Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FELIZES ANIVERSARIANTES DO DIA E DO MÊS CELEBREM MUITO

Foto: Oi Flor .... Querida quero que saiba que não me esqueço de vc nem das coisas boas que vc me fez e vivemos juntas ... sou mto grata ao Universo por me permitir ter conhecido e aprendido tantas coisas com vc.<br / Jamais esqueceria de vc neste dia ... Por isso vim aqui desejar a vc mta luz, mta sabedoria, paz, saúde, prosperidade, cura, alegrias, abundância, proteção e amor.
Que esta data se repita por mtooosss anos ainda e que vc seja imensamente feliz.
Ah e vê se aparece estamos com saudades de vcs viu??!!
Bjos violetas.
L." src="https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/p480x480/1186308_520318268040912_270173329_n.jpg" />

FELIZ LIVRO NOVO!
Quando o seu dia hoje começou, ele era todo seu.
Foi colocado em suas mãos...
Você podia fazer dele o que quisesse...
...
Era como um Livro em Branco, e nele você podia colocar um poema, um pesadelo uma blasfêmia, uma oração. Podia...
Hoje não pode mais; já não é seu.

É um livro já escrito... Concluído.
Como um livro que tivesse sido escrito por você, ele um dia lhe será lido, com todos os detalhes, e você não poderá corrigi-lo.
Estará fora de seu alcance.

Portanto, antes que o dia termine, reflita, tome seu velho livro e o folheie com cuidado. Deixe passar cada uma das páginas pelas mãos e pela consciência; faça o exercício de ler a você mesmo. Leia tudo...

Aprecie aquelas páginas de sua vida em que você usou seu melhor estilo. Leia também as páginas que gostaria de nunca ter escrito. Não, não tente arrancá-las. Seria inútil. Já estão escritas.

Mas você pode lê-las enquanto escreve o novo livro que lhe será entregue. Assim, poderá repetir as boas coisas que escreveu, e evitar repetir as ruins.

Para escrever o seu novo livro, você contará novamente com o instrumento do livre arbítrio, e terá, para preencher, toda a imensa superficie do seu mundo.

Se tiver vontade de beijar seu velho livro, beije-o. Se tiver vontade de chorar, chore sobre ele e, a seguir, coloque-o nas mãos do Criador. Não importa como esteja...

Ainda que tenha páginas negras, entregue e diga apenas duas palavras: Obrigado e Perdão!!!

E, quando 2012 chegar, lhe será entregue outro livro, novo, limpo, branco todo seu, no qual você irá escrever o que desejar...

FELIZ LIVRO NOVO!
Saiba que não me esqueço de vc nem das coisas boas que vc me fez e vivemos juntas ... sou mto grata ao Universo por me permitir ter conhecido e aprendido tantas coisas com vc.
Jamais esqueceria de vc neste dia... ...
Por isso vim aqui desejar a vc mta luz, mta sabedoria, paz, saúde, prosperidade, cura, alegrias, abundância, proteção e amor.
Que esta data se repita por mtooosss anos ainda e que vc seja imensamente feliz.
Ah e vê se aparece estamos com saudades de vcs viu??!!
Bjos violetas.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!




Esta decoração de chocolate super bacana e muito simples de fazer, foi inspirada nos blogs Passionate About Baking e Ria's Collection.
...


BOLO

Ingredientes:

1 abacaxi
1/2 xícara de açúcar
3/4 de xícara de água

Misture o açúcar e a água numa panela e junte o abacaxi cortado em fatias. Ferva por uns 5 minutos, retire do fogo e deixe esfriar. A calda deverá ser usada para molhar o bolo e também para a massa. Caso não seja suficiente para a quantidade pedida na massa, complete com água ou leite.



Massa:

6 ovos
2 e 1/2 xícaras de açúcar
3 xícaras de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó
1 e 1/2 xícaras da calda do abacaxi (
100g de manteiga ou margarina

Pré-aqueça o forno. Esquente a calda com a manteiga até derreter. Bata as claras em neve, junte as gemas, uma a uma, batendo bem. Junte o açúcar e bata até ficar fofo e claro. Peneire a farinha e fermento por cima dos ovos e misture um pouco e junte a calda com manteiga reservada (quente). Misture tudo sem bater e despeje em dois tabuleiros médios (ou 1 grande), untado e enfarinhado ou forrado com papel manteiga culinário. Asse em forno moderado por aproximadamente 40 minutos até que espetando um palito este saia limpo. Deixe esfriar em uma grade.



Recheio:

1 lata de leite condensado
1 lata de leite
3 colheres de sopa de amido de milho
metade do abacaxi em calda picado miúdo

Leve tudo ao fogo (menos o abacaxi), mexendo sempre até ferver e engrossar. Retire do fogo e junte o abacaxi. Deixe esfriar. 

Cobertura:

500 ml de creme de leite fresco bem gelado
4 colheres de sopa de açúcar
2 colheres de chá de essência de baunilha.

Bata o creme de leite com o açúcar até ponto de chantilly, junte a baunilha e misture.



Montagem:

Corte o bolo ao meio, molhe com o restante da calda de abacaxi, Recheie com o creme de abacaxi e sobreponha a outra metade do bolo. Molhe novamente e cubra com chantilly. Decore com o restante do abacaxi, à gosto. Deixe na geladeira até a hora de servir.

Obs:
Como optei por fazer dois bolos, fiquei com 3 camadas de recheio. Na camada do meio, coloquei uma fina camada do recheio de abacaxi e uma camada de creme chantilly.

DECORAÇÃO DE CHOCOLATE:

Corte uma tira de papel manteiga culinário um pouco maior do que a volta do bolo. 
Derreta 70 g de chocolate meio amargo no microondas ou em banho maria. Junte mais 30 g de chocolate ralado e misture para resfriar (temperagem). Coloque em um saco de confeitar com bico liso bem fininho e faça desenhos aleatórios (ou não... aí vai a criatividade de cada um...). Deixe a folha em cima de uma superfície de mármore para firmar. Quando estiver firme porém ainda maleável, enrole nas laterais do bolo previamente coberto com uma fina camada de chantilly, pressionando delicadamente. Retire o papel com cuidado e pronto! Você vai se surpreender com a sua própria criação!!


Read more: http://testadoprovadoeaprovado.blogspot.com/2010/07/bolo-de-abacaxi...
Ver mais
Foto: FELIZ ANIVERSÁRIO!! <br / 
Esta decoração de chocolate super bacana e muito simples de fazer, foi inspirada nos blogs Passionate About Baking e Ria's Collection.



BOLO

Ingredientes:

1 abacaxi
1/2 xícara de açúcar
3/4 de xícara de água

Misture o açúcar e a água numa panela e junte o abacaxi cortado em fatias. Ferva por uns 5 minutos, retire do fogo e deixe esfriar. A calda deverá ser usada para molhar o bolo e também para a massa. Caso não seja suficiente para a quantidade pedida na massa, complete com água ou leite.



Massa:

6 ovos
2 e 1/2 xícaras de açúcar
3 xícaras de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó
1 e 1/2 xícaras da calda do abacaxi (
100g de manteiga ou margarina

Pré-aqueça o forno. Esquente a calda com a manteiga até derreter. Bata as claras em neve, junte as gemas, uma a uma, batendo bem. Junte o açúcar e bata até ficar fofo e claro. Peneire a farinha e fermento por cima dos ovos e misture um pouco e junte a calda com manteiga reservada (quente). Misture tudo sem bater e despeje em dois tabuleiros médios (ou 1 grande), untado e enfarinhado ou forrado com papel manteiga culinário. Asse em forno moderado por aproximadamente 40 minutos até que espetando um palito este saia limpo. Deixe esfriar em uma grade.



Recheio:

1 lata de leite condensado
1 lata de leite
3 colheres de sopa de amido de milho
metade do abacaxi em calda picado miúdo

Leve tudo ao fogo (menos o abacaxi), mexendo sempre até ferver e engrossar. Retire do fogo e junte o abacaxi. Deixe esfriar.

Cobertura:

500 ml de creme de leite fresco bem gelado
4 colheres de sopa de açúcar
2 colheres de chá de essência de baunilha.

Bata o creme de leite com o açúcar até ponto de chantilly, junte a baunilha e misture.



Montagem:

Corte o bolo ao meio, molhe com o restante da calda de abacaxi, Recheie com o creme de abacaxi e sobreponha a outra metade do bolo. Molhe novamente e cubra com chantilly. Decore com o restante do abacaxi, à gosto. Deixe na geladeira até a hora de servir.

Obs:
Como optei por fazer dois bolos, fiquei com 3 camadas de recheio. Na camada do meio, coloquei uma fina camada do recheio de abacaxi e uma camada de creme chantilly.

DECORAÇÃO DE CHOCOLATE:

Corte uma tira de papel manteiga culinário um pouco maior do que a volta do bolo.
Derreta 70 g de chocolate meio amargo no microondas ou em banho maria. Junte mais 30 g de chocolate ralado e misture para resfriar (temperagem). Coloque em um saco de confeitar com bico liso bem fininho e faça desenhos aleatórios (ou não... aí vai a criatividade de cada um...). Deixe a folha em cima de uma superfície de mármore para firmar. Quando estiver firme porém ainda maleável, enrole nas laterais do bolo previamente coberto com uma fina camada de chantilly, pressionando delicadamente. Retire o papel com cuidado e pronto! Você vai se surpreender com a sua própria criação!!


Read more: http://testadoprovadoeaprovado.blogspot.com/2010/07/bolo-de-abacaxi..." src="https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-ash2/t1/p480x480/548230_117606021719823_2017668951_n.jpg" />
Foto

 

Excluir

Excluir

Excluir

 <br /><small><a href="http://planetaazul.ning.com/">Encontre mais músicas como esta em <em>Planeta Azul</em></a></small><br />

Exibições: 64

Responder esta

Respostas a este tópico

<br /><small><a href="http://planetaazul.ning.com/">Encontre mais músicas como esta em <em>Planeta Azul</em></a></small><br />

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço