Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

Participante: Sobre minhas mãos Deus muitas vezes age e auxilia nos processos curativos. Às vezes já me procuraram e eu nem conhecia a doença. Fui no mato, colhi algumas ervas e mandei preparar desta ou daquela forma. Tempos depois recebi informações de que aquela pessoa estava curada. Isso é lícito? Há contrariedade nas leis de Deus fazer isso? Perante as leis humanas fico no exercício ilegal da medicina e posso ser preso...

Vamos por parte...

Você diz: sobre minhas mãos Deus muitas vezes age e auxilia nos processos curativos. Isso não é bem assim...


Tem uma passagem na Bíblia que conta a seguinte história. Jesus estava caminhando e uma mulher, que há anos tinha uma hemorragia, toca na capa dele e com isso se cura. Cristo diz então: alguém tocou na minha capa. A mulher responde: fui eu e com isso me curei... Cristo então ensina: quem lhe curou foi a sua fé...

Aplicando a mesma lógica ao seu caso, posso lhe dizer que não foi a sua mão que curou ou que Deus agiu através dela para realizar a cura. Ele agiu diretamente sobre aquela pessoa porque ela teve um merecimento: a fé.

Além disso, Ele lhe deu a ilusão de que foi você quem fez, como prova. Servir de instrumento de cura é uma provação para ver se o ser universal fica orgulhoso com o que fez – não estou dizendo que você fique – ou se diz: Deus faz e se isso é real nada há meu aqui...

Este é o primeiro ponto na sua pergunta. Segundo tema que você coloca: isso é lícito na lei de Deus? Claro, porque Ele está fazendo e Ele não quebra suas próprias leis...

Terceiro ponto: você afirma que pela lei dos homens está ilegal e preocupa-se com isso... O homem que se dane: se entregue a Deus e cumpra o seu papel carmático com amor...

Ah, mas aí eu posso ser acusada
, você afirmaria...
Mas, você acha mesmo que se está servindo de instrumento a Deus e não merecer ou precisar passar por aquilo receberá este ato? Claro que não... Deus ama...

Mas, se merecer ou precisar passar por uma situação desta? Sinto lhe informar que nada mudará este destino... Não há nada neste mundo que possa fazer você deixar de passar.

Então, se só passará se estiver prescrito passar e não pode alterar este destino, simplesmente diga: Senhor, fazei de mim instrumento de vossa vontade. Se entregue a Deus e O veja Deus agindo na criação da crua e lhe dando, ao mesmo tempo, a provação para ver se você continua amando a Ele ou começa a se achar a melhor.


Com relação às leis dos homens, não se preocupe, pois a ela é regida pelo Juiz Supremo do Universo, Deus...

 

 

Fonte: EEU - Espiritualismo Ecumênico Universal: www.meeu.com.br

Exibições: 101

Responder esta

Respostas a este tópico

falo por min tenho esse don de cura que tanto falas mas porque fui escolhido por deus i sei que e certo , cuanto sentirme orgulhoso

sintome sin cuanto ayudar a curar ayudo tanto ao pobre como ao rico nao distingo so que cuando me peden para ayudar eu vejo si

essa pessoa habre o coraçao a DEUS i si esta puro o nao dos pecados si esa pessoa nao se habrir nao consigo fazer nada porque essa luz de cura nao tenho açeso e tao sinples como isso cuanto levar dinheiro por isso nunca o fiz o maximo e pedir para esa pessoa dar uma esmola na igreja o fazer uma boa aççao mas de coraçao aberto mas a ultima palabra ten DEUS mesmo a vezes que nao consigo fazer nada , eu so sinplesmente un instrumento quen o toca ta la encima e DEUS

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço