Sabendo que os políticos só agem sob pressão, precisamos participar especialmente nesta crise do Senado. A decisão de quem fica ou não na Presidência do senado influirá diretamente nas próximas eleições para presidência do Brasil. Manifeste sua opinião por email: webmaster.secs@senado.gov.br ou pelo telefone: 0800-612211.
A INVOCAÇÃO
Em nome da minha poderosa presença EU SOU e pela autoridade do Santo Cristo Pessoal de todos os brasileiros! Juntos e em nome de Deus, nós clamamos julgamento divino para todos os senadores corruptos e para todos os funcionários que atuam como lacaios das trevas.
Invocamos o amado mestre ascenso Serapis Bey, e os Elohim Astrea e Pureza, com a chama da honra, da moral e da purificação. Invocamos os amados Senhor Shiva, Parvati e Kali, com o fogo sagrado da regeneração. Desçam agora no Senado Federal em Brasília, purificando e regenerando, purificando e regenerando, purificando e regenerando.
Ordenamos que a amada Astrea coloque seu círculo e espada, de chama azul e branca, em torno de toda espiral de treva, conspiração, mentira e traição, que estejam prejudicando a ordem e o progresso dentro do senado federal.
Convocamos o Poderoso Vitória e suas legiões de anjos da Vitória divina, juntamente com o amado Elohim Hércules e São Miguel, para que arranquem as máscaras dos traidores da nação, que estejam atuando no Senado Federal, arrastando-os definitivamente para longe do Congresso, e do povo brasileiro.
Exigimos que o poder dos representantes do povo, atuando no Poder Legislativo seja revisto, e retirado agora a imunidade parlamentar, que tem acobertado e protegido a atuação do crime contra o povo brasileiro.
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amém
COMANDO DE LUZ PARA SAINT GERMAIN ATUAR NO SENADO FEDERAL
Em nome da minha amada Presença do EU SOU e da Chama Trina em meu coração, eu chamo agora pela luz violeta do coração de Saint Germain, Santo Irmão da humanidade, purifica o senado federal em Brasília, consuma e dissolva todas as ilusões e espirais negativas. Amado Chohan da Liberdade, eleva agora a consciência dos políticos e de todo o povo brasileiro.
Saint Germain amado Mestre, Luz Violeta radiante.
Purifica o senado, com Justiça e Liberdade.
Saint Germain oh Mestre Ascenso, orienta os brasileiros.
Purificação sagrada; amor, perdão e caridade.
Saint Germain consome agora, nossos erros no senado.
Leva todo o nosso povo, à verdade desvelada.
Saint Germain Chohan Violeta, mostra todos os caminhos.
Traga Luz, traga a moral, no senado federal.
Coda - Chama Violeta Liberta, Purifica e Ilumina.
Saint Germain e Porcia, a vitória se aproxima!
Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amém
E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x o todo) Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres.
Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!
Tags:
Léa, Bom Dia !
A memória é curta.
Vamos lembrar, parte da letra de 'D.Pedro 1" para o hino da independência do Brasil.
"Os grilhões que nos forjava
perfídia astuto ardil
houve mão mais poderosa
zombou deles o Brasil.
Brava gente brasileira!
longe vá o temor servil :
ou ficar a pátria livre
ou morrer pelo Brasil."
Quanto tempo se passou,quantas lutas,quantos irmãos tombaram para que nós estivessemos respirando a democracia.
Quanto sofrimento no período ditatorial,quanto sofrimento pela anistia...
Que os Homens públicos tenham em mente : só existirá evolução e prosperidade com Justiça, Amor e Liberdade.
Avante Brasil !
Salve Brasil !
Charles.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por