Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os dois videos anexados a este topico mostra o que supoem ser raios de Naves que afastam outra Nave (possivelmente hostis) de aproximar da Terra.

1) Esses raios não provem de nenhuma tecnologia conhecida de origem humana.

2) Portanto esses raios pode ser considerados de origem Extra Terrestre.

3) A Nave que sai da rota de impacto dos raios e não volta só pode ter sentimentos não amistosos, pois contrario fossem voltaria, após desvio dos raios e continuaria sua trajetoria em diração à Terra.

Vejam os videos e tirem suas proprias conclusões.

O que não dá para ficar é indiferente com os fatos apresentados.

O video numero 2 está no topico seguinte, pois excedeu o tamanho num unico topico.

Exibições: 58

Anexos

Respostas a este tópico

Por favor conserte o link!! não deu pra ver nadinha aqui no pc.
Devido que os arquivos são muito grande pode ser que não consiga abrir o mesmo, por este motivo estou anexando os links - para voces captarem direto no You Tube

Segue os links no YouTube (em portugues)
"Os cacadores de OVNIS - Arquivos da NASA - parte 3"

http://www.youtube.com/watch?v=S8zFHM4Eess



e o outro arquivo da History Channel - NASA

"Os cacadores de OVNIS - Arquivos da NASA - parte 4"

http://www.youtube.com/watch?v=ccMs50Acj3M


Copie e cole o endereço no seu navegador : Internet Explorer ou Fox
Segue o outro arquivo da History Channel - NASA
Legal Waldir, sempre alerta! Beijos, Suely
Valdir,eu acho importante que um canal como esse também divulgue o que a NASA não quer que vejamos porem eu já havia visto esse mesmo vídeo sob outro prisma no You Tube Canais-deusmihifortis dê uma passada por lá e depois comente. Eu acho tua opinião importante já que teu grupo foi o primeiro que entrei quando vim para o Anjo de Luz. Abraços.
Caro Sergio

Neste nosso grupo "Preparativo - Ultima Chamada" ele tem uma missão: que divulgar de maneira racional e logica um estudo especifico sobre as possiveis acontecimentos que poderão vir e como devemos nos preparar.

Eu sou louco pelas Teorias das Conspirações (Iluminati, Poder oculto sobre as massas, etc) sempre há grandes temas para expandirmos nossa mente e nossa cosnciencia coletiva. Sempre é importante "tirar a cabeça para fora da piscina", não é verdade ?

Por exemplo: No Brasil, temos o pão e circo, onde a maioria das pessoas se apegam no seu dia-a-dia sem se preocupar com tudo que vem acontecendo. Me mande o seu e-mail, é que tenho algumas materias (texto) que eu acho que voce irá gostar, mas apenas uma ponta do icerberg. Temos que ter cuidado, receber todos os meios possiveis de informações e dados, mas devemos saber analisar e depurar para o que realmente podemos tomar como um garimpo separando o ouro verdadeiro.

abs

Waldir

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço