Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Irmãs e Irmãos, bom dia a todos. Que a Verdade da Fonte possa despertar rapidamente dentro de cada um.
Quem de vocês gostaria de se livrar de bloqueios e crenças que tem dificultado suas vidas?
Vamos realizar esta mudança?
Apresente-se quem assim o desejar

Exibições: 192

Respostas a este tópico

Bom dia Gustavo, muita luz e Paz para vc., sim eu gostaria de participar.
Oi Gustavo!
Eu como todos, acho, precisamos nos tornar mais inteiros, mais plenos a cada dia para realizarmos a nossa missão no mundo. Por isso a necessidade de vencermos bloqueios e tudo que atrapalha o crescimento da gente como pessoas e criaturas de luz. Grata pela iniciativa. Quero participar sim. Bjs.
Olá, meu nome é Edi Xavier da Guirra (Alma Perfumada).

Minhas ações no presente são fortemente influenciadas por esse lixo emocional guardado a tantos anos. Faço várias coisas que racionalmente não fazem sentido, por que estou cheios dessa carga emocional oculta que dirige meus pensamentos e minhas ações. Todas as áreas da minha vida vem sofrendo influencia por causa de alguns bloqueios e antigas crenças. A quantidade e qualidade da minha alimentação, a qualidade dos meus relacionamentos, ex: amorosos, familiares, amizades, trabalho e etc…

Minhas emoções repreendias, se manifestam hoje na forma de bloqueios energéticos.

Sinto-me negativamente bloqueada e sei que isso tem causado em meu SER, muita preguiça, irritação, ansiedade, depressão, autoestima baixa, doenças físicas, dificuldades de relacionamento, sou fumante entre outros problemas. Até pouco tempo atrás eu, não tinha a mínima consciência disso. Eu simplesmente me sentia desse "jeito" e muitas vezes nem sabia que esse “jeito” poderia ser melhor. Achava que a vida estava do jeito que estava por conta de má sorte, acaso, destino e etc…

O que significa estar bloqueada? Hoje sei que todos nós temos bloqueios emocionais. Quanto maior a quantidade e a intensidade deles, mais sentiremos reflexos negativos na nossa vida. Emoções bloqueadas são sentimentos que guardamos de fatos passados.

As experiências negativas vão deixando pequenas ou grandes “restos” emocionais que são emoções que ficaram presas as situações passadas. Existem emoções presas que são facilmente identificáveis. Por exemplo. É só parar agora e começar a relembrar fatos desagradáveis do passado. Qualquer pessoa consegue lembrar de fatos que ainda causam desconforto emocional, não é mesmo?. A simples lembrança de algum evento vivido pode trazer a tona, no presente momento, sentimentos de tristeza, medo, raiva, mágoa, frustração, culpa, ressentimento… São fatos que ficaram no passado, mas que ainda tem emoções negativas associadas no nosso presente. Isso quer dizer que o sentimento não se dissolveu completamente, que você ainda carrega dentro de si, emoções de fatos vividos há uma semana atrás ou mesmo há 30 anos atrás.

Vou começar a fazer terapia por causa de uma emoção negativa muita forte que sinto em meu SER, mas sei que através da terapia e outros métodos muitas outras coisas "lixos" virão a tona e terei que ser forte e verdadeira comigo mesma, para encará-los de frente e de cabeça erguida, para conseguir eliminar os bloqueios e crenças para que eu possa ficar mais segura e mais empolgada por me sintonizar e estar realizando o que gosto.

Conto com o apoio e ajuda de todos os amigos-irmãos!

Grande beijo e uma final de semana iluminado!
Voce é linda!!!! ;=)
Estar em algum tipo de crise agente sempre está, afinal é sinal que estamos evoluindo!
Duvido que voce não sinta algo positivo em seu SER!!!! Eu sinto daquiiiiiiiiiiiiiiiiii rsssssssssssssss
beijos
Renata
Gostaria de participar. Infelizmente nosso passado, nossa cultura,as religiões(religare) no contexto geral direcionados aos dogmas, prejudicando o comportamento humano e assim a evolução da humanidade. Muitas pessoas, de qq religião ou filosofia, pedem LUZ E LUZ.........entao, pergunto: será porque existem as sombras? Se elas existem é pq tem uma causa e um efeito. Sou Iniciada no Templo Frat Bca Saint Germain. Shalom!
Eu preciso e quero me livrar de bloqueios e crenças que estão dificultando minha vida.Aceito realizar esta mudança. Obrigada!
Oi linda já está disponível a mensagem que meu Irmão passou. Aproveite. qualquer dúvida me fale.
Beijos
O saber nunca ocupa espaço em nossas vidas, ao contrário, nos dá mais espaços para agirmos a cada passo com mais convicção e consciência. obrigado pelo convite caro amigo Gustavo meyer PAZ INVERENCIAL!!!!!!!!
Eu gostaria de me livra de qualquer bloqueio existente.
Oi querida, você compreendeu bem o exercício? Ele é uma ferramenta muito útil para começarmos a nos livrar de blqueios. Mas, as vezes precisamos de ajuda terapêutica mais direcionada e conduzida. Se tiveres interesse, eu trabalho com terapia online.
Qualquer dúvida conte comigo.
Abraço
Bom dia, e que a luz do Mestre se faça a cada um que o busca na verdade que liberta.Bloqueios e crenças são ainda da escuridão ,aquem vive o aqui e o agora torna-se se criança de novo,rebatizou-se tornou-se outra pessoa.Não vivo passado e nem o futuro estou no presente que eu batalhei pra conseguir.Lutei , fiz a minha parte e Deus, a Energia que sustenta o todo, me deu o PRESENTE em que vivo, especial mas não da nem pra explicar porque cada um esta num nivel de ser portanto dificil de ser comprendido pela maioria.Obrigado por auxiliar a todos com palavras edificantes e estimlar quem ainda não voltou ao Ser inicial , crianças como Jesus dizia , coração ja no nirvana , alma perfumada , ainda com o pé neste Eden que é o planeta Terra.
Bom dia Clara. Grato pela sua atenção e presença. Abraço

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço