Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



ARCANJO GABRIEL


Quarto Raio: Gabriel e Esperança
Templo: Templo da Esperança
Local: Plano etérico entre Sacramento e o Monte Shasta, Califórnia, EUA
Chama: Branco Cristal
Música chave - Parsifal, Ato I (Wagner)


O Quarto Raio é o traço de união da consciência externa do não ascensionado com o seu Deus. Qualquer dia, os solitários que trilham os caminhos da vida procurarão essa união, apesar da religião que professem e que é alvo de sua veneração. Uma particularidade deste Raio é edificar uma ponte entre o abismo do intelecto humano e o poder superior da Mente Divina, inerente a todo ser.

No Quarto Raio serve o magnífico Arcanjo Gabriel, o “portador das boas novas”. Os ensinamentos religiosos dizem que o homem foi criado à imagem de Deus. Entretanto, se olharmos para trás, devemos reconhecer que o homem se afastou muito de sua origem Divina. O Arcanjo Gabriel conserva a concepção original da perfeição – o Plano Imaculado – da humanidade e está pronto a dar o Seu auxílio a todos que O procurem. Muitos Seres Divinos oferecem ao homem Sua assistência, se para isso forem invocados.

A Chama Gêmea de Gabriel, que conheceis como Esperança (Hope), é exatamente o que Seu nome significa. Ela transmite aos corações humanos a esperança e o entusiasmo por uma próxima melhora; e Suas irradiações são potentes, elevadas, alegres e inspiradoras. Da mesma forma que o calor irradiado por um aquecedor proporciona conforto ao vosso lar, as vibrações do pensamento, sentimento, palavras e atitudes de uma inteligência – Divina ou humana – influem em vossa atmosfera. Não se trata de misticismo, mas de um fato científico. A proximidade de um aquecedor produz a sensação de calor; a proximidade de um Mensageiro Divino eleva a consciência e o mundo dos circunstantes, que absorvem e são supridos de bênçãos, virtudes e dons espirituais da Presença “EU SOU” daqueles Seres.


O ARCANJO GABRIEL DIZ:


Benditos sede vós, filhos e filhas da vivente encarnação divina! Eu venho do trono do Rei dos Reis e trago-vos a recordação de vossa identidade celeste. Trago-vos a herança da recordação que somente está à espera de ser reconhecida por vós, a fim de que possais, no mundo exterior, efetivar a Glória do Pai, para libertar e salvar a Terra que, até agora, foi vossa hospedeira paciente e protetora. Eu venho do reino da "Luz Divina, que jamais falha" ao limitado e obscuro reino da Terra e advirto-vos: deuses e deusas! Porque vos mantendes nas trevas, quando em vossos corações arde o Fogo da imortalidade? Tudo está contido neste Fogo. Ele tem o poder de harmonizar, purificar, curar e restabelecer a ordem, em qualquer condição, por meio do pensamento.

Eu sou conhecido como o Arcanjo da Ressurreição! É meu privilégio e honra cooperar com a Hierarquia Cósmica, para trazer de volta a maestria à vida das consciências, maestria essa que deriva do desenvolvimento de todos os homens e que foi assegurada aos espíritos, em juramento.

Permaneço na Esfera do Quarto Reino e colaboro com o Grande Mestre Ascensionado Serapis Bey e com o “EU SOU” - o próprio Santo-Ser-Crístico da raça humana. Eu sou bem preparado para levar à perfeição divina, cada uma destas emanações de vida. Realizo a minha adoração no mesmo Templo, isto é no Templo da Quarta Esfera ou Quarto Raio (o Templo de Serapis Bey) e estou, dia a dia, lado a lado, com vosso próprio Santo-Ser-Crístico.

Desejo transmitir minha opinião de que chegou a hora de abrirdes as portas e janelas de vossas almas à realidade da preciosa e sublime Presença Divina, que foi feita à imagem de Pai-Mãe deste Sistema e que tendes o compromisso de corporificar no mundo físico.

Religião não é apenas o ato externo de uma cerimônia; ao contrário, é uma questão da vivência diária, de cada minuto , pautada por completo bom-senso, disciplina, autodomínio e reflexão: é ainda o desdobramento do amor e gratidão a Deus, que vos deu a vida e vos mantém no Universo há bilhões de anos.

Com todo o Poder de meu coração eu carrego agora os vossos três corpos: emocional, etérico e físico, com o glorioso Poder da Chama da Ressurreição para inverter a corrente de energia de vossos corpos, que se encontram aprisionados nas oitavas mais baixas, que formam um campo magnético que vos atrai e prende à Terra. Deveis ser livres.

Eu, Gabriel, falo aos vossos corações. Recordai-vos de mim!

Apelai à Chama da ressurreição: deixai tudo o que estiver ‘morto’ em vós reviver: a luz divina, a juventude divina, a força vertical divina, o ouvido divino, a beleza divina, o amor divino!

A envolvente natureza divina vive em vós! Existe uma centelha em vossos corações; do contrario não poderíeis ter uma forma física. Nesta centelha encontra-se a onipotência de Deus e eu a alento com a Chama de Meu Espírito: Vós que estais dormindo, vinde todos! Desenvolvei a mestria e sede divinamente livres!


Gabriel é um dos três anjos mencionados por nome na Bíblia (além de Miguel e Rafael). Apareceu ao profeta Daniel para explicar as visões do profeta relativas ao Messias (Daniel 8:16-26; 9:21). Apareceu a Zacarias no templo para anunciar a vinda do filho de Zacarias, João Batista (Lucas 1:11-20). A Anunciação a Maria foi feita pelo Arcanjo Gabriel (Lucas 1:25-38).




O Bem-Amado Arcanjo Gabriel, que conheceis como o "portador da boa nova", aparece no mesmo instante da Anunciação, ou seja, quando elevais a vossa taça (consciência) e os Arcanjos Mestres e os Grandes Seres unem-se para atender ao vosso chamado; da mesma forma como o Arcanjo manteve o Plano Imaculado de Maria, ele o fará com vossa consciência, até que vossa própria divindade se manifeste.




Haja Luz – Ponte para a Liberdade
A Hierarquia dos Iluminados – Os portadores da luz azul – Narcy C. Fontes
http://www.crisostelar.com/
http://www.newadvent.org/cathen/06330a.htm
http://www.catholic-forum.com/saints/saintg03.htm

Exibições: 73

Respostas a este tópico

OBRIGADA UM BEIJINHO DE CORAÇÃO

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço