Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Que tal falarmos hoje, sobre o assunto do momento: MEDO.

 

O medo geralmente é sentido como se fosse um monstro, uma sombra enorme que vem por trás, ataca e te coloca pra baixo, te pressiona.  Então ele existe e está em nós. E se ele existe e está dentro, tem solução, e a solução é a chave mestra exatamente porque temos o poder de escolha e podemos eliminá-lo, ou alimentá-lo. Você decide.

 

O MEDO existe, está aí e é alimentado por você. Quando você aceita o medo, você está dando seu poder a alguém, no caso a quem tem interesse em que você esteja amedrontado para que corra em busca da “ajuda”. Ajuda essa, que só a religião pode “dar”, o governo “cuidar” e essa tal de matrix se “beneficiar” e assim agir tranquilamente.

 

Até o “outro” pode tirar uma casquinha sua, em cima do seu medo. E você fica dependente dessa pessoa eternamente. Entende?

 

O medo é uma crença no mal, alguém inventou isso e sempre deu certo. Porque enquanto você é o coitadinho, o pequeninho, o pobrezinho, o bichinho acuado e com medo, você pode ser manipulado tranquilamente. Ao se sentir protegido e amparado por aquele ao qual você pediu socorro, um colinho, um ombro amigo para se amparar, você já transferiu seu poder, sua força ao outro, e ele irá utilizá-la como quiser. Ao outro cabe, já se aproveitar da sua fraqueza e se fortalecer mais e mais.

 

Então veja bem, enquanto nos colocamos como vitima dessa tal Matrix, entregamos nosso poder a eles e em bandeja dourada. Rsrsrs

 

Muito bem, então o MEDO existe, ele foi criado, alimentado, te entregaram e você ACEITOU. E ponto.

 

Entenda! Não existe o culpado fora. Não tem vitima. Você é 100% responsável por você.

Você ouviu. Aceitou. É seu.  Não tem vitima e não tem culpado.

 

O medo é maldade inventada para que alguns tenham o controle sobre outros. Uma criança é pura e não tem maldade, o medo, lhe será ensinado, para que os pais, ou os adultos em geral, tenham controle sobre ela.  Vocês se lembram: Não faça isso, não faça aquilo, papai do céu não gosta. O homem do saco vai te pegar.  Aí tem bicho, tira a mão.  Pois é assim, são causas primárias e absorvidas.

 

Para você entender melhor o que estamos falando, vamos voltar ao descobrimento do Brasil, e vamos re-lembrar, que aqui no Brasil em 1500, quando os europeus “descobriram” junto com as terras, os moradores do país, que eram os indígenas brasileiros; esses europeus, os descobridores do Brasil, poderosos príncipes, comandantes e navegadores, queriam escravizar nossos índios, mas não conseguiram e tiveram que exportar escravos negros para fazerem o trabalho pesado. Isso porque nossos irmãos índios, que eram livres, bravos guerreiros, não sabiam o que era MEDO, porque isso não lhes era útil, assim aprendiam já ao nascimento a serem bravos e sobreviverem livres na natureza com a alegria e a pureza interior de uma criança. Então, os índios, não serviam como escravos aos “poderosos descobridores das Américas”. OK? (Inclusive, se não tivessem nos descoberto, seriamos até hoje livres, além de livres do medo, livres dos impostos também. – Hehehehe... é só uma piadinha, mas eu até que gosto da idéia. Rsrsrsrs).

 

AGORA, para livrar-se do MEDO.  Comece, por negar o medo.  Diga para si mesmo, afirme e confirme. - Isso é Bobagem. Eu sou poder. E este poder é interior. É meu, me pertence.  Eu tenho poder de negar ou aceitar. Eu escolho e eu NEGO o negativo. Eu NEGO o MEDO.

 

Observem, que temos nossas forças internas que agem 24 hs por dia. E essas forças internas, acompanham as nossas crenças, e se nossa crença é no medo, nossas forças nos seguram, e seguram para nos proteger. Quando nossas forças nos seguram, logicamente começam a aparecer doenças, como dores, sindromes etc... 

 

Temos as forças do invisível que trabalham por nós. Pense em quanta coisa boa já te aconteceu e você nem imaginava serem possíveis. Coisas que te chegaram na hora certa. Uma pessoa que você encontrou e que por acaso te trouxe a resposta que você precisava. Pense. Muitas coisas assim chegam para nós e não percebemos que o invisível trabalha por nós. Nunca estamos sozinhos. Você pode até falar que é Deus, que é Maria, que é Cristo, o Anjo, o Arcanjo, mas continua sendo o invisível e esse invisível te mantém. Se não, você já nem existiria mais com tanta maldade e medo que aprendeu e põe fé.

 

Criamos sim nossa realidade, criamos nossa realidade a cada minuto, a cada instante. Agora depende de suas crenças e onde você coloca sua fé.  Onde você coloca seu poder. E aí está criada sua realidade.  

 

Existe também a possibilidade de mudar, transmutar todo esse mal do mundo. Mas, é preciso começar por você, em você, através de você.

 

Comece por negar o negativo. Negar o medo. Negar a maldade.  Negue o que te nega. Afirme o que te afirma. Você tem esse poder. Saiba utilizá-lo adequadamente, a seu favor e não contra.

 

Jamais aja contra você. Será que você consegue?

 

Você, neste instante pode até estar dizendo em sua mente:

- Imagina, estou sempre agindo a meu favor. Impossível uma pessoa agir contra si mesmo.

 

Mas, verdadeiramente, observe, e responda para você mesmo em sua verdade, a uma simples questão: Qual sua atitude, quando geralmente o que você gosta, ou o que é bom para você, atrapalha ou incomoda a pessoa com quem você convive?  

 

Para esta simples pergunta, responda de que lado você fica. Do seu lado, ou se põe de lado, para agradar o outro?

 

Cada ação tem uma conseqüência.  Você terá medo ou se sustentará?  Vai negar o que te nega e afirmar o que te afirma? De que lado você fica? Vai se bancar e assumir sua escolha? 

 

Utilize seu arbítrio e responda a você interiormente.

 

 

Paz, Luz e Alegria Sempre. Amo vocês.

 

 

By:  Mi Anrim, em 20/10/11

Exibições: 314

Respostas a este tópico

Sim...belíssima mensagem...tem o seu destino e chega sempre onde deve chegar...grata...

estou no caminho,  a tudo tenho conseguido me afirmar, ,  apenas no setor convivência ainda ainda vivo em guerra mas não vou desistir...vou me afirmar sempre, eu sou....

Feliz 2013...

namaste

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço