Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

APRENDA AS TÉCNICAS DO ASTRAL SUPERIOR, QUE OS MAIS EVOLUÍDOS MONGES TIBETANOS UTILIZAM! Descubra segredos milenares...

APRENDA AS TÉCNICAS DO ASTRAL SUPERIOR, QUE OS MAIS EVOLUÍDOS MONGES TIBETANOS UTILIZAM!

Descubra segredos milenares...
Lorem Pixel
 
SE VOCÊ BUSCA... 

Acelerar seu Desenvolvimento Psíquico, Desbloquear as Camadas Internas da sua Energia, e se tornar um Guerreiro da Luz…

Com exercícios simples, feitos em poucos minutos! 

Com Pouquíssimo Esforço...

 E sem qualquer vínculo ou conexão religiosa. 


Então posso dizer que o Universo conspirou ao seu favor e te trouxe aqui por uma razão. 

Ao terminar de ler essa breve mensagem, você entenderá a razão de estar aqui e agora!
IMPORTANTE: 
Este conhecimento só pode ser utilizado para o Bem!
Eu vou te contar a história de como esse conhecimento surgiu, como tive contato com Monges Tibetanos que hoje fazem parte do Astral Superior, onde ajudam os seres de Luz encarnados. 
 É importante que você entenda que os conhecimentos que me refiro aqui não tem conexão direta com o budismo tibetano ou com religiões tridimensionais. 
 Esses monges, desencarnados, alcançaram um alto grau de desenvolvimento espiritual e buscam ajudar QUALQUER tipo de pessoa que deseje o mesmo. 
 Você entenderá como e porque eles compartilharam comigo exercícios simples, de fácil utilização, para que nos ajudasse a expandir nossa Luz e nossa conexão espiritual. 
 Todo esse conhecimento é NEUTRO, independente de religiões. 
 Assim que eu comecei a utilizar os exercícios que os monges me ensinaram, eu comecei a perceber um aumento EXPRESSIVO do meu magnetismo pessoal. A Força e a Intensidade com que eu controlo energias, se tornou muito mais ampla e assim eu me tornei energéticamente mais forte, com mais Poder pessoal e com um alto grau de proteção. 
 Eu vou compartilhar contigo como surgiram esses exercícios que lhe permitirão aumentar a Força e a Intensidade da sua energia, ativando Capacidades Psíquicas que ainda estão adormecidas! 
 E eu NÃO estou falando aqui sobre qualquer técnica que você já conheça. 
 Falo sobre um método eficiente de abrir pontos de energia no seu corpo, que são praticamente desconhecidos no plano tridimensional, mas que são utilizados em Escolas Iniciáticas do Astral Superior, por Seres com alto grau de desenvolvimento psíquico/espiritual. 
 É um conhecimento definitivo para qualquer pessoa que já compreende a importância das energias dentro e fora de nosso corpo! Então nem pense em fechar a página antes de descobrir como aplicar esse conhecimento na sua própria vida.
MAS QUEM SOU EU?
João da Silva
Me chamo Alryom, nasci e vivo no Rio de Janeiro. 

 Sou uma pessoa espiritualizada, terapeuta holístico e escritor. 

Lancei o livro Espiritualidade Cósmica, pela Madras Editora. 

 De qualquer forma, prefiro me apresentar dizendo que ensino as pessoas a controlar energias sutis e, com isso expandir sua Luz, seus potenciais, e desenvolver altas capacidades psíquicas.
ESPIRITUALIDADE CÓSMICA
Em Agosto de 2015 lancei meu primeiro livro "Espiritualidade Cósmica" pela Madras Editora. 
 
Tive a oportunidade de participar da Bienal do Livro, divulgando este livro fantástico que deixou muitas pessoas fascinadas com o tema e agradecidas pela clareza e objetividade com que abordo esses assuntos.
Exemplo de imagem
Lorem Pixel

COMO TUDO ISSO COMEÇOU?

Venho de uma familia muito simples e na minha adolescencia, passava boa parte do meu tempo lendo livros, fazendo pesquisas na internet e buscando aprender mais sobre tudo. 
 Eu não era a pessoa mais sociável do mundo. Sempre achei as relacões da sociedade muito estranhas, muita falsidade, artificialidade entre as pessoas, jogos de interesse, inveja, hipocrisia, disputas de poder, ego, enfim muita negatividade… isso me incomodava. 
 De alguma forma, eu olhava para uma pessoa, e sabia tudo sobre ela, se era confiável ou não, se queria meu bem ou o pior para mim, se falava a verdade ou mentia, enfim, eu comecei a descobrir que tinha uma certa percepção bem clara sobre a energia das pessoas. Isso já era um sinal das minhas capacidades psíquicas. 
 Então, nessa época, comecei a pensar como seria minha vida no futuro. Como todas as outras pessoas, eu sonhava em morar em um lugar lindo, andar num carro confortável, ter pessoas verdadeiras e amáveis ao meu lado, mas acima de tudo, acima de tudo mesmo, eu tinha um sonho estranho, meio utópico…

Eu Gostaria de Gerar um Impacto Positivo no Mundo!

Pra ser mais preciso, eu sonhava que no dia da minha morte, eu iria embora desse planeta tranquilo e satisfeito por ter feito o meu melhor.

Por ter ajudado e inspirado as pessoas, por ter empoderado elas, por ter deixado o legado de uma pessoa do Bem, de uma pessoa da Luz!

Mas já reparou que mesmo sendo uma pessoa boa, super positiva, às vezes a vida te trata com uma estranha dureza?

Talvez você seja uma pessoa que só quer ser feliz, viver em paz, seguir sua vida sem fazer mal a ninguém… tendo amor, felicidade, prosperidade… 
 Mas por mais que você seja uma pessoa do BEM, parece que sempre tem alguma coisa dando errado, uma pedra no nosso sapato… e pedra das grandes por sinal! 
 Você só quer viver sua vida tranquilamente, mas por alguma razão, parece que o mundo te força a viver uma vida que VOCÊ NÃO QUER VIVER! 
 Eu sei que isso dói, nos incomoda profundamente e ocupamos boa parte do nosso tempo tentando entender isso. Esses pensamentos e dúvidas ocupam nossa mente e em alguns dias até tiram nosso sono.
Eu sei disso e te entendo, pois já vivi tudo isso…
Certo dia acordei muito desanimado comigo mesmo e sem motivação alguma para passar por mais um dia! Acordei sem ânimo algum, e a minha vontade verdadeira era de me deitar e só acordar no dia seguinte. 
Seria ótimo, mas biologicamente improvável de conseguir isso. Então só me restou fazer o que sei fazer de melhor… 
 MUDAR A MINHA ENERGIA! 
 Assim, sentei para meditar e busquei tranquilidade, harmonia e paz. Utilizei os conhecimentos e minhas técnicas para rapidamente alinhar minha energia e me colocar em um estado emocional mais positivo e produtivo. 
 Após alguns instantes, comecei a me sentir bem e já estava razoavelmente satisfeito com a minha mudança interna. Já estava pronto para me levantar e seguir com o meu dia. 
Estranhamente algo me fazia permanecer ali. Um magnetismo diferente, praticamente me deixava preso, sentado naquele local. Então as coisas ao meu redor começaram a ficar curiosas. Fui percebendo a mudança nos fluxos de energia. 
Parecia que eu estava envolvido em um rodamoinho energético… Mas NÃO era eu quem estava gerando aquela energia… 
 Subitamente percebi uma presença poderosa na minha frente. Quando olhei para frente havia um monge sentado no meu jardim meditando. Aquele ser extrafísico é quem estava mobilizando todo aquele fluxo de Luz! Fiquei observando por alguns instantes e o seu nível de energia era algo absurdo. 
Mesmo com toda a minha experiência, eu parecia um iniciante ao lado dele. Eu fiquei chocado, nunca tinha me sentido assim! 
Exemplo de imagem
Lorem Pixel
Então, espontaneamente, surgiu outro monge no local e começou a caminhar em minha direção. 
Ao chegar bem perto de mim, colocou sua mão sob meu Chakra Frontal (Terceiro Olho) e dali saiu um raio de energia dourada. 
E surgiu na minha mente, como se fosse um download de arquivo, eu vi na minha tela mental uma forma de exercício. Eu olhei para aquele monge, e sem que ele usasse qualquer palavra, eu entendi que deveria repetir e treinar aquele exercício… … 
E foi assim que tudo começou! 
Durante 7 dias eles me visitaram, todas as manhãs, e a cada dia me ensinaram um dos 7 exercícios que fazem parte das Ativações Tibetanas!

O Que Eu Aprendi?

Eu aprendi a… 
Destravar Pontos Secretos do meu corpo que limitam meu fluxo de energia. 
- Ativar fortemente meu Terceiro Olho (Chara Frontal/Intuição) 
- Transmutar Energias Negativas 
- Me preparar para a Ascensão!
- Ter a Força Mental de direcionar Fortes Fluxos de Energia para o que eu quiser (cura, harmonização, proteção, prosperidade, etc…) 
… e muito Mais! 
 Não existe um limite do que você pode alcançar, pois o seu Poder Pessoal é Infinito! 
 As Forças Cósmicas são energias, logo elas não tem um julgamento, elas apenas materializam seus desejos… … quando você sabe se conectar com elas e movimentar essas energias ao seu favor.
É difícil fazer isso?Tão simples quanto sentar para meditar!
Esses monges do Astral Superior me passaram técnicas que podem ser replicadas por qualquer pessoa, mesmo que não tenha um domínio profundo sobre energias.
João da Silva
Um praticante avançado conseguirá destravar internamente, barreiras energéticas que te impedem de chegar no próximo nível. 
 
 Um praticante mais básico ou intermediário, conseguirá uma forma rápida de expandir sua energia e se conectar com uma alta Fonte de Luz e assim iluminar sua vida. 
 
São movimentos muito simples, que podem ser feitos em poucos minutos, mas cujo efeito pode ser extremamente potencializador.
João da Silva
Isso parece algo INTERESSANTE? Para mim é MUITOOOO interessante, tanto é que utilizo esse conhecimento no meu dia-a-dia… 

 E posso dizer que minha vida hoje não é absolutamente nada parecida com o que eu vivia anos atrás. 

 Hoje trabalho com o que gosto, vivo com o que gosto, cada vez mais realizo meus sonhos, tenho uma familia que amo. 

Sinceramente é tudo tão surreal, que eu me sinto verdadeiramente abençoado!
Mas a verdade é que eu NÃO SOU DIFERENTE de NENHUMA outra pessoa!

Eu simplesmente utilizo meus conhecimentos sobre energia na minha vida diária, a cada momento, em qualquer situação que surja. 
Assim sei como remover os bloqueios que aparecem no nosso caminho, então faço alguns exercícios, e com isso tudo flui pra frente. E se eu aprendi, você pode aprender também. 
 A diferença é que eu levei quase 10 anos para aprender a usar Energias dessa forma, e aquele monges, provavelmente passaram a vida inteira, décadas, ou até centenas de anos (no astral) se aprimorando a cada dia. 
 Mas você poderá aprender isso em algumas horas, não requer nenhum tipo de esforço absurdo, mesmo que você seja uma pessoa com muita preguiça ou falta de tempo.
Sentar na sua cadeira por 5 a 10 minutos e usar esse conhecimento iniciático, parece interessante?
João da Silva
É exatamente sobre isso que estou falando...  
Você poderá aprender a captar energias sutis, ativar seu Terceiro Olho, remover energias densas, ativar Pontos de Energia Secretos no seu corpo, ampliar sua Força Mental e saber como direcionar Altos Fluxos de Luz para o que precisar. 
Além disso, todo esse processo e aperfeiçoamento energético, te prepara para a Ascensão!
João Maria

TUDO É ENERGIA… 

Mas a maior parte das pessoas passará por toda a sua vida e não conseguirá ativar nem 20% dos seus potenciais!!
Você pode até conhecer algumas técnicas de canalização de energia, mas tudo o que você é capaz de fazer, com qual profundidade é capaz de harmonizar, ou que capacidades psíquicas (mediunidade) já desenvolveu, tem haver exclusivamente com quão desbloqueada está sua estrutura energética e o quanto já transmutou das energias negativas que acumulamos ao longo de todas as nossas encarnações. 
Por acaso você sabe como “desbloquear” essas energias? sabe como remover a negatividade que acumulamos em nossas encarnações? 
 Provavelmente NÃO. Alguém ensina isso por acaso? 
 Mas eu estou disposto a quebrar essa barreira e te ensinar. Estou disposto a fazer a diferença na vida de milhares de pessoas. 
 Os Monges Tibetanos não passam a vida inteira nos mosteiros a troco de nada. Eles sabem o que estão fazendo! 
Ao longo de uma encarnação eles eliminam bloqueios e travas de centenas de milhares de anos vivendo nesse planeta. 
 E eu me sinto à vontade de falar sobre isso, pois já estive com eles lá, em uma vida passada. Por isso eles estão ao meu lado, são meus amigos espirituais.
Pare imediatamente de desperdiçar seu Tempo e sua Energia com coisas que não vão funcionar!No meu programa eu vou te ensinar TUDO o que você precisa saber para desbloquear sua energia e expandir seus potenciais. 
 
 Esqueça tudo aquilo que fez você perder seu precioso tempo, e passe a utilizar um conhecimento testado e validado, que funciona para qualquer pessoa. 
 
 Eu coloquei muita energia, tempo e dedicação nesse método, eu vou te transmitir precisamente o que aprendi com os monges. 
 
 E eu te garanto que você sentirá melhorias na sua vida IMEDIATAMENTE!

Beneficios das Ativações Tibetanas:

  • Sentimento de leveza
  • Fluidez na sua energia
  • Conexão com a Fonte Universal
  • Paz Interior
  • Desenvolvimento Psíquico/Espiritual
  • Aumento do Gradiente de Energia
  • Sentimento de Plenitude
  • Alinhamento Energético
  • Abertura de Caminhos
  • Conexão com os seus Mentores
  • Desbloqueio Energético
  • Servir à Luz, seguir o Caminho do Bem!
João da Silva
A SOLUÇÃO QUE VOCÊ BUSCA HOJE!O curso Ativações Tibetanas é um treinamento prático, totalmente em video, online, e que você pode acessar quando e onde quiser bastando acesso à internet. Você pode estudar no seu ritmo, sem ficar preso a datas e horários. Garantimos o acesso 24h por dia, de qualquer lugar do mundo. 

Todo o treinamento é voltado para a prática. Não gosto de cursos chatos e entediantes. Você não precisará ler livros do tamanho da bíblia, nem assistir 300 horas de video. 

Aqui você será instruido a realizar as Ativações Tibetanas e terá vários exercícios simples e fáceis e de até 10 minutos para praticar. 

Todo o programa é suficiente para aprender a dominar as Ativações Tibetanas. Não existe nenhum pré-requisito, absolutamente NENHUM.

Conheça Todos os Módulos do Curso:

  • Primeiro Módulo: Introdução
    Introdução ao curso e objetivos iniciais.
  • Segundo Módulo: Benefícios
    Benefícios da prática e como isso pode te ajudar.
  • Terceiro Módulo: Os Monges
    Contaria a história completa de como tive contato com os Monges Tibetanos.
  • Quarto Módulo: Planeta Terra
    Compreensão da Fase que o Planeta Terra se encontra neste momento.
  • Quinto Módulo: Ativações Tibetanas
    Aprenda os 7 exercícios das Ativações Tibetanas 
  • Sexto Módulo: Práticas Guiadas
    Práticas guiadas para que você aprenda a base e saiba como realizar todos os exercícios.
  • Sétimo Módulo: Prática Livre
    Instruções para práticas livres, onde você poderá fazer quando e onde quiser.
NÃO SUBESTIME A SIMPLICIDADE!
Quando você sabe o que está fazendo, tudo se torna simples. Então, você atinge qualquer resultado que deseje. 

 "As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las". (Paulo Coelho) 

 Tendo eu mesmo já ensinado mais de 2.523 alunos, percebo que o conhecimento precisa ser claro, simples e objetivo. Essa é a metodologia que transforma estudantes em mestres, em qualquer área. Khalil Gibran dizia que a simplicidade era o último degrau da sabedoria. 
SEU PASSADO NÃO DEFINE 
O SEU FUTURO!
Não importa quem você é, de onde veio, sua renda, cor ou gosto musical. 
 O Universo é Energia, saiba como acessá-lo e terá toda essa Força à sua disposição. 
 Não importa o que você já viveu até aqui, importa apenas se quer dar o próximo passo, se quer expandir seus potenciais, se quer o melhor para si mesmo. 
 Se sua resposta for sim, 
é hora de agir! 
QUANTO VALE ESSE APRENDIZADO EXCLUSIVO?Imagine-se no futuro. Livre dos problemas, tendo paz e harmonia e todos os benefícios que já mencionei aqui.  Imagine o poder de conseguir desenvolver o melhor dos seus Potenciais!
 Simplesmente o Poder da Luz nas suas Mãos! 
 Algo que eu busquei minha vida toda. Ah, se eu tivesse descoberto isso antes. Mas tudo bem, levei alguns anos, aprendi e estou aqui para compartilhar.

Exibições: 731

Responder esta

Respostas a este tópico

Encheu um km de linguiça e não disse nada.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço