Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AULA Nº 21:

ASSISTA ONLINE ABAIXO A GRAVAÇÃO EM VIDEO DESTA AULA

Clique no PLAY para assistir:

OU CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AUDIO DESTA AULA EM MP3

 

CAPÍTULO X

 Um Novo Paradigma de Luz

(1ª Parte)

Quem são os Mensageiros do Amanhecer e em que con­siste o seu papel? Os Mensageiros do Amanhecer são portado­res dos raios de sol e trazem luz e conhecimento. Possuem, desde a antiguidade mais remota, uma organização, uma sociedade e uma ligação espiritual que os mantêm executando um determinado trabalho e dentro de um determinado sistema estelar.

Vocês fazem parte deste grupo, os Mensageiros do Amanhecer; se não fizessem, jamais sentiriam atração por este livro. Os membros desta elite organizada vêm à Terra em  épocas variadas para executar o seu trabalho. Isto ocorre quando se estabelece um ciclo que permite a energia cósmica mais elevada fundir-se à energia telúrica dentro destes seres.

A energia cósmica está sempre descendo à Terra, e a energia telúrica está sempre subindo aos céus. A humanidade cria a ponte sagrada entre o céu e a Terra, também chamada ponte do arco-íris. Os Mensageiros do Amanhecer permitem a fusão destas energias para que o alvorecer, ou a luz, desperte dentro deles. E assim eles trazem este amanhecer para as civi­lizações. Isso é o que vocês são. Isso é o que estão fazendo. Existem milhares de outras pessoas fazendo o mesmo. Vocês são os Mensageiros do Amanhecer.

Como Mensageiros do Amanhecer, existe uma certa ati­tude que facilitará o compromisso que assumiram. Esta pos­tura consiste em permitir e abandonar a auto-indulgência e o desprezo por vossas experiências. Para os Mensageiros do Amanhecer, cada elo vai formar o todo, não importa como esse todo é construído, se é forte ou fraco, nem tampouco se o seu papel é grande ou pequeno. Força, fraqueza ou influência não devem necessariamente ser comparadas; tratam-se apenas de atitudes cujo enfoque a consciência escolhe dentro da elabora­da dança da realidade.

Nós estamos aqui para lhes ensinar algo sobre vocês e ajudá-los a desbloquear o que está trancado no vosso interior. Como Mensageiros do Amanhecer, vocês encontram-se naque­la escuridão mais profunda que antecede o alvorecer, quando nascem as dúvidas sobre se realmente irá ou não haver um raio de luz. Então, quase instantaneamente, a luz aparece do nada. De onde ela vem? Como ela pode mudar a vossa manei­ra de pensar? Como a existência pode atingir o máximo da escuridão num momento e, no instante seguinte, surgir a luz? Como Mensageiros do Amanhecer, são vocês que trazem a luz da alvorada. Foram treinados para isso.

Vocês, os Mensageiros do Amanhecer, também conheci­dos como a Família da Luz, concordaram em submeter-se a um processo de mutação evolutiva - através do compromisso consciente e intencional - para se tornarem seres superiores. Vocês trazem a luz de volta ao planeta, a nova evolução da humanidade. Tornam possível o salto evolucionário cósmico da consciência e da inteligência, ancorando a freqüência den­tro dos vossos corpos e vivendo-a.

A Família da Luz tem como local de origem uma central de operações uma fonte dentro deste universo que atua como estação transmissora. Existem estrelas solares dentro do vosso sistema galáctico, e uma estrela solar central dentro deste uni­verso. Os Mayas chamavam este sol central Alcyone. Outros conhecem-no por nomes diferentes. O sol contém luz e a luz contém informação. Explicando de forma simplista, os mem­bros da Família da Luz vêm do armazém central das informa­ções do universo.

Vocês saem deste sol central descrevendo círculos ou espirais, e conduzem as informações de lá para os diversos sistemas deste universo; vocês arquitetam, planejam e viajam. São muito especiais sob esse aspecto, e sabem disso. Sabem quando e como olhar para as populações tão diferentes de vocês. Adoram incitar as massas, desestabilizar sistemas e abri-­los. Quando encontram uma placa "Proibido Ultrapassar", sa­bem que a ordem se aplica aos outros, nunca a vocês. Vão a todos os lugares onde existem coisas fechadas, para poderem abri-Ias. O método operacional que utilizam consiste em desmembrar-se em várias identidades multidimensionais, para então se dirigir aos sistemas e modificá-los.

Às vezes encarnam num sistema por milhares de sécu­los preparando-se para o momento em que serão chamados para explodi-lo. Um exemplo para ajudá-los a entender. Vocês encarnam na Terra diversas vezes; quando chega o aviso de que irá haver uma abertura na Terra e o paradigma será altera­do, podem dizer: "Estive 247 vezes neste planeta, sob diversas formas, e fui capaz de ascender meu corpo. Eu fiz tais e tais coisas. Se participar deste plano para detonar o sistema tenho certeza de que conseguirei refrescar minha memória, trazer à tona minhas lembranças, desafiar as leis e cumprir minha missão.”

Às vezes isto não ocorre e o plano precisa ser abortado por alguma razão. É uma experiência extremamente frustran­te para vocês. Contudo, quando o plano dá certo, conseguem explodir o sistema e criar um novo paradigma de luz: é como se tivessem um orgasmo cósmico.

Os membros dos Mensageiros do Amanhecer, ou a família da Luz, trabalham em grupos. Nunca vão a um sistema sozinhos.

Precisam um dos outros para realizar este trabalho, porque é impossível uma única pessoa manter o trabalho. Em grupos, aumentam as possibilidades de su­cesso do plano. A vossa aparência é de espirais ou raios lumi­nosos que partem da estrela solar central, muito inteligentes guiados pela imensa inteligência deste sol.

A luz é um nível da consciência que possui um propósi­to existencial. A história que estamos lhes contando hoje é uma história que vocês conseguem entender. Todas as vezes que falamos aos humanos e eles compreendem mais, nós fornece­mos mais informações. Não queremos que fiquem pensando que a luz é mais nobre do que outras coisas. Algo na essência de vossas almas os liga a esta fonte de luz e os dirige a esta profissão, tal fato, porém, não torna esta profissão melhor do que as outras. Existem seres provenientes de outras fontes, que partem em espirais com diferentes propósitos, e esta diversi­dade viabiliza o jogo. Vão aprender mais sobre esse assunto.

Não se esqueçam de que o Criador Primordial criou tudo isso e concedeu a todas as coisas um dote de si mesmo. Ele busca a auto-conscientização da mesma forma que vocês. Pro­cura estar consciente de si mesmo em todas as coisas, e conce­de a todas elas a consciência de si mesmas e também de que fazem parte dele. A consciência assemelha-se a um espelho entre o Criador

Primordial e toda a criação, refletindo infinita­mente de um lado para outro desde as mais pequeninas coi­sas, como micróbios ou insetos formigando pelo chão. Da mesma forma que o Criador Primordial se encontra na luz, também se encontra no assim chamado mal, sabendo que o "mal" possui igualmente um propósito divino.

Existem muitos planos de consciência. "Planos de consciência" são palavras muito em voga, que gostaríamos de fazê­-los compreender. Dentro dos planos de consciência existe uma similaridade energética. Existem também diversas espécies de planos de consciência. A Família da Luz é originária de um determinado plano de consciência.

Quando a vossa consciência aprende as leis da criação, manipulação e administração da realidade, torna-se fácil se manifestarem na forma que tiverem escolhido. Se alguns de vocês ativaram suas memórias xamanísticas, ou de culturas nativas, sabem muito bem que grande parte dos ensinamentos desses povos consiste em deslocar-se dentro de várias realida­des e mudar de forma. Os xamãs destas culturas nativas eram reverenciados por possuírem essa capacidade. Eles eram por­tadores do código genético, e constituíam uma pequena mino­ria em relação à população inteira do planeta. Eles preserva­vam a mágica e o mistério, mantendo vivo o processo. Eram capazes de transformar-se em animais e assumir várias outras formas. Dominavam uma ciência de grande amplitude.

Uma vez que esta ciência existe no planeta, é claro que existe também fora do planeta. A Terra, atualmente, é um "happening", um lugar onde as coisas estão acontecendo, um lugar "quente". Está codificada para iniciar sua revolução pró­pria - não apenas uma revolução nos Estados Unidos visando mudar o estilo de vida, mas uma passagem dimensional que provocará alterações em todo o espaço.

Muitos extraterrestres, curiosos em relação a formas de vida sabem rearranjar suas estruturas moleculares, chegam ao planeta disfarçados de humanos. Em épocas de mudanças e tumultos, quando existe o potencial de fusão e colisão de dimensões como as que vocês estão provocando aqui na Terra - uma grande quantidade de energias vêm participar do grande show. Este grande show ocorre em vários níveis, não apenas na terceira dimensão. Uma reação em cadeia percorre todas as dimensões da existência e todas as consciências. Alguns seres irradiam-se para a Terra disfarçados de humanos, ou encar­nam, aproveitando a oportunidade de adquirir um ingresso para esta realidade, pois querem estar aqui para o grande even­to. Talvez vocês sintam que alguns destes seres não são nati­vos do planeta, nem vieram com a missão de destruir o sistema, vieram simplesmente observar, participar e compreender, para depois levar a informação de volta a seus sistemas que estão sempre evoluindo.

São criaturas inteligentes capaz de manifestar-se na forma humana, desempenhando perfeitamente o seu papel; algumas possuem a memória intacta, em outras o véu está es­tendido. Não é fácil para estes seres virem  para cá com a  me­mória plenamente consciente de sua identidade em outros lugares, devido ao controle da freqüência. Nos próximos anos, aumentará a conscientização de que vocês são membros da Família da Luz disfarçados de humanos. Uma parte da plane­jada evolução da espécie humana e do planejado rearranjo do DNA humano se refere à abertura do banco de memória de cada pessoa, que passara a lembrar-se de quem ela é.

 

RESUMO:

Quem são os Mensageiros do Amanhecer e em que con­siste o seu papel? Os Mensageiros do Amanhecer são portado­res dos raios de sol e trazem luz e conhecimento. Possuem, desde a antiguidade mais remota, uma organização, uma sociedade e uma ligação espiritual que os mantêm executando um determinado trabalho e dentro de um determinado sistema estelar.

Vocês fazem parte deste grupo, os Mensageiros do Amanhecer; se não fizessem, jamais sentiriam atração por este livro. Os membros desta elite organizada vêm à Terra em  épocas variadas para executar o seu trabalho. Isto ocorre quando se estabelece um ciclo que permite a energia cósmica mais elevada fundir-se à energia telúrica dentro destes seres.

Como Mensageiros do Amanhecer, existe uma certa ati­tude que facilitará o compromisso que assumiram. Esta pos­tura consiste em permitir e abandonar a auto-indulgência e o desprezo por vossas experiências. Para os Mensageiros do Amanhecer, cada elo vai formar o todo, não importa como esse todo é construído, se é forte ou fraco, nem tampouco se o seu papel é grande ou pequeno. Força, fraqueza ou influência não devem necessariamente ser comparadas; tratam-se apenas de atitudes cujo enfoque a consciência escolhe dentro da elabora­da dança da realidade.

Vocês, os Mensageiros do Amanhecer, também conheci­dos como a Família da Luz, concordaram em submeter-se a um processo de mutação evolutiva - através do compromisso consciente e intencional - para se tornarem seres superiores. Vocês trazem a luz de volta ao planeta, a nova evolução da humanidade. Tornam possível o salto evolucionário cósmico da consciência e da inteligência, ancorando a freqüência den­tro dos vossos corpos e vivendo-a.

O sol contém luz e a luz contém informação. Explicando de forma simplista, os mem­bros da Família da Luz vêm do armazém central das informa­ções do universo.

Vocês saem deste sol central descrevendo círculos ou espirais, e conduzem as informações de lá para os diversos sistemas deste universo; vocês arquitetam, planejam e viajam. São muito especiais sob esse aspecto, e sabem disso. Sabem quando e como olhar para as populações tão diferentes de vocês. Adoram incitar as massas, desestabilizar sistemas e abri-­los. Quando encontram uma placa "Proibido Ultrapassar", sa­bem que a ordem se aplica aos outros, nunca a vocês. Vão a todos os lugares onde existem coisas fechadas, para poderem abri-Ias. O método operacional que utilizam consiste em desmembrar-se em várias identidades multidimensionais, para então se dirigir aos sistemas e modificá-los.

A vossa aparência é de espirais ou raios lumi­nosos que partem da estrela solar central, muito inteligentes guiados pela imensa inteligência deste sol.

Existem seres provenientes de outras fontes, que partem em espirais com diferentes propósitos, e esta diversi­dade viabiliza o jogo. Vão aprender mais sobre esse assunto.

Não se esqueçam de que o Criador Primordial criou tudo isso e concedeu a todas as coisas um dote de si mesmo. Ele busca a auto-conscientização da mesma forma que vocês. Pro­cura estar consciente de si mesmo em todas as coisas, e conce­de a todas elas a consciência de si mesmas e também de que fazem parte dele. A consciência assemelha-se a um espelho entre o Criador Primordial e toda a criação, refletindo infinita­mente de um lado para outro desde as mais pequeninas coi­sas, como micróbios ou insetos formigando pelo chão. Da mesma forma que o Criador Primordial se encontra na luz, também se encontra no assim chamado mal, sabendo que o "mal" possui igualmente um propósito divino.

Quando a vossa consciência aprende as leis da criação, manipulação e administração da realidade, torna-se fácil se manifestarem na forma que tiverem escolhido. Se alguns de vocês ativaram suas memórias xamanísticas, ou de culturas nativas, sabem muito bem que grande parte dos ensinamentos desses povos consiste em deslocar-se dentro de várias realida­des e mudar de forma. Os xamãs destas culturas nativas eram reverenciados por possuírem essa capacidade. Eles eram por­tadores do código genético, e constituíam uma pequena mino­ria em relação à população inteira do planeta. Eles preserva­vam a mágica e o mistério, mantendo vivo o processo. Eram capazes de transformar-se em animais e assumir várias outras formas. Dominavam uma ciência de grande amplitude.

Nos próximos anos, aumentará a conscientização de que vocês são membros da Família da Luz disfarçados de humanos. Uma parte da plane­jada evolução da espécie humana e do planejado rearranjo do DNA humano se refere à abertura do banco de memória de cada pessoa, que passara a lembrar-se de quem ela é.

PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A COMPREENSÃO DO TEXTO E PROMOVER O DEBATE:

1 - Quem são os Mensageiros do Amanhecer e em que con­siste o seu papel?

2 - Qual o papel da humanidade ao criar a ponte do arco Iris e qual o função dos  mensageiros do amanhecer nesse processo  ?

3 - Quem cria a ponte do arco Iris e qual a função dos mensageiros do amanhecer nesse processo?

4 - Qual a atitude que facilitará o cumprimento do compromisso dos mensageiros do amanhecer?

5 - Por que sentimos atração pelo livro mensageiros do amanhecer?

6 - Como são conhecidos os mensageiros do amanhecer?

7 - Como é a aparência dos mensageiros do amanhecer e de onde eles vem?

8 - Qual é o objetivo da família da luz ao encarnar no planeta?

9 - Como os mensageiros do amanhecer podem cumprir sua missão aqui na terra?

10 - Onde se encontra o criador primordial e como podemos identifica-lo?

11 - Qual o objetivo do criador primordial ao tornar-se uma partícula de si mesmo e encarnar em um corpo humano?

12 - Em que consiste o rearranjo do DNA humano?

 

 

Exibições: 69

Respostas a este tópico

Eu agradeço mto as informações, mas não me sinto diferente,spre lutei para existir igualdade e justiça,ainda assim me sinto perdida parece q não achei minha religião nem meu propósito na Terra, queria tto ajudar mais as pessoas e os animais, mas eu mma estou vivendo um processo de mudança mto doloroso e gostaria de mtas respostas......

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço