Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MINHA HISTÓRIA, POR FAVOR LEIAM E TENTEM ME AJUDAR ; EXPERIENCIA DE QUASE MORTE.

Olá, desculpem por criar um tópico aqui, mas vamos lá.

Tenho 17 anos recém completados, sou do dia 8 de agosto de 1994, me chamo Rafael. Estudo sobre espiritualidade desde os 14 anos de idade, meus estudos começaram principalmente pelo meu interesse em uma "area especifica da espiritualidade" vamos dizer assim, a viagem astral.

Eu sempre fui um cara problemático para meus familiares, nunca fui muito bem na escola, já reprovei na escola 3 vezes, mas meus professores sempre falaram que não é por falta de inteligencia, mas sim porque não consigo me concentrar muito, e também não gosto de ir pra escola. Não me dou muito bem com minha família também, só falo com meu primo que tem minha idade, minha mãe e minha vó o resto tios e tias e outros primos (as) eu ignoro e eles me ignoram também, nunca fui um adolescente que toda família quer vamos dizer que eu seja um ovelha negra, por assim dizer. Me dou bem com poucas pessoas, tenho poucos amigos, mas sou até feliz assim.

Pois bem, desde criança eu sempre tive um sensibilidade no meu chakra frontal, eu sentia uma sensação como se algo entre minhas sobrancelhas girasse, com o passar dos anos descobri o que eram chakras, pois minha vó sempre estudou a respeito desse tipo de assunto também, inclusive ela faz parte de um grupo de orações que se chama fraternidade branca se não me engano. E eu senti uma grande curiosidade em mexer nos livros dela e ler algumas coisas, foi lá que descobri sobre os chakras.

No meio dos meus estudos eu li sobre indigos e me identifiquei muito, engraçado que nunca gostei de estudar mais eu sentia prazer em ler sobre espiritualidade e assuntos relacionados, uma fase da minha vida já pensei seriamente em suicídio, mas depois que comecei a fazer atividades fisicas (musculação) achei uma razão para viver, e eu amava aquilo que eu fazia. Eu me dedicava muito, treinava, fazia dieta rígida e rica em proteínas, mas com o tempo infelizmente me senti sem apetite e muito mal, eu não conseguia mais fazer dieta, meu desempenho na academia caiu drasticamente pois a dieta é a gasolina deste esporte, e eu acabei que tendo que parar. Eu era muito sozinho pois eu não ia pra escola, minha vida era só academia e devido a dieta eu não podia sair com os amigos no final de semana pra balada, porque eu tinha hora pra dormir e não podia beber, e depois que parei na academia eu acabei saindo do meu mundinho só e comecei a ser um adolescente normal que sai com os amigos.

Pois bem, em uma dessas saideiras experimentei a maconha, no inicio nem gostei, mas como continuei saindo com o mesmo grupo de pessoas e eles sempre usavam eu acabei continuando usando também.

Agora finalmente vou chegar na parte da experiencia de quase morte.
Ontem eu estava com uma insônia tremenda 5:30 da manhã e nada de eu dormir, dai resolvi fumar maconha pra tentar dormir, fumei uma vela sozinho, dei só pressão grande, depois de um tempinho fui para casa resolvi me deitar, FOI A COISA MAIS LOUCA QUE JÁ ACONTECEU NA MINHA VIDA, eu me senti fora do corpo, comecei a suar frio, coração acelerado, um zumbido forte pra caramba no meu ouvido, dai eu pensei "vou me levantar pra ver se isso passa" vim pra frente do PC cheguei aqui senti uma moleza junto com uma tontura e cai com a cara por cima da mesa do pc e comecei a sentir como se tivesse saindo do corpo de novo, com um zumbido horrível, parecia que eu estava morrendo, dai resolvi sair do quarto e ir pra sala, fiquei mais ou menos 1 hora assim, toda hora eu olhava pro relógio torcendo pro efeito passar antes que eu morresse. Pensei que eu fosse ter uma overdose, sei lá. Continuei suando frio, e ouvindo um zumbido muito forte, se eu ficasse relaxado por um instante eu me sentia como se estivesse flutuando e deixando meu corpo, por isso eu tinha que ficar sempre fazendo alguma coisa se eu relaxasse mesmo que por alguns segundos eu me sentia saindo do corpo e o zumbido aumentando, foi quando eu resolvi fazer uma oração, prometi que se Deus não deixasse eu morrer, eu nunca mais fumaria nem beberia, e que eu iria voltar a estudar e voltar a fazer academia, depois de uns 15 minutos eu vomitei e melhorei, fui dormir umas 9 horas da manhã e acordei 22 horas da noite. Perdi uma prova na escola que era pra eu ter ido fazer as 2 da tarde, e tenho outra prova amanhã, ainda nem estudei já são 2 horas da madrugada neste momento. Nunca mais fumarei maconha, olha que já faz quase 1 ano desde que fumei meu primeiro baseado no final do ano passado e nunca tive isso. Nunca vou esquecer essa sensação de suor frio, zumbido altíssimo, coração acelerado...

Eu não sei o que fazer da minha vida, fui impossibilitado de continuar fazendo o que mais amo que é academia, por causa do refluxo e da pequena gastrite que desenvolvi que me causou perda drástica de apetite me impossibilitando de fazer dieta e de fazer academia.

Eu estava quase um ano sem ir pra escola pois reprovei novamente ano passado e esse ano resolvi voltar e estudar sério, mas imaginação sem ação é ilusão.

Gostaria que alguém me ajudasse falando alguma coisa.
Obrigado.

Exibições: 150

Responder esta

Respostas a este tópico

Amigo Anjo de Luz, que bom que vc acordou em tempo, da vida que estava levando, mas não se arrependa de nada do que fez, pois tudo foi necessário para seu aprendizado, continue estudando a espiritualidade que aos poucos você encontrará resposta para tudo isso que está vivenciando.

Continue firme e forte nos estudos, se queres mudar de vida, vivencie cada momento como se fosse único na sua vida.

Paz e Luz em seu coração!

Oi Rafael,uma esperiência e tanto essa sua, e o ajudou a sair dessa armadilha que é a droga, seja ela qual for.

Agora quero saber, voce é uma pessoa de palavra? Pergunto isso por causa da sua promessa de não mais se envolver com essas porcarias, as drogas, seja ela qual for.Você pode ter força de vontade para seguir um caminho mais iluminado, mais limpo.  A vida é feita de escolhas, de aprendizados e lições. Se você conseguir deixar sua AURA limpa dessas tralhas sua jornada será mais rica e cheia de luz. Vai demorar um pouco até voce fazer essa limpeza toda em seus corpos fisíco, mental,emocional e espiritual. Não se deixe enganar por falsos amigos, use sua intuição, peça ajuda para o Arcanjo Rafael e para o Mestre Hilarion(Mestres da Grande Fraternidade Branca) que trabalham com a Cura. Desejo muito mesmo que você se cure e seja curado, pois você é um cara muito importante para todos nós. Sua essência Centelha Divina veio à Terra para prestar serviços de Amor Incondicional e ajudar as pessoas.  pela Cura.

Com Liberdade de expressão,(não vale falar nomes feios e besteirol),Igualdade e Fraternidade, você sentirá que a Vida vale a pena ser vivida e com paz em seu coração.Se cide direitinho. Namastê (O Deus que habita em mim sauda o Deus que existe em você.) Nadéje

Sabe Rafael, tanto o refluxo, como a gastrite são simples de curar, logo vc poderá voltar a atividade física e qt a dieta não precisa ser muuuito radical não, se vc comer equilibrado e um pouco de tudo poderá adequar suas necessidades nutricionais ao seu gasto calórico, fique tranquilo, vc esta despertando e esta no caminho certo, continue estudando e pesquisando, viva sem medos com paz no seu coração, qd voltar a treinar posso te ajudar com a dieta pois sou nutricionista, se quiser pode me add e conversaremos mais,ok?

fique na paz e boa sorte na sua jornada divina

Mônica

Olá Rafael,

Sou Terapeuta Holística, e trabalho com a cura. A melhor coisa que podemos fazer hoje para nos mantermos mais equilibrada é trabalhar com a Terra, através do ancoramento. Porque geralmente todos aqueles que estão despertando não possui o chacra da base aterrado na terra, e o chacra da base é que te dá vitalidade, presença forte de viver, prosperidade, saúde. Nós sentimos mais vivos, mais conectados com tudo ao nosso redor, começamos a perceber que o que está do lado de fora não importa, e sim o que você sente e o que você é. Entre em contato comigo através do e-mail: contato@curaeascensao.com.br  -  que eu te darei maiores informações.

Seja tudo o que você é! Um ser de luz.

Solange.

Querido, primeiramente, seu nome já é iluminado:Rafael, nome de um arcanjo, que se não me engano, se encontra na quinta dimensão.Eu não entrava muito neste site, por isso, demorei a te responder.Agora estou aqui, porque sigo a espiritualidade sempre e sinto-me capaz de ajudar meus irmãos por meio da escrita. Parabéns pela sua caligrafia, escreve muito bem.È um dom que você tem, utilize.Tenho 15 anos, também estudo e busco espiritualidade. Não tenho muita experiência na vida, porém direi oque meu coração soa neste momento.Eu também não sou afim dos estudos.Também reprovei de ano. E sei bem o quanto é difícil viver as vezes isolado, sem amor da família, e sofrer na escola. Realmente, os professores dizem, que perdemos a atenção do conteúdo! Mas no fundo, eu vi que eu gostava de estudar, eu agora, me sinto feliz pelos estudos porque estudo pensando em minha faculdade de arqueologia, que tanto quero seguir, arqueologia é algo maravilhoso e de muita importância em minha vida.Oque tenho a dizer a você é que se sinta feliz e grato por ter sido iluminado a tempo.Você foi presenteado, em continuar na terra, pois tem uma missão a cumprir.Fico feliz em ver, que você está buscando forças em meios destas adversidades.Fique firme não perca este seu poder e força.Mantenha-se conectado com a luz e amor divino.Deus e o Arcanjo Rafael da cura, estão lhe ajudando sempre. Portanto querido, se esforce nos estudos, lembre de algo bom que lhe faça sorrir, você é amado por muitas pessoas e faço minhas palavras entrarem como um escudo de proteção agora em sua vida. você é uma pessoa abençoada siga em frente, forte. Você é capaz. Faça seus sonhos se tornarem realidade. Pense que depois dos estudos, você terá uma vida melhor, pois você está conquistando realizações. Depois deste momento que passais, sua vida irá melhorar. Tudo é um aprendizado e tudo se transforma para um melhor. Reze, medite e tenha fé. Procure sempre manter o caminho de sua vida limpo e conduzido por amor. Alegria Sempre.E força!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço