Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMPARTILHANDO


O AMBIENTE ESTÁ MUITO ESTRANHO


Alexiis, sábado 19 de junho, 2010, 10,15 AM

Bom dia amados Mestres. São dez e quinze da manhã e sinto como um golpe energético que me faz vibrar dos pés a cabeça, repentino. Nem estava pensando em canalizar, mas não sei... Fico esperando para ver se alguém de vocês me está chamando…



Sim Alexiis, sou KIRAEL. Estive chamando-te e vais ter que te acostumar a estes golpes agora assim, tão repentinos, porque, como já lhe dissemos não a estamos 'sobrecarregando' com mensagens curtas e com pouco sentido ou significância.

Olhe, não quero dizer que as mensagens sejam sem sentido, que não me interpretem mal seus leitores, mas muitas já não são de importância vital no momento. Quanto a ti, Alexiis, você tem que estar disponível as 24 horas, a cada segundo.

É necessário que todos vocês se preparem cada vez mais porque as coisas estão se acelerando. Você mesma está vendo como o tempo está muito estranho. Claro, a Mãe Terra cada vez se está convulsionando mais. Não vamos dar datas, nem vamos prognosticar eventos precisos, o que vamos continuar dizendo é que têm que estar alertas ao mais mínimo sinal. Os trabalhadores da luz têm que estar dispostos.

Não vai ser fácil para vocês. Você já o está constatando Alexiis (e também te saúdo Dany porque eu tenho a capacidade de te ver e desde já, agradeço-te toda a ajuda que oferecesses a Alexiis com seu corpo físico, com as dores). É necessário contar com gente como vocês, com gente que ao 'toque' esteja disposta a nos receber e a transmitir o que for necessário.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 15h13
[ envie esta mensagem ] [ link ]



As coisas se estão mobilizando e se vão mobilizando cada vez mais e vocês têm que estar aí, dispostos a atuar no momento que se lhes diga. Sua missão fundamental, Alexiis, é a de transmitir os chamados de atenção, os alertas, todo esse trabalho que está fazendo. Não vamos pretender que você saia à rua a participar de marchas e coisas pelo estilo, pois não estamos em favor disso.

Sabemos perfeitamente o que aconteceu ontem neste local do país onde você vive e nós não gostamos disto. Isto não está de acordo com o Plano Divino estabelecido, mas por outro lado também reconhecemos que as energias negativas que estão surgindo atropelam as pessoas que não sabem lidar com elas e nem avaliá-las, e aí infelizmente, acontecem esses descontroles que não têm justificativas. Não têm razão de ser que se rompam coisas por romper, que se roubem coisas por roubar, sem motivos justificáveis. Isso não.

E sim, você tem razão, o ambiente está muito estranho, está muito carregado de energia. Em lugar de ser um fim de semana tranqüilo que como cidade turística tinham que desfrutar devido ao longo feriado, agora estão sob uma tensão impressionante.

O trabalho que fizeram ontem quando se inteiraram do que acontecia, de sentarem-se e enviar luz e Amor ao Cosmos para que isso seja orvalhado sobre essa gente alterada, é o melhor que podem fazer. A todos vocês que se inteiram destas coisas: não pretendemos que intervenham fisicamente, mas mandem luz e Amor na maior quantidade que possam.

Esta é minha mensagem de agora e eu sei que agora mesmo isto vai sair. Assim, abençôo-os e a toda a humanidade.

Com todo meu Amor, eu sou KIRAEL.





PRECISO DO ESFORÇO CONJUNTO DE AMOR E LUZ


Alexiis, sexta feira 18 de junho, 2010, 10,22 am

Bom dia amados Mestres. São dez e vinte e dois da manhã. Eu estou dando a aula sobre Anjos e repentinamente uma sensação tão forte de energia, que inclusive agarrei ao pêndulo para perguntar se era negativa, e ele indicou-me que não, mas me está tomando todo o corpo e tive que pedir permissão para me conectar com vocês. Sinto que é algo importante. Ou.. não sei... Fico esperando com todo Amor…

Por favor, se for um Ser da luz dê-se a conhecer, porque essa energia, essa manifestação tão forte não é normal…

Sim Alexiis, Sou 'da luz', sou GAIA. E o que você sentiu é uma ínfima parte do que estou passando quanto às sacudidas que meu corpo está recebendo, assim como todo o meu sistema, tudo.

Os movimentos do planeta são fortes e vão se reforçar cada vez mais e necessito que vocês, que são os trabalhadores de luz, que são os faróis de luz, mantenham a calma.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 15h12
[ envie esta mensagem ] [ link ]



Eu sei, através do que me transmitiram, que não publicam tudo o que está me passando, porque temem que a humanidade se assuste, mas por outro lado eu necessito, eu GAIA, sua Mãe Terra, necessito que vocês saibam o que está se passando, porque unicamente se vocês souberem o que está acontecendo, podem me ajudar transmitindo seu Amor e sua Luz, pois é disso que necessito.

Necessito o esforço combinado de todos meus filhos que ainda estão em meu corpo, no planeta, que me ajudem me enviando Amor, me enviando Luz, mas se estão adormecidos, de nada me servem.

Eu necessito sua ajuda e este é um pedido urgente, por isso me animei a interromper sua aula. Sabe muito bem Alexiis que não é nosso costume interromper quando está dando uma aula, mas isto não pode esperar, isto tem que sair ao ar, isto tem que ser comunicado imediatamente a toda a humanidade que possa escutar e saber disto.

Sim, sei que te estou deixando sem ar, mas eu tampouco tenho muito ar.

Queridas filhas me ajudem, me ajudem a passar por este momento tão difícil. Mando a todos meu imenso Amor.

Eu sou sua mãe, a Mãe Terra, GAIA.



SONO INTENSO E INEXPLICÁVEL.



Alexiis, sexta feira 18 de junho, 2010, 3,56 am

São três e cinqüenta e seis da madrugada e continuo sentindo a forte agitação, apesar de ter recém canalizado uma mensagem do Criador. Assim novamente me conecto, já tendo recebido a primeira indicação do ser ou do ‘deus’ que me quer falar…

Sim Alexiis, quem fala é Morfeu, o Deus dos Sonhos. E o motivo deste contato é para explicar aos humanos sobre o porquê estão sofrendo desse 'cansaço repentino', esta necessidade inexplicável de muitas horas de sono. Às vezes uma profunda necessidade de deitar-se a dormir em horas incomuns.

Quero lhes explicar que durante todo esse tempo, os Seres de Luz estão trabalhando com vocês para alinhar seu corpo físico a fim de recondicioná-los onde for preciso. Vocês sabem perfeitamente que seu corpo físico tem que converter-se em um Corpo de Luz e isso requer uma grande mudança da parte de todos os órgãos, átomos, células, enfim, tudo o que compõe o corpo e a mente. Vocês não conseguiriam realizar esta grande mudança sozinhos, por isso estão sendo ajudados pelos seus anjos, Mestres, e muitos mais, e eu, como o deus do Sono, quero-lhes dizer que isto que sentem, este cansaço, esta necessidade de dormir é porque nesse momento necessitam um certo tipo de ajuda que não lhes pode ser dado, se estiverem em estado de vigília.

Assim, queridos irmãos, não se preocupem, pois não estão doentes. Não é um sinal negativo esse cansaço que sentem. Representa a mudança do corpo, que se está produzindo cada vez mais.

Todos os seus sentidos estão sendo sintonizados e afinados, envolvendo sua percepção e a abertura do terceiro olho, o que chamam o sexto sentido



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 15h11
[ envie esta mensagem ] [ link ]



Tudo isto está relacionado para o bem de vocês e da humanidade e para capacitá-los cada vez mais a ser o que têm que ser: os faróis de luz e os guias para aqueles humanos que estão despertando.

Assim fiquem tranqüilos, tudo está bem, tudo está como tem que ser. Se vocês sentem sono ou cansaço, tratem de deitar-se ou se isso lhes for impossível no momento, tratem de relaxar-se, abençoem o que lhes está passando - a mudança que seu corpo físico está atravessando.

Todos vocês são profundamente amados pelo Criador, que lhes está oferecendo toda a ajuda possível. Isto não quer dizer que nós 'faremos o caminho por vocês', pois vocês é que o têm que fazer, mas podemos lhes oferecer toda a ajuda e todo o Amor possível. Isto é a breve mensagem que quis transmitir esta noite.

Eu sou MORFEU, o Deus do Sono, oferecendo ajuda a todos vocês. Os deixo com meu imenso Amor e luz.



VOCÊS NÃO ESTÃO ‘DOENTES’.



Alexiis, sexta feira 18 de junho, 2010, 3,25 am

Boa noite amados Mestres, são três e vinte e cinco da madrugada e sinto uma estranha alteração, mas não estou segura se vocês me estão chamando, embora não saiba explicar o que sinto...Assim diante da dúvida, prefiro me conectar. Fico esperando, como sempre com todo meu Amor…

Estou sentindo uma grande energia extremamente forte. Mas ainda não identifico quem vai falar…

Sou o CRIADOR Alexiis, por isso é que sente tão forte a energia. Há alguns momentos atrás estávamos trabalhando para ver se ficavas um pouco mais tranqüila. Isso é necessário para seu trabalho com os novos canalizadores, incentivando-os a ter confiança em si mesmos e sobre as mensagens que recebem, pois são reais.

Mas fundamentalmente necessitamos que você assuma mais sua própria situação com respeito a tudo o que está ocorrendo a nível planetário.

Sabes perfeitamente que há grandes movimentos terrestres, muitos dos quais não saem publicados nos noticiários, e que devido ao seu sexto sentido bem desperto, sente as alterações em seu corpo físico, e muitas vezes não sabe a que atribuí-lo. Tudo isso é normal. Estou muito contente que você e que outros poucos canais como você, que sentem isto, saibam que não estão 'doentes’. (explicação em mensagem anterior).

É importante que vocês todos se mantenham em um estado de Amor permanente, em estado de alerta, porque em qualquer momento lhes pode ser solicitado uma real ação ativa. O que é o que quero dizer com isto? Vocês, os trabalhadores da luz que se comprometeram com este trabalho, vão ter que estar presentes, fortes em sua posição para ajudar aos seres humanos que não despertaram e que se encontram repentinamente muito desorientados pelo que está passando.

É aí onde entra o trabalho fundamental de vocês. O ser orientadores, consultores e guia para todos os outros. Por isso necessitamos que vocês estejam fortes e firmes e saibam bem do que estão falando e do que está se passando.

Para todo o resto da humanidade eu digo, que Eu, como o CRIADOR que sou, estou fazendo todo o possível para que meus filhos sofram o menos possível, mas saibam que há muitos que aproveitam a oportunidade para abandonar seus corpos físicos porque querem seguir seu caminho de evolução em outros planetas de terceira dimensão, ou querem voltar para seus planetas de origem. Há muitas formas, e muitos também estão aproveitando esta oportunidade para cancelar antigas dívidas kármicas. Assim, como vêm, tudo isto tem que ser considerado, tudo isto tem que ser levado em conta e também é fundamental que tomem consciência de que não estão sozinhos.

O planeta está rodeado por Irmãos Estelares de vocês. Irmãos que estão aí preparados para ajudar. Muitos deles já se encontram no próprio planeta, 'disfarçados' de seres humanos. O motivo pelo qual não se realiza ainda o Primeiro Contato oficial é que a humanidade, em geral, não está preparada para este evento.

Estou dirigindo ou encarando esta grande mudança da Mãe Terra da forma mais suave possível e quero que todos estejam conscientes que estão rodeados de Amor e de luz.

Aproveitem-na, fiquem tranqüilos. Tudo está, como dizem, em Ordem Divina.

Mando-lhes todo meu Amor como Pai que sou de todos vocês.

Eu sou o CRIADOR.



http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

colaborador: Órion 3



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 15h11
[ envie esta mensagem ] [ link ]

Exibições: 3

Responder esta

Respostas a este tópico

Obrigada Kirael pelas informações...Sou Grata a Nosso guerida Mãe Gaia, por tudo q. ela tem nos proporcionado, o alimento, a beleza o Amor por Todos Nós...Sim querida Mãe estamos com vc nesta passagem maravilhosa, com dor e alegria.
Receba a minha Energia de Amor e tbém de Todos os seus filhos q. estão cientes da sua maravilhosa transformação...e tbém as dos seus filhos q. tbém te ama, mas q. ainda não acordaram ...sabemos nós os filhos cientes q. depois deste sofrimento q. vós esta passando, vai vir a Glória Infinita para vós e para os seus amados filhos!
Que a Vibração do Coração de Todos Nós, penetra diretamente em Vosso Coração!

Agradeço ao Deus do Sono, por tudo q. ele esta fazendo por nós, enquanto o nosso corpo objetivo dorme e pelas informações...

Agradeço a Alexis, pelo seu trabalho prestado ao nosso bem maior, se doando aos seres de Luz para nos trazer estas informações e mensagens tão valiosas...

Sou Grata a vc Sonia Regina, pela postagem...e que a Luz Divína te envolva sempre!
ola amigo de luz se vice ler minha postagens bem la tras eu fiz essa postagem olha a coisa não vai ser facil sabe eu sinto que isto esta perto beijos de luz

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço