Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos,

Por mais que eu frequente um local de luz e tenha pensamentos voltados para a luz e o entendimento, gostaria de expressar o que sinto mediante o que ocorre em minha gestação de 5 meses...

MEU BEBÊ TEM EXENCEFALIA = ESTÁ COM O CÉREBRO EXPOSTO... POSSUI TODOS OS ÓRGÃOS NORMAIS, MAS ESTÁ SENDO GERADO SEM A CALOTA CRANIANA. EM NEHUMMM MOMENTO PENSEI EM TIRÁ-LO DAQUI, O AMO MUITOOOO!!!

 

SE ALGUM DE VCS, IRMÃO QUERIDOS PUDEREM ME AJUDAR, AGRADEÇO, POIS ESTOU FORTE, PORÉM COM MEDO DE CAIR...

ABRAÇO FRATERNO EM TODOS VCS!!!

Exibições: 401

Responder esta

Respostas a este tópico

 

QUERIDA IRMÃ, O QUE TE POSSO AJUDAR É NA FÉ, POIS SÓ ELA É QUE NOS DÁ FORÇA PARA NOS MANTER EM PAZ E HARMONIA, TEM MUITA FÉ POIS A DEUS TUDO É POSSÍVEL, SE QUERES O TEU BEBE NÃO DESISTAS CONFIA EM DEUS.

 

UM GRANDE ABRAÇO COM TODO O CARINHO.

 

NAMASTÉ !!!!

Anjo Daniele e nenê....

Não se atenha ao fato da calota....ele tem 4 meses pela frente e você já o vê com ela completa.....meio caminho andado!

Se por ventura, o que eu não vejo,ao nascer ele ainda estiver com a calota incompleta.....existem tecnicas soberbas para resolver isso facilmente.

Acredite  piamente!

Seu nenê é perfeito!!!!

beijos nos dois

 

Daniele...esta mensagem Divina vem para ajustar algo em vossas vidas. Você pode estar sendo utilizada por Deus para reparar problemas antigos e logo você irá encarar isso como um ato de salvação de almas...confie e ame seu filho de todas as formas...todas as bençãos para você...não deixe de amar ele um segundo apenas. Um grande abraço.
Somos perfeitos e todo se completara conforme a vontade de Deus.....FE
Olá querida! Li sua história e fiquei emocionada.. Penso que não conhecemos todos os motivos que nos levam a determinadas experiências. Mas precisamos aceitar que elas são necessárias, pois há uma consciência maior, que tudo sabe e que nos conduz sabiamente. O que hoje nos assusta, que nos apavora, amanhã será compreendido. Certamente que essa experiência é necessária tanto para você como (e talvez principalmente) para sua criança, que por algum motivo, precisa passar por isso. Desejo que você seja forte, certamente será! Desejo que possa cantar para seu bebê durante a gestação, que possa conversar com ele, que possa passar seu carinho, seu amor. Não importa a duração de nossas experiências. Importa a intensidade com que ocorrem. Muita paz!

  Dê uma pesquisada. Há seres inteligentes que acompanham Com. Ashtar ,não sei qual a procedência cósmica,

que não precisam da calota craniana.Inclusive um deles faz parte do Comando de uma das Naves.Na 5a.D,teremos uma variedade enorme de configurações e estaremos todos muito bem protegidos.Em todo caso,verifique se vc tem dificuldade de fixar o cálcio no organismo.Por outro lado,pergunte ao seu sagrado coração e à alma do bebê se tudo isto não faz parte de uma espécie de missão.Um abração.Não se deixe  ficar confinada apenas ao padrão atual de seres humanos.Tenha Fé. O Criador não faz nada sem uma razão.Não permita acolher sentimentos inferiores como dó,pena,etc nem se sentir no filme de azarada e vítima.Vc pode usar seu mais elevado gráu de nobreza divina e tratar tudo com os olhos do seu EU SUPERIOR e assim não viverá em conflito nem com culpa.Peço à Mãe das mães,Divina Maria que a ilumine e lhe mostre os caminhos a seguir. Como vc é puro amor,seu coração com a Luz de Maria,já tem o esclarecimento e a solução.Ouça-o.Vc é livre e  nada externo a vc tem poder de te obrigar a qualquer coisa.

   ´´Se vc, cair não se preocupe , sempre terá alguém para te levantar, pois Deus te AMA.``

                                  UM GRANDE BEIJO NOS DOIS CORAÇÕES.

Tudo é possivel para Deus! Tenha Fé. bjs

Amada Daniele, Anjo Lindo!!! O milagre já está acontecendo: estamos todos, neste momento, unidos na divinal frequência da luz que este canal iluminado nos proporciona, emanando muita energia para seu bebê e para si.

Consegue perceber? Sentir? Creio que sim. Estás envolta em muita luz...

O amor está tomando forma enquanto neste exato momento escrevemos aqui mais que palavras de acolhimento: deixamos nosso amor!!!

Sinta o perfume de sua gestação. Observe como as frutas tem mais sabor... Veja como os fios de seus lindos cabelos estão mais brilhantes... Sua pele mais viçosa... Tudo isso faz parte do presente que recebestes ao estar gerando nosso "BEBEZINHO"...

Amada, foque nas idescritíves sensações da maternidade... Tudo ficará bem. Vai dar tudo certo!!! És um lindo espelho a refletir o amor...

Tens nosso apoio incondicional para tudo o que necessitares, a qualque hora.

Já vislumbro vocês dois, mamãe e filhinho a compartilharem o dom de se amarem.

Um abraço de acolhimento, carinho e muito amor!

Namastê...

saiba que nosso DEUS provem todo cobertor conforme o frio irmã.

A equipe espiritual ja deve estar providenciando o melhor possivel..

muita paz e parabens pelo seu grande amor....

Minha amiga, só tenho a lhe dizer que tenha força e perseverança.Esse ser veio cumprir o breve periodo de encarnação que lhe faltava e vc foi o veiculo que se dispos a ajudá-lo.Tenha fé que Deus irá te iluminar nessa jornada até o fim.

Daniele, o caminho correto é o caminho do amor e este você já está percorrendo. Entregue tudo nas mãos de Deus e confie... Estamos unidas em oração. Abraços fraternos.

Mônica - Patos de Minas-MG

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço