Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA DE ANJO DE LUZ

CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA

 

 

DIRETRIZ

Respeitamos todos, independente de suas religiões, credos e filosofias, entretanto esperamos que todos juntos possamos interagir de forma saudável, amiga e amorosa.

Esta COMUNIDADE está caracterizada dentro de uma proposta espiritualista, onde o respeito pela vida e o Amor INCONDICIONAL são os alicerces. Desta forma, com a intenção de gerar harmonia e integração entre todos, torna-se necessário que tenhamos um código de ética e conduta, para que possamos sempre estar atentos e lembrar que: “TEMOS LIBERDADE“, porém: “NOSSA LIBERDADE TERMINA ONDE COMEÇA A LIBERDADE DO OUTRO”.

 

 

DIREITOS E DEVERES

1.      Participarão desta rede todos que assim desejarem e que forem convidados pelos membros que já integram a Comunidade, não importando, nacionalidade, cor e credo. Todos têm os mesmos direitos, todos são iguais.

2.      Todos terão acesso livre às páginas de todos os membros, assim como as atividades da Comunidade.

3.      Cada participante tem direito de aceitar ou recusar amizades.

4.      Cada participante tem direito de montar sua página como desejar, observando os padrões de boas maneiras, boa educação, bons costumes e especialmente que não fuja da linha e proposta desta Comunidade.

5.      Ser membro ativo e participante da Comunidade dentro de seus objetivos.

6.      O idioma da Comunidade é o PORTUGUÊS.

7.      Os participantes poderão divulgar em suas páginas suas atividades profissionais, desde que diretamente relacionadas às áreas espiritualistas de terapias, eventos, cursos e outros assuntos afins com o propósito da Comunidade. Fora isto, esta Comunidade não servirá de acesso para propagandas e marketing.

8.      É proibida a divulgação de sites, blogs e outras redes dentro desta Comunidade, salvo o link do próprio participante em sua própria página e em suas postagens. Em ocorrendo divulgação ostensiva caberá a Administração a suspensão do participante.

9.      Perfis falsos (fake) não serão aceitos, quando identificados serão deletados.

 

NOTAS SOBRE DIREITOS E DEVERES

a)     Desta forma, os participantes que estão com suas páginas em desconformidade com as diretrizes deste CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA deverão de imediato regularizá-las, caso contrário serão fato para exclusão.

b)     Cada participante gerencia a sua página e o recebimento do material que quer receber.

c)      Não é da competência da Administração da Comunidade gerenciar o recebimento do material (mensagens) que o participante deseja ou não receber.

d)     A Administração não tem acesso a configuração pessoal do perfil de cada participante.

e)     A Administração da Comunidade não excluirá nenhum participante da rede a menos que seja em situação que esteja em desacordo com as diretrizes. Portanto, se for do interesse e decisão em não participar mais da Comunidade é só clicar, também, através da sua página em sair que sua exclusão será concretizada.

 

 

EVENTOS

1.      Divulgações de EVENTOS são permitidas aos membros  desde que o tema do Evento seja pertinente com os princípios da Comunidade.

2.      Os EVENTOS não poderão ter duração superior a 7 (sete) dias corridos e sua divulgação, somente, poderá ocorrer a partir de 6 (seis) meses antes de sua realização.

 

NOTA SOBRE EVENTOS

a)     Os membros que se sentirem invadidos e importunados pelo excesso de mensagens com propósito de divulgação de eventos; além de poder excluir da sua lista pessoal a pessoa que estiver trabalhando desta forma dentro da Comunidade, poderá também comunicar a esta Administração para que possamos alertar o referido membro da inconveniência e invasão de espaço.

 

 

GRUPOS

1.      Qualquer participante poderá criar um Grupo, “desde que seus objetivos e temas estejam dentro dos propósitos da Comunidade”, que é levar conhecimento e informações espiritualistas do Plano Superior e de autoajuda. O grupo será previamente aprovado pela Administração.

2.      Não será permitida a criação de mais de cinco (5) grupos por participante, exceto aos Administradores.

3.      Os grupos não poderão apresentar duplicidade de temas entre si. Constatando a existência de grupos afins, será preservado o de maior atividade e com maior número de membros na data de emissão deste CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA. O objetivo é a integração dos participantes relacionados ao tema em um único grupo.

4.      Desta forma, solicita-se verificar, antes de se propor um novo grupo, se não há existência de um dentro da mesma linha de trabalho e pensamento.

5.      É de responsabilidade do criador do Grupo manter o grupo em atividade com material e dar assistência aos membros, respondendo dúvidas e questionamentos.

6.      A Administração da Comunidade se reserva ao direito de não aprovar Grupos quando estes estiverem fora das normas de conduta.

7.      Não será permitida a criação de grupo somente para servir de ponte de divulgação para outras redes, blogs e outros núcleos externos, sem que estes sirvam especialmente ao propósito desta Comunidade, que é divulgar a luz do conhecimento para todos, trazendo na medida do possível novos conhecimentos e mantendo acesa a chama da Comunidade.

8.      Os Grupos criados que não forem movimentados por seu criador e permanecerem inativos por mais de 3 (três) meses poderão ser excluídos pela Administração.

9.      É permitida a criação de um grupo (dentro dos cinco acima mencionados) pelo participante para a divulgação e esclarecimento de aspectos relacionados a Eventos, conforme regras estabelecidas para estes.

 

 

DIVULGAÇÃO

1.      Será permitida a divulgação de sites, blogs e outras redes no fórum, blog e grupos, quando se tratar de fonte do material postado.

2.      Os membros que desejarem publicar seus blogs, sites ou redes, que o façam no espaço destinado ao seu perfil em sua página pessoal.

 

NOTA SOBRE DIVULGAÇÃO

a)     NÃO É PERMITIDA POSTAGEM DE TEXTOS, IMAGENS, VÍDEOS E MÚSICAS DE CARÁTER OBSCENO OU SUBJETIVO.

 

 

INTERAÇÃO

1.      A interação dos participantes é o objetivo da Comunidade, assim os conhecimentos, as informações, as mensagens de otimismo contribuirá para a melhoria moral de nossa Gaia.

2.      Não gostaríamos de ver esta Comunidade servindo para alguns somente como um veículo de divulgação e marketing para propósitos pessoais.

3.      Participem dos Grupos, Fóruns, Blogs e tudo mais que a Comunidade oferece.

4.      Vamos receber os novos participantes como gostaríamos de sermos recebidos. Vamos dar boas vindas. Contribuam! É dando que se recebe!

 

NOTAS SOBRE INTERAÇÃO

a)     Não são permitidos insultos, ofensas e maus tratos a nenhum membro desta Comunidade e também nenhuma postura agressiva ou tendenciosa, em comentários dentro dos blogs e quaisquer outras partes ou tópicos dentro da Comunidade.

b)     Opiniões e pontos de vistas discordantes serão respeitados desde que sejam colocados dentro de uma postura ética, educada e respeitosa.

c)      O participante da Comunidade que não respeitar o cumprimento deste item será suspenso e excluído da Comunidade.

d)     Na ocorrência destas situações a Administração deverá ser informada de imediato para as providências.

e)     É obrigatório a todos os participantes da Comunidade o respeito ético aos direitos autorais dos textos que postarem, ou seja, sempre mencionar claramente a autoria e a fonte do mesmo. Matérias sem estas informações poderão ser excluídas ou editadas pela Administração.

f)       O mesmo procedimento é pedido ao transportarem material desta Comunidade para outros blogs, sites ou redes, que também levem junto com o conteúdo a autoria ou fonte do material.

 

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

1.      Este Código de Ética e Conduta da Comunidade poderá ser complementado com novos itens em qualquer momento que se fizer necessário.

2.      Informamos ainda que qualquer postura ou comportamento que não for condizente com os itens acima serão advertidos pela Administração duas vezes. A insistência e transgressão a qualquer um dos itens acima citados levará a exclusão (retirada) do participante da Comunidade.

3.      Se você concorda com as Regras de Ética e Conduta desta Comunidade, pedimos que sinalize com seu parecer no espaço abaixo destinado a comentários. Aos participantes já existentes entendemos que leram este Código e aos novos damos-lhes: “Boas Vindas“ ao ANJO DE LUZ.

 

 ps: PARA NÃO RECEBER MAIS EMAILS DE ANJO DE LUZ:

Caso você não queira receber as mensagens que enviamos, por favor, vá em CONFIGURAÇÕES - clique em E-MAIL -  e altere as  Notificações de email , desmarcando o que está marcado ou desativando para não receber nada.

Desativar todos os emails

Eu não desejo receber emails

 

A ADMINISTRAÇÃO

 

fadasan@anjodeluz.com.br

Exibições: 8946

Responder esta

Respostas a este tópico

Estou grata bem hajam! Gosto muito de ler o que é postado. Sempre!

            Muito apropriado!

Gratidão, Fada San ! Concordo plenamente com tudo o que li,

 E  desejo que a paz o amor e a Luz sejam uma constante neste cantinho cheio de harmonia...

Muito grata por vosso carinho

Namaste

Agradeço por tudo. estou de pleno acordo e parabenizo ......

Eu desejo sempre receber os emails, concordo com o codigo de Ética. bjs

Plenamente de acordo,acho muito justo.Abracos a todos os Irmaos na Luz.

Eu agradeço por fazer parte desta comunidade, e espero estar seguindo todos os critérios e códigos de conduta... obrigado 

Estou de acordo

Muita Luz e Paz

Concordo plenamente. Muito grata e Vitória Sempre!

Ciente. Grata.

De acordo, Fada. Gratidão!

Sim, concordo!

Sou grata pela oportunidade de participar e poder receber estas mensagens maravilhosas de luz, paz, amor e harmonia.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço