Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amigos, a minha sugestão foi 7:30; 10:30; 12:30 ; 21 horas. Gostaria de saber se concordam, qual o horário que desejam participar e, caso não concordem, uma nova sugestão. Lembrem-se de que nem todos são obrigados a aderir aos horários se não quiserem, fiquem à vontade...
Namastê,
Adriana.

Queridos, acrescentei o horário das 9:00 por sugestão de uma irmã da rede que já faz seus pedidos nesse horário.

Por enquanto estamos mantendo 10:30; 12:30 e 21 horas.

Vou acrescentar mais uma sugestão às 15:30 horas.

Nossa querida Fada San nos lembrou que ela faz às 18 horas uma meditação online via Rádio Anjo de Luz. Podemos nos juntar a ela nesse horário também.

Ou seja:

Até agora nossos horários estão da seguinte forma:

7:30;9:00;10:30;12:30;15:30;21:00e 21:30 horas.
Temos ainda a possibilidade de nos unir a Fada San na meditação online às 18 horas.

Exibições: 607

Respostas a este tópico

Amiga, ninguém até agora respondeu para o horário das 7:30. Vou trocá-lo por 9:00. Bjs, Adriana.
O horário de 22horas para mim está ótimo, como o também ás 15:30. Muitas vezes, estou menos atarefada e mais tranquila e sensitiva, para transmitir, transferir e receber energias de catalização para ajudar com a metalização, preces e pedidos para á saúde.
Namaste
Bom dia irmãos da rede de Cura!
Os horários são perfeitos, mas acrescentaria um novo horário para o período da tarde, às 16hs ou 17hs, o que acham?
Muita luz a todos os necessitados por orações.
Bjus nos corações
Amiga, vou acrescentar a sua sugestão e vamos ver as respostas. Se outras pessoas quiserem fazer nesse horário podemos colocar sim. Beijos no coração, Adriana.
Para mim fica bom as 21 horas.
Sabe que todos os dias, as 18 horas, eu faço online a Meditação com Mãe Maria via Rádio Anjo de Luz, quem quiser somar energias de cura e luz comigo...é só participar!! bjs
Querida irmã, já coloquei a sua sugestão. É uma ótima opção também! Beijos no coração, Adriana.
A todos os participantes desta Rede, gostaria de deixar registrada a minha alegria e emoção de fazer parte de grupo tão elevado. Todos unidos em um só objetivo, o bem, o amor, a caridade, com todo desprendimento. Este fato me faz acreditar que ainda há esperança para a humanidade. Muita gente pensa em fazer o bem, mesmo não conhecendo a pessoa necessitada e cada um procurando seus meios de ação. Isto sim é Luz, isto sim é evolução. Obrigada por me aceitarem neste grupo tão unido.
Querida Ieda, faço minhas as suas palavras. Eu também fiquei muito emocionada quando recebi tantas mensagens de retorno para o pedido do yuri e agora mais ainda com esse lindo trabalho. Essa rede alegra meu coração! Namastê, Adriana.
Adriana prara mim o horário as21horas bjs
Ok amiga, esse horário já está mantido. Em breve mando maiores informações para começarmos. Beijos de luz, Adriana.
Adriana
eu trabalho sempre as 21h, facilita pra mim por que atendo as pessoas até as 20h, só vc informar o nome e a doença, se der o endereço
obrigada
Ok amiga, em breve mandarei maiores informações para começarmos. Beijos, Adriana.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço