Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os últimos dias da minha actual existência têm-se revelado... reveladores. E tenho percebido que a cada inspiração e expiração apercebo-me de como é possível integrar e compreender fazendo apenas isso - respirar. E a cada acto de aparente sobrevivência e que damos como certo no nosso dia-a-dia - respirar - entendo o milagre da vida e de como devo apreciá-la com consciência e vivê-la com alegria. E estou grata sim, por respirar e carregar alegria e beleza em mim. Grata pelas manifestações internas e externas disso mesmo.

E depois apercebo-me de que não é fugindo da realidade mundana e da humanidade que experimentamos, ignorando ou adiando a resolução dos problemas e dos desafios, que transcendemos as ilusões. Transcendemo-las, elevando-nos. Mas a partir do Coração e da compaixão. Não há outro caminho. Todos os sábios ancestrais que passaram pela Terra, seja qual for a civilização em que tenham nascido, o disseram e tentaram fazer ouvindo o seu íntimo, conectados com a Natureza e com o Grande Espírito.

Cair na arrogância de que é possível curar o máximo de coisas em pouco tempo é isso mesmo - arrogância. É não conseguir entender de que as nossas diversas partes precisam de tempo, principalmente a nossa cabeça que armazena milénios de experiências e considerações que carrega como um tesouro precioso, seguro e que é inquestionável para si mesma. 

O corpo físico também precisa desse tempo. Não é possível lidar com a força da limpeza das dores físicas e emocionais, sem dar tempo para passar a dor ou pelo menos permitir que não doa tanto. Não podemos assumir que o corpo se regenera rapidamente, quando uma nódoa negra demora, no mínimo, duas semanas a passar completamente... e o mesmo acontece com a limpeza das nossas dores. Há que dar tempo.

O que acontecerá, inevitavelmente, é que a algum ponto haverá o sinal - ou começamos a manifestar perda de lucidez e discernimento... ou começamos a manifestar sintomas físicos agudos que nos chamam a atenção para a necessidade de parar. Se não fizermos caso de um ou de outro sintoma, corremos o risco de perder a consciência da mente e do corpo. Partimos. Quebramos. E não nos apercebemos, pois prosseguimos em esforço, alimentados pelo último golpe de adrenalina que nos cega e nos deixa surdos ao nosso interior. E também ao exterior.

Nasce então a arrogância profunda, revelada numa impaciência para os que nos rodeiam, uma vaidade de nos acharmos mais preciosos e acima dos demais, clamando uma magnitude que é impossível ancorarmos na Terra, pois a estrutura física e mental partiram. Quebraram. 

Sim, é necessário a cura e a transcendência, mas também é necessária a lucidez e a calma. Ir com calma. Respirar. Dar tempo. Mesmo que não demore tempo nenhum para recuperarmos, dizemos a nós mesmos que temos que ter esse tempo. E também há que respeitar o tempo dos outros. A rapidez de cada um a cada um pertence. Simples. Lei de respeito pelo campo energético dos outros. E do nosso. 

Isabel

25.Maio.2011

Exibições: 13

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Pegaste no ponto Isabel! Devemos dar tempo a cura, e o tempo é simplesmente um tempo individual de cada um! A dificuldade e o desafio é reverter a velocidade que as energias de opressão imprimem ao mundo! Devemos nos assenhorear do tempo, de modo a respeitar o equílibrio próprio e de tds os seres! É um desafio, pq não é fácil viver no mundo, mas c/ a velocidade q nossos corações precisam p/ se libertar! A meditação, o relaxamento, a oração, são nossas armas! Devemos perseverar, sem nos cobrar demais e ao mesmo tempo sempre buscando olhar para o presente(o q podemos fazer hoje?). Se conseguirmos esse equílibrio, nosso pai celestial nos guia aonde precisamos chegar!

Lhe desejo muita luz em sua vida e em seu mundo! 

Maravilhosa mensagem , Querida Isabel. 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

Visit Ave Luz

PUBLICIDADE

Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço