Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

( Amados Amigos e Irmãos na Luz façamos nossa Lição de Casa direitinho - sem julgamentos mas informados - esta é uma mensagem para nos avisar o que pode se tornar uma realidade triste e inexorável. A menos que possamos reverter estes planos - aliás, como sempre trabalhamos).

Alerta de San Miguel
Habla el Arcángel Miguel - Vuestra Espada de la Verdad
Transcrito por Carolyn Evers
Tradução: Verônica

Desejamos dizer a cada um de vós, que se tem feito muito progresso ao trazer a Luz a este mundo! Dito de outro modo, desejamos reiterar que é extremamente necessário enviar agora energias curativas à Terra e a tudo o que vive sobre ela.

Existe uma tempestade (se aproximando) entre duas Forças do Oriente Médio e pedimos isto de vocês agora porque há uma necessidade real de apoiar o processo de paz agora.

É para todos e para o benefício de todos os que desejam permanecer neste planeta no futuro, que pedimos suas bênçãos.

Existem pensamentos e planos de várias facções que desejam fazer a guerra; não os que já estão fazendo, mas uma nova operação que estenderia a guerra que se luta atualmente para engolir o céspede dos iranianos e dos israelitas. Vocês não ouvem sempre em seus informes de notícias as lutas entre facções em Israel e Irã. Ocultam-se muitas coisas, já que existem mercenários que se enviam a pontos conflitivos com a missão clara de causar um LEVANTE das paixões que mudariam o “status quo” para um broto de Guerra.

As paixões para defender a pátria, o lugar e a religião são muito fortes no ser humano. Se tem consolidado através dos séculos, há um disparador natural protetor quando qualquer destes elementos parece estar em perigo. Os que desejam mover em um só puxão – gatilho - o equilíbrio da paz pelos fogos da guerra compreendem isto e atacam o sentido de segurança do indivíduo. Existem aqueles que desejam ver todo Oriente Médio nas chamas da Guerra. Poderia parecer incrível aos que desejam a paz com a destruição total, utilizando a guerra como ferramenta não somente desejada, mas também perseguida ativamente.

Assim, pois, viemos até vocês de novo, nossos guerreiros!

Utilizem a sua ESPADA DA VERDADE E MANTENHAM-NA no alto com o propósito de cortar estas forças destrutivas e, logo em seguida, enviem seus raios de amor e proteção não somente ao Oriente Médio, mas ao mundo inteiro. Vocês vêem agora incêndios florestais em seu país, porém se não inverterem estes pensamentos e planos dos quais falamos, podem ocasionar um fogo de destruição em muitas partes do mundo.

A Beleza, a Paz e o Amor - Enviem estes Pensamentos em sua respiração a cada dia para que alcancem a cada um no mundo. Considere isto uma mensagem importante.

SOU na LUZ, o Arcanjo Miguel.

Exibições: 15

Responder esta

Respostas a este tópico


Que a Luz de Deus ilumine a todos.
E que assim seja.

Amor e Paz.
Zulma amada,

Td bem com vc? Esta mensagem chegou para mim através de Juan Rendón - Grupo Calendário Maia-

Mas aproveitando a sua dúvida, gostaria de me posicionar clara e simplesmente:

Não consigo acessar tb a ele , já tentei - assim mesmo repassei porque senti que não é uma msg como muitos julgam de disseminação do medo, etc. -embora precisemos permitir que até estas se manifestem para sabermos agir diante deste oposto aos nossos objetivos e vibrações... Porém, me pareceu bastante positivo e incentivador o seu conteúdo. Resultando apenas em pedido de Paz e em benefício de todos!

O Alerta não me pareceu imprudente muito menos novidade, pois aos mais sensíveis pode-se notar de que as energias estão se movimentando com rapidez por todo o globo terrestre - nem é necessário que Arcanjo Miguel venha nos dizer isto - no entanto, a lembrança e o chamado me pareceram muito benéficos. Sem muito alarde ou sensacionalismo - o que não podemos deixar acontecer é que as pessoas não possam discernir por elas mesmas - entre aquilo que pode vir a ser ou não verdadeiro. Estaríamos aplicando a censura nas informações (mesmo que sejam muitas vezes obscuras - e repito não acho que seja o caso desta) - se começarmos a censurar - estaremos voltando a antiga energia -ou pior estaremos iniciando um outro ciclo de energias tb mal qualificadas - porque alguns teriam acesso e liberdade de manipular enquanto outros cairiam na ignorância... Sem contar que teremos que nomear pessoas que tb julguemos mais capazes para aprovar ou não as informações... o que me parece outro absurdo...

Se a mensagem não proceder de quem está assinando a autoria da canalização, ou mesmo que estejam manipulando - é bom que se REVELE A VERDADE SEMPRE! Será apenas a prova de que um plano oculto começa a se manifestar... então, saberemos!

Não precisamos mais viver no medo - que tudo oculta novamente - não somos mais criancinhas dando os primeiros passos ao Despertar da Consciência - acho que precisamos começar agir como Mestres de nós mesmos e o trabalho é árduo - porque a responsabilidade agora é muito maior- teremos que andar com nossas próprias pernas nas dimensões - chegará um momento que nem Arcanjos e Mestres Ascensionados estarão nos garantindo através de mensagens... precisamos aprender a aplicar todo o conhecimento até então adquirido... De minha parte - já fiz a minha escolha na LUZ e pela LUZ e pago o preço deste livre-arbítrio como muitos outros Irmãos e Trabalhadores.

#Espero ter podido ajudar e se houver alguma novidade - por favor me comunique sim?!

Um bj em teu coração
Eu Sou Verônica na Paz e Amor Incondicionais.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço