Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HEI VOCÊS... PESSOAS CRIADORAS E PORTADORAS DA LUZ!‏



Estamos no ano 2010 O ANO QUE A TUDO CRIA, O ANO CRIADOR!

Portanto, é chegada a hora de colocarmos a prova o nosso Poder e Dom de Criação!

Para além de lermos mensagens do que significa o 2010 e 2012, e temos feito isto com zelo, suponho, também estamos recebendo, recebendo e recebendo muitas mensagens das mais variadas regiões do universo. Chega a hora de nos unirmos para experimentar algo muito diferente do que viemos até agora vivendo neste Portal ou em todos os outros que se abrem, se abrem e se abrem para nós...

Estamos despertados... Estamos despertando... Estamos no início de nosso caminho de vida, no meio, no final? Nada disso tem muita importância, quando já estamos conscientes da força e energia quântica que somos quando nos unimos em amor, em compaixão, em esperança, em alegria, em Luz!

Estamos mais sabidos do que ontem sobre o nosso poder e chega a hora de fazermos valer este dom que esteve ocultado por tanto tempo em nós e de nós...

Como fazemos? Simples. É muito simples: você sabe e eu sei como, mas nem sempre nos lembramos de começar!

Já acreditamos neste DOM DE CRIAR por nós mesmos o Bem e o Mal, já sabemos o quanto de conseqüências isto acarreta para todos nós humanos e criadores, construtores, a energia da negatividade sempre tomando conta de nossa mente, corpo e espírito... Se somos os tais Humanos de Boa Vontade, esta é a hora de criarmos e trabalharmos na energia alquímica verdadeiramente: Ano da Criação e da Verdade, lembram?!

Façamos o que tem de ser feito JÀ! Façamos valer estes atributos em cada um de nós!

PROPONHO A EXPERIENCIA VIVA NO AQUÍ E AGORA desses Dons Criadores e Transformadores da Energia negativa em positividade, realização da alegria, do amor, da sabedoria dentro de cada um e se manifestando humildemente em seus pilares de LUZ!

Estejam meditando vocês em suas pirâmides de luz ou de qualquer outra forma com o coração aberto, limpo, puro para Iluminarmos os nossos relacionamentos (pais, filhos, irmãos, parceiros, amantes, amigos, vizinhos, animais, natureza...), a nossa CASA (a Terra, o planeta), em nossos trabalhos, enfim, vamos fazer deste ANO “O ANO em que A TERRA MUDOU... QUANTICAMENTE” – isto independe de crenças e/ou posturas religiosas, basta somente PRATICAR com este desejo de melhorar e transmutar...

Neste Ano faremos acontecer algo muito simples: ao invés DE LIDARMOS apenas com as energias – ESTAREMOS NO COMANDO, ORQUESTRANDO a harmonia SEM PENSAR se estamos vivendo o desarmônico, o desequilíbrio ou o que quer que seja e o chame... NÃO O CHAME MAIS EM SUA MENTE!! VAMOS NOS ADIANTAR A ELA, CRIANDO a energia, a Corrente de AMOR, PAZ, FELICIDADE...

- EU QUERO, EU DESEJO QUE A PAZ, A TRANQUILIDADE E A ALEGRIA EM MEU PÁIS AGORA... OU QUE TUDO VOLTE AO SEU ESTADO DE AMOR, ETC. EM MEU PAÍS AGORA...

PROPONHO A EXPERIÊNCIA VIVA E EM GRUPO de MANTER A NOSSA MENTE sob a BATUTA de Nosso MESTRE INTERNO – O EU SOU! O QUE REALMENTE PODE CRIAR E MANIFESTAR MELHORES DIAS, VIDAS, SUGESTÕES, PENSAMENTOS, SENTIMENTOS NOS INDIVÍDUOS HUMANOS.

VAMOS colocar nosso poder mental VISUALIZANDO A PARTIR DE HOJE, AGORA E AQUI (no lugar onde você, eu, nós todos nos encontramos) À LUZ e quando estivermos diante da obscuridade, pois não se trata de ignorá-la e sim de RECORDARMOS e trazer à tona nosso PODER E DOM de TRANSMUTAR, neste caso.

MAS, se estivermos unidos em pensamento MAIOR e VISUALIZANDO já na saída do dia, ou antes do descanso revitalizador à noite, FAÇAMOS UM ESFORÇO QUÂNTICO de nos imaginarmos em um LUGAR, PLANETA e até mesmo a nossa casa dentro e fora dela, um LUGAR MARAVILHOSO de se morar, habitar porque TUDO ESTÀ PERFEITO AGORA! Vamos colocar nosso dom de Criação para imaginar uma TERRA NOVA EM AÇÂO! Nossas relações agora são fáceis, o convívio é pacífico e acolhedor, dois minutos de sua atenção e alegria enviada a toda convivência interna e externamente falando... Desde sua família até o mais longínquo dos lugares e o mais desconhecido dos seres que habita este mundo de paz, amor, misericórdia, compaixão. Imaginem tarefas e atividades, trabalhos e realizações cada vez mais beneficiando a mais pessoas... NÃO PENSE NO PROBLEMA, SOMENTE BUSQUE A CRIAÇÃO DO NOVO E DO QUE NÃO EXISTE AINDA PARA TUDO SER PERFEITO! Só imagina com você mesmo, em seu íntimo, que TUDO ESTÁ SAINDO BEM, COMO PREVIU NA LUZ MAIOR! Se vamos criar, então, o façamos com o que HÁ DE MELHOR EM NÓS e com certeza o Universo ouvirá e refletirá a nossa CRIAÇÃO! E muito antes de nos darmos conta, teremos mudado a freqüência, acelerado mais a nossa entrada em outras dimensões elevadas, estaremos contribuindo para a ascensão nossa e de todos!

HEI VOCÊ QUE É HUMANO PLENO DE SUA AÇÃO NESTA NOVA TERRA QUE É A NOSSA CASA! NÓS A CRIAMOS, NÓS NOS REPONSBILIZAMOS POR ESTA BÊNÇÃO DO DESPERTAR!

HEI VOCÊ PARTICIPA COMIGO NESTA CRIAÇÃO?!
EU SOU Verônica D’amore (Sol de Ísis na Terra Diamante)

Exibições: 41

Responder esta

Respostas a este tópico


Flowers Comments

Click Here for Flowers Comments

Alo Verónica. O Universo ouvirá e refletirá a nossa CRIAÇÃO! Consigo. Carinhosamente consigo. Bjnho no Coração da Humanidade.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço