Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONFUSÃO

A minha maior tristeza é quando as pessoas confundem tudo. Confundem devoção com obrigação. Confundem karma com pecado. Confundem medo com austeridade. Quero dizer que nunca exigi o que quer que fosse de ninguém. E quem disser o contrário, mente.

Quem disser que fui eu que defini obrigações, quem disser que fui eu que incentivei a proibição dos pecados, não está a ser correcto com a ordem dos acontecimentos. Eu só falei acerca de conceitos. Falei de liberdade, falei da ignorância, falei de transcendência. Falei das hostes, da morte e da falência dos estados. Falei da pungência e da eloquência. Falei da morte do ego e da vida da alma. Falei da distância, do compromisso e da abundância.

Nunca disse o que quer que fosse acerca de obrigações, proibições, vergonha, inferno ou castigo. Nunca disse nada que tolhesse a alma humana. Só fiz realçá-la, exuberá-la e enaltecê-la. Quando põem na minha boca afirmações que diminuem o ser humano, sinto-me triste, fútil e subjugado. Dou por mim quase a pensar que não valeu a pena. Quando se servem de mim para maltratar, castigar, entristecer, quando utilizam o meu nome para escamotear desejos próprios e vãos, sinto vontade de gritar que não é assim.

Por isso é que eu peço: Pensem pelas vossas próprias cabeças. Tirem as vossas próprias ilações. Se o que vos disserem que eu disse não tiver a frequência da liberdade, da luz e da clarividência, se o que disserem de mim não tiver a frequência da vida, do amor e da alma, por favor, não ouçam. Não deixem que o medo vença. Não deixem que a densidade se instale.

Nessa altura, venham até cá acima, vão até ao vosso coração, não há nada neste mundo que vos possa fazer acreditar na densidade. Não há nada neste mundo que possa tolher a capacidade de as pessoas serem felizes.

Muito Mais Luz – Pergunte, O Céu Responde,
de Alexandra Solnado

Exibições: 9

Responder esta

Respostas a este tópico

"Se o que vos disserem que eu disse não tiver a frequência da liberdade, da luz e da clarividência, se o que disserem de mim não tiver a frequência da vida, do amor e da alma, por favor, não ouçam. Não deixem que o medo vença. Não deixem que a densidade se instale."
ELE SEMPRE FOI AMOR EM PLENITUDE!...JAMAIS LIMITAÇÃO!....
ALELUIAH!!
NAMASTÊ!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço