Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

consciencia cosmica descubra onde ela pode te levar Consciência Cósmica descubra onde ela pode te levar

Níveis de Consciência Cósmica.
 
Existem níveis de Consciência Cósmica, sendo que algumas doutrinas falam em sete, outras em doze, outras em sete vezes sete, havendo ainda a hipótese deste número estender-se de forma indefinida, sendo múltiplo de sete ou doze.
 
Pelos nossos estudos, parece-nos ser o número doze o mais indicado, o que não colocaria a possibilidade de sete níveis de lado, haja visto que a organização de nosso universo utiliza-se dos dois números, a exemplo das notas musicais, que de sete principais, perfazem doze ao final, com a acréscimo dos bemóis e sustenidos.
 
A cada nível de Consciência Cósmica ou do recebimento do Espírito Santo, a capacidade de colocação em prática de leis cósmicas (os chamados milagres) e a sabedoria se elevam, sendo que a partir de determinado nível a personalidade deixaria de ter a necessidade de reencarnar.
 
Quando em João, Cap. 3, vs. 1 a 12, Jesus explica a Nicodemos da necessidade de renascermos da água (em corpo físico) e do espírito (recebendo o Espírito Santo, atingindo a Iluminação ou adentrando em Consciência Cósmica), é justamente a este novo estado do homem a que se refere.
 
Também em Mateus, Cap. 19, vs. 27 a 30, esclarecendo a Pedro, Jesus alude a doze tronos, que nada mais são que os doze níveis de Consciência Cósmica.
 
Infelizmente, a maioria da população de nosso planeta, ainda não adentrou a esta nova consciência, ou seja, não recebeu o Espírito Santo, por este motivo a crueldade que aqui impera, a destruição desmesurada das fontes naturais, a exploração do próximo, enfim, o que chamamos de mal ou desarmonia.
 
Para corroborar a tese da existência de novos estados de consciência, João, em Apocalipse, Cap. 21, vs. 9 a 27, ao descrever a Nova Jerusalém, que descia do céu, a faz contendo doze portas, sendo que em cada porta posta-se um Anjo (ou Mestre Cósmico, ou Dhyân-Chohâns).
 
A cada porta adentrada da Nova Jerusalém, corresponde um novo nível de Consciência Cósmica; o fato da mesma descer do céu, de vibrações universais mais elevadas que nosso plano físico, significa a vinda até cada ser humano, aqui, agora, e não necessariamente após a morte e o Anjo que posta-se em cada porta, simboliza e é ao mesmo tempo, Guardião e Iniciador, pois impede a entrada dos despreparados e fornece a palavra de passe, aos dignos e preparados.
 
Também em Apocalipse, Cap. 22, vs. 1 a 5, ao dissertar sobre a árvore da vida, João refere-se a doze frutos produzidos por essa árvore, sendo apenas uma confirmação dos doze níveis de Consciência Cósmica.
 
Paulo descreve em I aos Coríntios, Cap. 12 e 13, os dons do Espírito Santo (as capacidades adquiridas pelo que adentra em Consciência Cósmica) e Jesus demonstrou outras tantas leis cósmicas (a que Paulo sequer alude, a não ser implicitamente, como operação de maravilhas), assim, devemos nos perguntar seria e corajosamente, se estamos vendo estas coisas ocorrerem àqueles que afirmam ser portadores do Reino dos Céus ou do Espírito Santo.
 
Este texto é destinado a quem não teve um contato maior com o tema Consciência Cósmica.

Paz Profunda a todos.

Texto de: Frater José Lima

Exibições: 20

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço