Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Oi, meu nome é Rafael tenho 16 anos... Desculpem eu estar criando o tópico, mas ultimamente venho sentindo problemas digestivos (gastricos) com uma certa frequencia, vem e depois passa, e depois volta de novo, enfim... Eu gostaria de saber se tem algo a ver com as nova energias, a nova vibração que está se implantando em Gaia, gostaria de saber se alem de mim outras pessoas sentem também e o que fazem para amenizar ?

 

Obrigado. E desculpem se falei algo errado.

Exibições: 418

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Rafael. Entendo esse momento, através dos aspectos planetários. Trabalho com astrologia. Mas antes, de tudo observo as modificações planetárias com as mudanças dos tempos (atmosfera) e a mudança de animo. Exemplo: agora tem uma conjunção planetária na constelação de áries. No nosso ânimo, produz uma agitação nas idéias, e cria ansiedades quando queremos realizar tudo de uma vez só. Se no momento que você nasceu tinha planetas em áries, você fica mais suscetível as vibrações arianas. Na atmosfera causa dias bem quentes secando as águas com muita rapidez e a mudança de tempo repentino com trovoadas, chuva de granizo. Então, tome mais água, bem mais água do que eventualmente você já toma. 

Márcia Regina (Yagamaiasol)

Rafael, tenho tonturas até dormindo, e não é piada; todas as vezes que estou tensa e preocupada isso ocorre junto a dores no abdômen; já procurei médicos, fiz até endoscopia, mas nada que boas e profundas respirações não terminem por resolver.

Boa Sorte,

Paz Profunda.

Aline

Oi Rafael.  Sabe já passei por aqui, por seu topico de Forum, umas duas vezes. E fiquei naquela, participo ou não. 

Mas na real eu quero é te perguntar:  Por acaso, você tem passado por discordancia de opiniões com alguém? 

Talvez você não esteja conseguindo digerir algumas situações que estejam ocorrendo ao seu redor ou alguém está se intrometendo e você segura tua bronca pra evitar confusão?  

Se não for nada disso, vá ao médico para que seu problema não evolua para uma gastrite.

Outra coisa, no Blog de hoje tem uma postagem sobre esse assunto de Dores Físicas e Mudanças do DNA, talvez seja bom você ler também.

Beijos, Paz, Luz e Alegria Sempre.

Excelente orientação. Parabéns.

Gde abraço.

MI ANRIM, olha as vezes eu estou muito em paz comigo mesmo, me sentindo muito bem, e vejo  uma pessoa falando coisas desagradáveis geralmente que elas olham no noticiário da TV.  Não sei como explicar, mas ultimamente eu tenho evitado até assistir TV, dá um desgosto de ver só falando de tragédias, morte... To assistindo bem pouco a TV ultimamente.

 

Ontem eu passei o dia lendo os posts aqui no site e em algumas comunidades no orkut que participo, e dá um sono viu, rs, acho que tirei uns 3 ou 4 cochilos ontem ao longo do dia, enfim gente.  Obrigado a atenção de vocês. Paz e luz.

Rafael, é muito bom saber que você dá atenção ao que sente. Evitando o que lhe faz mal.

Confesso que eu também evito ver os noticiários e jornais. Não porque eu não me importo com as coisas que estão ocorrendo, mas não gosto do sensacionalismo que utilizam para vender notícias tristes.

As coisas acontecem mas não podemos focar no mal. Se coisas ruins ocorrem, na mesma proporção ocorrem coisas boas também. Então é melhor ficar no bem sempre.

Observe, metafisicamente falando, pode ser que você tenha entendido o motivo de seus problemas digestivos. Pode ser que o motivo esteja aí:  Você não digere falcilmente os noticiarios violentos e pesados, ou as pessoas que insistem em falar sobre assuntos tragicos.

Paz, Luz e Alegria Sempre.

Pode ter tudo a ver mesmo, mas de qq forma não deveria deixar de ir ao medico. Pode ser algo fisico tb :)

Se cuide :)

Ola Rafael, eu tambem tenho sentido isso frequentemente, creio sim tem ha ver com as novas energias, outro dia li uma canalizacao que falava sobre isso, foi recomendado colocar um pouquinho de bicarbonato na agua e tomar esporadicamente. Abcs. 

Olá Amigo!

Eu também tenho problemas gástricos e posso dizer que comecei a ter à cerca de 2 anos!

 

Não sei ao certo se terá a ver com a nova energia, eu penso que também!

 

Só lhe comuniquei para saber que não está só..... hehehehe

 

Abraço,

 

Fique na Luz

OI RAFAEL!

GERALMENTE ESSES PROBLEMAS TEM A VER COM O LADO EMOCIONAL. PROCURE OBSERVAR SE NÃO É POR ESSE LADO QUE VOÇE TEM QUE RESOLVER O PROBLEMA QUE SENTE!

  

 

    eu tenho essas queimações que vão e vem, fiz exames e nada parece e certamente umas boas e profundas respiraçoes ajuda e muito.

    Fique em paz

Muito grata por essa canalização, Tanira, e muito grata, Rafael, por ter movido a discussão... também sinto/senti sintomas parecidos por muito tempo, de forma bem incômoda e intensa.. a forma como o corpo reage aos nossos processos nesse momento é um tema bastante presente para mim agora... mas essas mensagens tem sido tão reconfortantes e esclarecedoras!

 

Ultimamente tá acontecendo tudo tão rápido, não acham? Os meus processos ao menos têm sido um turbilhão, num dia entro na resistência, no outro já vejo o aprendizado e sou gratidão, aí o universo já reage trazendo as bênçãos, no outro é o corpo que adoece pondo pra fora o que foi liberado, no outro já estou boa e super na ativa de novo... ufff!!!  nem preciso perguntar para saber que não sou a única que o vive, mas fico feliz se compartilhamos um pouco sobre isso...


A impressão que tenho é o momento que estamos atravessando como seres comprometidos com a evolução da consciência é "OU VAI OU VAI". Não tem meio termo não... Quando a gente aceita na alma o processo ele vem com tudo, desconstruindo até o que a gente deixou ali encostado por não ter coragem de encarar ainda... 

E no fim das contas... fica a GRATIDÃO PROFUNDA POR TUDO, por tudo o que nos move e nos tira da nossa zona de conforto que já não CABE MAIS! 

EVVIVA A MUDANÇA.

AHA gratidão,

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço