Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

   EU NASCI NA CIDADE DE LISBOA,MAS AS CIRCUNSTÂNCIAS DA VIDA,ME ENCAMINHA-RAM ATÉ VILA REAL DE TRÁS-OS MONTES,CIDADE SITUADA BEM A NORTE DE PORTUGAL.

   SEI QUE ESTOU NO LUGAR CERTO,EMBORA A ADAPTAÇÃO TIVESSE SIDO UM POUCO

DIFÍCIL.

   EM MINHA CASA,TEMOS POR HÁBITO,NA NOITE DE NATAL,CONVIDAR JESUS PARA O

NOSSO JANTAR.ENTÃO,COLOCAMOS NA MESA SEMPRE MAIS UM PRATO.

   NO NATAL PASSADO, UMA DAS MINHAS AMIGAS,ESTAVA MUITO TRISTE,PORQUE SENTIA SAÚDADES DA FAMÍLIA QUE JÁ PARTIU,E O JANTAR DE NATAL,SÓ SERIA CELE-

BRADO POR ELA E SUA FILHA.

   SENDO EU MUITO AMIGA DELA,TENTEI ANIMALA,DIZENDO-LHE QUE CONVIDASSE

JESUS A JANTAR COM ELA E COM A SUA FILHINHA. 

    A MINHA AMIGA FEZ UM SORRISO ENORME,E DISSE QUE O FARIA.

    NO DIA SEGUINTE,"DIA DE NATAL",MANTIVEMOS A TRADIÇÃO DE IRMOS TOMAR O NOSSO CAFÉZINHO .

    QUANDO ELA CHEGOU ,COM A SUA FILHINHA,VINHA RADIANTE,E COMEÇOU A

CONTAR O QUE ACONTECEDEU,QUANDO AS DUAS SE SENTARAM Á MESA PARA O

JANTAR DE NATAL.

  (  ELA DISSE-ME, QUE COLOCOU MAIS UM PRATO NA MESA,E QUE COM MUITO AMOR

CONVIDOU JESUS PARA JANTAR.)

   ENTÃO,A MINHA AMIGA E SUA FILHINHA, OUVIRAM A PORTA DA RUA A ABRIR E ALGUEM

LIMPAR OS PÉS E ENTRAR.FICARAM CHEIAS DE MEDO,POIS NÃO TINHAM CONVIDADOS

PARA O JANTAR.

   DE REPENTE,SENTIRAM UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA,QUE NÃO SABIAM COMO

DESCREVÊ-LA...A MINHA AMIGA DISSE:  ENTRA SR. JESUS O JANTAR ESTÁ NA MESA!

(POR INCRIVEL QUE PAREÇA......EU ESTOU A CHORAR DE EMOÇÃO )

   É EVIDENTE QUE A MINHA AMIGA,NUNCA MAIS FOI A MESMA.....ELA MUDOU EM

VÁRIOS ASPECTOS,PARA MELHOR,SEM DÚVIDA ALGUMA.

    CONTO ESTE EPISÓDIO REAL,PORQUE A NINHA AMIGA É VERDADEIRA,E A SUA

MUDANÇA É VISIVEL AOS OLHOS DE TODOS OS AMIGOS.

    TIVE DÚVIDAS,EM RELAÇÃO A PARTILHAR OU NÃO, ESTE ACONTECIMENTO.MAS,

AQUI ESTÁ, ESTA "HISTÓRIA" REAL.

    DESEJO UM SANTO NATAL PARA TODOS...,AMOROSOS IRMÃOS.

    ÁH!....CONVIDEM JESUS PARA O JANTAR DE NATAL

 

 

 

Exibições: 438

Responder esta

Respostas a este tópico

Muito lindo!!!!!!!!!

Eu acredito piamente neste acontecimento, pois quando estamos preparados sentimos a sua presença e partilhamos nosso momentos todos seja ele qual for, Mas para isso precisamos descer um pouco mais do patamar em que julgamos estar. Beijos a todos jcpeloia
EU TAMBEM ACREDITO, PORQUE BASTA CONVIDÁ-LO PARA NOS FAZER COMPANHIA SEMPRE,DEPOIS DE LER A BIBLIA, EU LI O LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN E FOI AI QUE ME APROXIMEI DE JESUS, ELE SEMPRE ESTAVA AO MEU LADO MAS EU NAO SABIA, HOJE AGRADEÇO A ELE POR SER MEU MELHOR AMIGO.CONVIDE-O PARA ESTAR COM VOÇE SEMPRE, NAO SÓ NO NATAL. FELIZ NATAL PARA TODOS VOÇES FIQUEM COM DEUS. BOA NOITE
MUITO GRATA POR ESSA LINDA MENSAGEM!

QUE JESUS ACEITE SER NOSSO CONVIDADO DE HONRA NA NOITE DE NATAL!

DESEJO A VCE UM NATAL ILUMINADO!
Minha Querida, eu também nasci em Lisboa, e na noite da Consoada, pomos sempre um lugar a mais na mesa.
Agradecida por partilhar connosco, tão belo episódio.
Bjs. de Luz.
Espavo.
Estou só emoção!!!
Lágrimas rolam...,não precisa prova maior do quanto este
acontecimento é verdadeiro.
FIQUEI EMOCIONADO, COM CERTEZA JESUS FOI AQUELA CASA, E NAO TEM COMO NAO CONVIDA LO A JANTAR CONOSCO.
MUITA PAZ
WILSON TADEU
fiquei emocionada com eesta lida história. Vou procurar espalhar esta tradição de vocês e fazer dela uma prática aqui em casa. tchau e feliza natal a todos nós.
Fiquei emocionada!!!
Agradecida por partilhar.
EXCELENTE!!!

Natal
Viver esta quadra com o coração

O que é o Natal?
Caminhar meus amigos com a serenidade estampada em nossos corações, em nossos semblantes, em nossas atitudes.
Cada passo, deve ser dado com segurança e na certeza que é esse o caminho que nos leva ao estado de Graça, ao estado da Compaixão e Plenitude.
Porém, convém não desperdiçar o tempo, a rectificar seja o que for, que se apresente no nosso caminho, antes seguir em frente fazendo o que tiver que ser feito no momento certo.
Voltar atrás … não deve ser esse o percurso … mas sim, seguir em frente, com os olhos … olhando nos olhos.
O que foi feito … está feito, não nos devemos condenar por isso, nem condenar os nossos semelhantes por aquilo que possam ter feito.
O processo de cada um pertence a si mesmo. A aprendizagem de cada um, se faz através do erro e de sentir dentro de si essa aprendizagem, ninguém pode viver o processo do outro; pode sim dar de si mesmo a energia apropriada a cada momento, sem no entanto entrar dentro do processo do outro, porque isso só a ele pertence.

Como vivemos o Natal?

Neste período que antecede o Natal, fazer uma revisão ao modo como o estamos a viver; aquietar nossos corações, para que a nossa Alma possa captar as energias do momento, as Energias fluem e que baixam sobre cada um de nós; sentir esse fluxo dentro de nós e acariciar nossos dons, escutar a melodia dos Anjos e sentir alegria por isso.
Se a escutamos significa que a nossa entrega é Plena e não temos ressentimentos a impedir o percurso da energia Crística.

Neste período, aproveitar, para libertar nossas energias estagnadas que estão a impedir nossa conexão com o verdadeiro sentido da quadra Natalícia.

Na Ceia de Natal, não nos podemos esquecer, daqueles que não tem Ceia, nem Pão, nem Paz, irradiemos para todos, o conforto da energia amorosa e de abundância.
O nosso coração deve irradiar Luz, para todos os que vivem em conflito permanente, dentro de si próprios!
Nos países onde vivem, e dentro de seus lares e família.
Esta data, deve ser celebrada com muita Luz e Amor, por todos, foi esse o significado do Nascimento de Jesus! Unir! Perdoar! Amar! E aceitar todos independentemente da sua cor, raça, ideologia ou erros que possam cometer. Ou ter cometido.

Todos devem ser amados incondicionalmente. Amar sem ver defeito algum no outro.
Quando conseguirmos viver dentro da Harmonia Divina, o nosso caminho fica facilitado, porque estamos no caminho do “coração, nosso verdadeiro lar”.
Aprender a sentir com o coração, pensar com o coração, ver com o coração e a irradiar Amor e Luz a partir do coração.

O verdadeiro sentido do Natal, está no coração de cada um e não nos presentes que possamos dar ou receber e no consumo desenfreado de bens supérfluos. (Cuidado).
Estar atentos a cada movimento energético que nos envolva, evitar racionalizar, porque aí tudo se esvai, tudo se altera e tudo se perde no éter.
Viver a noite de Natal como se fosse a primeira.
Viver com o coração e alma, numa entrega absoluta ao Divino que existe em nós.
Presentear nossa criança interior com todo o Amor da nossa Alma, não esquecendo que ela existe e que aguarda ser lembrada como um ser muito querido do nosso coração.
Não esquecer de a sentar connosco na Ceia de Natal e também não devemos esquecer de convidar a entrar em nosso lar, o verdadeiro Ser “O ANIVERSARIANTE” que está a ser festejado e sentá-Lo se possível no lugar de honra da nossa mesa.
Imaginar que está sentado connosco e está a dar a bênção a todos os presentes e a toda a humanidade.

Sentir através do coração as Suas palavras!
Abençoados sejais pela oportunidade que dais a vós mesmo e pela Luz que sai de vossos corações.
Estai atentos para que nada se perca e tudo possa ser transformado em Paz, Compaixão, Sabedoria e Amor.
As bênçãos do Mestre do Amor para todos.

Que neste Natal com a nossa energia mais pacificada, cada um faça o seu trabalho de conexão e Luz para a Humanidade e Planeta.


Desejo a todos os leitores “ Um Natal em Paz vivido com o coração” e que todos os dias sejam bafejados com essa maravilhosa energia de Natal.

Autora
Julieta Vieira

   Linda Juli!

   Gostei muito do seu texto,sobre o Natal.

   Fico grata por esta partilha tão bela,que só poderá vir de um coraçãozinho cheio de AMOR.

   ABRAÇO.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço