Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Esta é  JAIANE JARA PADILHA, 20 anos ( 06/10/1990). Não consegui colocar a foto dela no pedido que fiz para o grupo, em favor da cura plena dos problemas respiratórios. está com severa crise de asma, é gestante (32 semanas), com histórico de paradas cardio-respiratórias. Está no Hospital Miguel Piltcher, quarto 107, em Pelotas, Rio Grande do Sul. - Pedido de  Jane Jara

Exibições: 177

Respostas a este tópico

Estamos em prece por ela. Bjs de luz. Namastê.
Estarei enviando energia constante, ela e o bebê ficarão bem. Ela precisa se manter focada e com fé. Tudo saira bem. confiem

ELA ESTÁ BEM ASSISTIDA PELOS ANJOS, PEÇA QUE ORE MUITO PELO SEU ANJO DA GUARDA E PARA MARIA MADALENA, TENHO CERTEZA QUE ELA E O BEBÊ FICARÃO BEM.....AS BENÇÃOS DIVINAS SÃO MUITO PODEROSAS.

AMÉM.

ABRAÇO

JANI 

Querida irma , estamos pedindo a deus por eles. muita luz

 Fada San

Esta anotado começo hoje  as 21h enviando o reiki

Querida Jane Jara, já inseri o nome de nossa irmãzinha no grupo de oração do qual participo diariamente, às 21h. Se houver alguma indicação de tratamento diferenciado para ela, entrarei em contato. Enquanto isto vamos confiar em nosso Mestre Jesus, para que Jaiane consiga superar esta crise e gerar este bebezinho com tranquilidade. Fica com Deus.
Permita a luz, a fonte de tudo, que tudo seja para o seu bem maior.
vibraremos.

Querida Jane, recebi resposta de cirurgia espiritual para Jaiane. Preciso que faça contato comigo para que possa te enviar os procedimentos necessários para o preparo. Meu e-mail é: iedamts@gmail.com

Aguardo teu retorno para explicar o que deveremos fazer. Vamos ter fé que nossa menina já está sendo atendida pela espiritualidade. bjo

Estarei mentalizando-a e visualizando-a totalmente curada com perfeita saúde e pedindo a Deus Pai/Mãe que dê a ela tudo o que for necessário para que ela possa reagir a todos tratamentos médicos e espirituais, que os Anjos de Luz possam estar presentes ao redor irradiando a luz da cura infalível. Vamos repetir diversas vezes Jaiane Jara Padilha já está curada, muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada!
Que o sopro divino  flua em seus pulmões, Jaiane Jara Padilha!

Estamos orando pela nossa amiga de luz.Bjos de luz e paz!!A tempestade vai passar!!

 

vou enviar energia positiva e pedir ao anjos a recuperação da sua saude

Namaste

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço