTICIAS TENHO CERTESA  BEIJOS DE LUZ MARLENE VILELA.....MAVIZABELE@HOTMAIL.COM
QUERIDA IRMÃ FLAVIA ....NUNCA PENSE NEGATIVO, EU ENTENDO QUE NÃO É FÁCIL O QUE ESTÁ PASSANDO, MAS QUERIDA EU MELHOR QUE NINGUEM POSSO TE DIZER ISTO POIS O MEU FILHO FOI OPERADO NA CABEÇA, 4 CIRURGIAS EM POUCOS DIAS PORQUE TEVE ANEURISMA E AVC. QUASE ENLOQUECI DE AFLIÇÃO MAS NUNCA FALHOU A MINHA FÉ  EU  DIZIA LÁ NO CTI ESTAS FRASES COM MUITA FÉ....PELAS  PISADURAS DE JESÚS O MEU FILHO ANDERSON ESTÁ CURADO TUDO QUE DISSER E NÃO DUVIDAR EM  SEU CORAÇÃO  ASSIM SERÁ O MEU FILHO ANDERSON ESTÁ CURADO PELAS  PISADURAS DE JESÚS..AMEM. DIZIA TODOS OS DIAS 3 VEZES CADA, E OS MÉDICOS FALANDO COISAS DESAGRADÁVEIS,MAS EU DIZIA A ELES O MEU FILHO JÁ ESTA CURADO PELA FORÇA MAOIR. E GRAÇAS A DEUS O MEU FILHO ESTÁ CADA DIA MELHOR EM CASA FASENDO FISIOTERAPIA. NÃO SEI SE VOCÊ SE LEMBRA DO MEU BLOG  ''O MILAGRE'' CONTANDO  ESTE FATO.QUERIDA TUDO VAI FICAR BEM   EU TENHO CERTESA   É APENAS UMA FASE VAI PASSAR PELAS PISADURAS DE JESÚS. DIGA ESTA FRASE NA CABEÇA DA TUA MÃE E VOCÊ VERÁ UM MILAGRE ACONTECER, MAS DIGA COM MUITA FÉ ESTA FRASE PARA MIM SE TORNOU UMA PALAVRA DE MILAGRE, UMA PALAVRA MÁGICA DE PODER.   FIQUE NA PAZ DE CRISTO....ESTAREI AGORA A NOITE PEDINDO POR ELA E DURANTE VÁRIOS DIAS. VOCÊ VAI ME MANDAR ÓTIMAS NOTICIAS TENHO CERTESA  BEIJOS DE LUZ MARLENE VILELA.....MAVIZABELE@HOTMAIL.COM
Obrigda,vou fazer isso,e prometo mandar otícias ,gratidão,muita luz á você e seu filho,beijos.
QUERIDA IRMÃ FLAVIA  OBRIGADO PELA RESPOSTA. EU TRABALHO COM MEDICAMENTO NATURAL. GOSTARIA  DE PEDIR A VOCÊ PARA DAR  CLORETO DE MAGNESIO P.A   PARA TUA MÃE. QUANDO ESTAMOS EM CARÊNCIA DESTE MINERAL VÁRIAS DOENÇAS APARECEM, ELE AGE EM TODO NOSSO ORGANISMO  E VAI CURANDO VÁRIAS   DOENÇAS.  ONDE VOCÊ MORA?  GOSTARIA DE DAR PARA SUA MÃE O CURA TUDO....É UM MEDICAMENTO NATURAL    UMA PLANTA INDIGENA´...........AGUARDO RESPOSTA.........ONTEM Á NOITE JÁ COMECEI A ORAR POR ELA.....TUDO VAI FICAR BEM PELAS PISADURAS DE JESÚS.....ACREDITE      .MARLENE VILELA
Moro no RIO de janeiro,meu e mail é monteirodefl@gmail.com,eu te passo os outros dados me escreve mandando seu e mail,que eu te retorno,obrigada.
Viver é escolher ...nunca morremos, somos eternos, que vida você está escolhendo para você? Como você quer ser na eternidade? Já parou para pensar que o hoje que estão vivendo é resultado de suas escolhas do passado?Tentar melhorar todos os dias, não esmorecer, não desistir, compartilhar amor, assim trazemos milagres para nossas vidas!!Nunca deixe de acreditar que a cura ocorre aqui na carne, é aqui no físico que nossa vibração é melhorada e que temos a oportunidade de crescer, não deixe de acreditar, fé move energias e transforma dor em amor!!!!Luz e paz!!
Angela!!

Flávia!

Com certeza pode-se perceber que está cansada e muito triste com a situação de sua mãe, realmente ninguém quer ter que ver alguém querido sofrendo diariamente, porém gostaria de lhe dizer algumas palavras!!!!

Viver é o centro de nossas experiências, nunca morremos, somos eternos, então se não nos modificamos teremos sempre mais do que temos hoje, pois o hoje é resultado de nosso passado de escolhas até agora.Reflita, medite e tente perceber o que está trazendo a dor para vocês, há nela uma mensagem e se conseguir entendê-la estará pronta para novas experiências.Tenham fé e se unam, este é um momento para se fortalecerem e juntas construir um amanhã melhor.O milagre é encontrar na dor razões para amar e viver!!!

Abraço, saiba que Deus é por nós porque vive em nós!

Angela! 

 

FLÁVIA BRAGA E SUA MAMÃE.

VOCES ESTÃO ASSISTIDAS PELA EQUIPE MÉDICA DO KARDEC E SOCORRISTA DO PLANO ASTRAL.

ROGO QUE OS SEUS ANJOS DE GUARDA ESTEJAM JUNTINHO DE VCS.

QUE OS SEUS GUIAS, MENTORES E AMIGOS ESPIRITUAIS TAMBÉM SE ACERQUEM.

BEM ASSIM, OS ARCANJOS MIGUEL, METRATON, URIEL, SAINT GERMAIN.

A MÃE MARIA ‘IS IS’ E SUAS DOZE AMADAS IRMÃS.

A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL E O MESTRE AFRA.

OS SEUS ANIMAIS DE FORÇA E PROTEÇÃO.

OS ELEMENTOS DA NATUREZA: TERRA, FOGO, ÁGUA, AR E ÉTER.

OS ELEMENTAIS: GNOMOS, SALAMANDRAS, ONDINAS, SILFOS.

O REINO DOS ORIXÁS DE BARÁ A OXALÁ.

O REINO DE UMBANDA, O REINO DO ORIENTE,  O REINO DOS EXUS.

PARA AFASTAR TODO MAL, TODA DOR E SOFRIMENTO, TODO MEDO, ÓDIO, DESAMOR, TODA A SENSAÇÃO QUE POSSA LHES CAUSAR; MAL ESTAR E DESCONFORTO.

REALIZANDO A LIMPEZA DE SEU CORPO FÍSICO, MENTAL, ETÉRICO, ESPIRITUAL, REALIZANDO A LIMPEZA DE TODA A SUA AURA, BEM COMO, DE TODOS OS SEUS CHAKRAS.

EM ESPECIAL O CARDIACO E CORONÁRIO, DIRECIONANDO A LUZ VERDE ESMERALDA E VIOLETA PARA A CURA PLENA E PERMANENTE. RESTABELECENDO-LHES A SAÚDE PERFEITA.

SAIBA QUERIDA IRMÃ.
QUE SOMOS ABENÇOADOS MUITO ALÉM DOS NOSSOS MAIORES SONHOS.
“Eu agora me posiciono na corrente do Amor Divino, do Perdão Incondicional e da Abundância Ilimitada de Deus Criador”. Arcanjo Uriel
EU SOU LUZ CRÍSTICA EM AÇÃO LEVANDO A CURA AOS MEUS IRMÃOS EM SUAS MENTES E CORAÇÕES.
EU SOU UM GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA. TRANSMUTANTO E TRANSFORMANDO TUDO EM LUZ VIOLETA.
EU SOU UM MISSIONEIRO DA LUZ. LEVANDO-A A TODOS UM.
EU SOU PAZ, AMOR, FRATERNIDADE, GENEROSIDADE, CARIDADE, GRATIDÃO, COMPAIXÃO, HARMONIA, PROSPERIDADE, ABUNDÂNCIA, TOLERÂNCIA E HUMILDADE.

SOU ENERGIA TAQUIÔNICA LEVANDO CURA E SAÚDE PERFEITA A TODOS UM.
EU SOU O QUE EU SOU. ASSIM É. RAAA – MAAA.

RESPIRE FUNDO E SUAVEMENTE. SUGIRO QUE FAÇA ESSA ORAÇÃO TODA VEZ QUE UM PENSAMENTO MENOR LHE OCORRER. DÚVIDA OU DOR. E AMADA IRMÃ IGUALMENTE, USE A TÉCNICA DO DR. LEN, ABAIXO:

HO’OPONOPONO: EU SINTO MUITO. ME PERDOE. EU TE AMO. SOU GRATO.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço