Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


 



 por Ibiatan Upadian


Queridos Amigos e Irmãos, saudações fraternas!
Desejamos compartilhar com todos as informações que temos recebido dos Irmão Pleiadianos Interdimensionais, através do irmão Eridan, do sistema de Aracelis, das Plêiades, referentes aos eventos ocorridos no Japão.
No mesmo instante em que tomavamos conhecimento pela net do terremoto no Japão, recebemos dos Irmãos Pleiadianos a informação de que o mesmo não era natural mas sim obra dos Illuminatis, que era para mantermos a paz interior e orarmos pelas vitimas sem nos deixar envolver pelo sensacionalismo da mídia ou qualquer emoção ou sentimento negativo gerado pela mesma.
Como já tinhamos conhecimento do projeto HAARP dos americanos, logo imaginamos que este tinha sido o instrumento que eles haviam utilizado. Algum tempo depois vimos pela net a imagem da explosão da usina nuclear e tivemos a sensação de que aquilo tambem não era natural e de que os illuminatis ainda não estavam satisfeitos com a tragédia que já haviam provocado e estavam usando o HAARP para atingir as usinas e provocar consequências muito mais trágicas.
Mais tarde recebemos a confirmação dos Irmãos Pleiadianos de que "o terremoto foi provocado por uma explosão subterranea numa falha geologica, no leito oceanico,  causada por intraterrenos negativos a serviço dos magos negros illuminatis (sem esclarecer contudo o tipo da explosão) e agora os illuminatis estão utilizando o HAARP para bombardear as usinas nucleares, tudo com o objetivo de provocar uma grande catástrofe e intimidar e chantagear o governo japones".
Alguns dias depois vimos na net uma mensagem de Mathew e um vídeo do Sr. Fulford, que parecem coincidir com as informações que recebemos. Na mensagem (postada em nosso blog) Mathew afirma que o terremoto foi obra dos cientistas illuminatis usando o HAARP. No vídeo o sr. Benjamin Fulford (veja o vídeo em nosso blog) afirma que o terremoto foi causado por uma explosão de um artefato nuclear no fundo do oceano instalado por submarinos da armada americana, que tinham estado na area antes do terremoto e que as usinas nucleares estavam sendo atacadas com o HAARP para disfarçar as radiações nucleares resultantes desta explosão provocada (???).
Questionamos os Irmãos Pleiadianos do porque desta ação dos illuminatis não ter sido impedida pela espiritualidade e eles disseram que "o evento e suas consequências foram e estavam sendo limitados, controlados e minimizados pela espiritualidade para frustração dos illuminatis que previam e desejavam consequências muito piores".
"Mas que a espiritualidade não podia impedir a sua ocorrência em razão de ser um evento que foi atraido pela própria humanidade em razão diretamente proporcional as suas condutas e vibrações e tambem por que ele vinha de encontro ao processo de transmutação das energias do planeta".
"Que tudo obedecia a razões que estavam alem de nossa compreensão, mas que havia um lado positivo que desconheciamos, ou seja, o de que a eclosão deste evento tinha servido para purgar o astral do planeta e drenar a grande pressão de energias negativas acumuladas em torno da Terra, energias estas que estavam servindo aos illuminatis e seus associados trevosos e dando grande força as suas ações".
Assim, segundo os Pleiadianos "Este foi um mal menor e necessário para que se atingisse os seguintes objetivos: 1 - drenar e manter sob controle a pressão das energias negativas sobre o planeta e a humanidade; 2 - destruir egrégoras negativas e purgar o carma coletivo da humanidade através do sacrificio voluntario e consciente destes irmãos que fizeram sua passagem, para que a Terra possa estar preparada para o recebimento das energias da transição; 3 - provocar no ser humano questionamentos visando o seu amadurecimento, o despertar e a conscientização para as consequências de suas ações individuais e coletivas e acorda-lo para o processo de mudanças que esta em curso; 4 - minimizar o poder dos illuminatis e das forças das trevas a eles associadas, através da drenagem das vibrações negativas, das quais eles se servem como matéria prima para suas ações, principalmente na chantagem e intimidação; 5 - permitir que a humanidade pressinta que há algo de errado acontecendo a nível planetário e tome conhecimento da existencia destes seres (os illuminatis), fazendo com que sejam lançandas luzes sobre eles e sobre suas ações para que a verdade apareça, desnudando-os e expondo-os publicamente, para assim neutralizar o seu maior trunfo, poder e vantagem que é o de agir nas sombras e através da ignorancia para provocar o medo e o panico e desta forma controlar e manipular a humanidade". 
Concluiram dizendo que "dentro do processo de transmutação do planeta, tudo que esta escondido e encoberto precisa vir a tona e todas as egregoras negativas que se acumularam ao longo do tempo precisam ser trabalhadas e eliminadas e que isto resulta muitas vezes em mudanças traumáticas, mas necessárias".
Eles nos preveniram ainda para que não nos deixassemos abater e tampouco nos contaminar pelas emoções e sentimentos de baixas frequências vibratorias provocados por estes eventos, pois assim agindo estariamos fazendo o jogo deles, fortalecendo-os e abrindo caminho para que eles possam atuar sobre nós.
Mas que deveriamos nos preparar, pois até que a grande mudança da transição ocorra, possivelmente outros acontecimentos deste tipo venham a ocorrer, provocados por estes seres desesperados pela manutenção do poder. Devemos, contudo, ter mais confiança nas forças da luz e nos lembrarmos sempre que nada é por acaso, que tudo tem sua hora e motivos, muitos deles positivos, que vão alem dos acima relacionados e alem da nossa atual capacidade de entendimento.
Fizeram questão de frisar que a cada ação deste tipo, que venha a ser provocada por estes seres negativos, resultará numa correspondente perda do poder deles, na forma diretamente proporcional ao tamanho do mal que causarem, até que sejam totalmente neutralizados e se convençam a se submeter às forças da luz e do amor que emanam do grande Criador Primordial, que tambem é o criador deles, embora não consigam ver por ainda estarem cegos pelo poder.
Para encerrar, pediram para que estejamos sempre atentos e harmonizados com as forças da luz, nos policiando sempre para não emitirmos vibrações negativas contra estes seres negativos, mas que tenhamos compaixão por eles, pois "O que tinha que ser já foi e o importante agora é que se unam no apoio aos irmãos que sofreram as consequências para que haja uma rápida superação do trauma e que seja amplamente divulgada as causas para que todos saibam quem são os vossos líderes e governantes e quem são as forças das trevas as quais estão associados, para que todos assim possam usar a força do amor e o poder criativo das suas mentes para neutralizar as forças destes seres satânicos, sem contudo, bater de frente com eles e ou entrar em suas frequências vibratórias." foram as últimas palavras deles.
Entretanto, diante do que os Pleiadianos nos disseram, ficou uma dúvida: - será que os Illuminatis e as forças das trevas na verdade não cairam numa cilada criada por eles próprios? Será que dentro de sua maldade, esperteza, ambição pelo poder, apego à matéria, etc., eles ainda não puderam perceber que com suas ações, indiretamente estão servindo como instrumento da luz para nos empurrar mais rapidamente para a 5ª dimensão e consequentemente para o próprio fim deles? ou será que fomos nós que não entendemos perfeitamente???
Gratos pela atenção e fiquem na certeza do nosso carinho e amor incondicional por todos. 
Amamos voces e desejamos que todos fiquem na luz e na paz profunda.
Abraços fraternos a todos.

NOTA: Acrescentamos mais informações e vídeos à matéria que haviamos publicado no nosso blog contendo o vídeo de Benjamin Fulford. Quem ainda não viu não deixe de ver e quem já havia visto, se possível reveja, vale a pena.


Clic aqui e conheça nosso blog:

MENSAGEIROS DO AMANHECER

 

ou acesse através do nosso endereço:

http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com/


Exibições: 55

Respostas a este tópico

Prezado Ibiatan Upadian : Eu acredito que os nossos irmãos " illuminatis" morderam a isca errada e estão fazendo o jogo da LUZ . Apesar das consequências com a perda de vidas humanas e todo o transtorno que estas ações provocam, recebemos explicações bastante elucidativas sobre a forma de como estes eventos puderam proporcionar ganhos efetivos para o planeta, para os humanos, em suma para a LUZ. Estamos juntos !!!

Todos somos UM !!!!!!!!!!!!

Ibiatan, grata por essas informações, realmente não devemos ter ódios desses seres apesar deles terem feito essa barbaridade, a princípio me revoltei, depois a medida que fui lendo, esbarrei já no fim, com "não devemos bater de frente com eles...e realmente é isso mesmo, aí é que temos que vibrar luz, pois onde há luz as trevas não entram, e se vibramos ódio, entramos em sintonia com eles.Realmente as trevas se acham muito espertas, e no final das contas estão é trabalhando sem querer para as Forças do Bem.Tome-le, chupa essa manga!

Nossa estou surpresa com tanta verdade neste texto......Que coisa de louco, devemos continuar na Luz mesmo que achamos dificil para tal, como este acontecimento incrivel que ocorreu no japão, porque assim podemos enfraquece-los (iluminats) e mandar muita luz e socorro e entendimento ao nossos irmãos que já não estão entre nós. E aos Iluminats eu desejo muita Luz, nós não vamos desistir de nos manter em frequencia boas energia, em fequencia da Luz, frequencias bem gracinhas. Vamos mostrar nosso melhor como seres humanos assim acreditaram no melhor que é estar na Luz assim como nós. Juntos podemos tudo ...Todos somos um ...

Abraços fraternos irmãos de Luz  

    Agradeço a explicação,pois através dela,entendi que a minha postura perante estes acontecimentos,tem de ser mudada e o

 "porquê "de tão importante mudança da minha parte.

    Fiquei triste e,por essa razão deixei de ver as notícias,embora pergunta-se aos meus familiares ou amigos,como tudo  estava

a decorrer.Fiz a minha parte,juntando-me em pensamento e na energia do amor ,da compaixão por todos os amados irmãos que

sofreram directamente com este acontecimento.

   É bom saber, que todos acabamos por ser beneficiados de alguma forma,assim como o planeta.

    Abraço amoroso para todos.

  

TEMOS QUE TER A CONCIENCIA DO OBJETIVO DE AMBOS OS LADOS , OU SEJA ( LUZ X TREVAS ), E PROPAGAR AO MUNDO DE MANEIRA QUE TAL CONHECIMENTO CHEGUE AO 4 CANTOS DO MUNDO.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço