Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NORTE AMERICANOS CADA VEZ MENOS PROPENSOS A VACINAREM SEUS FILHOS

agulha EUA: Mais e mais famílias com maior poder aquisitivo recusam vacinação

Americanos instruídos e com planos de saúde privados estão se tornando cada vez menos propensos a vacinar seus filhos, segundo o relatório “Estado da Qualidade da Assistência à Saúde“, divulgado pelo Comitê Nacional Para Garantia da Qualidade (NCQA). O relatório afirma que houve uma queda de quatro pontos percentuais nas taxas devacinação entre as famílias de classe média e alta, entre 2008 e 2009. “

Esta foi a primeira vez que nós vimos uma queda – e foi uma queda muito grande“, Sarah Thomas, vice-presidente de políticas públicas e comunicação do NCQA, disse ao site HealthDay. “Nós realmente não exploramos as razões [para esta tendência], mas uma das principais hipóteses é que os pais decidiram não vacinar seus filhos por causa de preocupações con os potencial efeitos colaterais e até mesmo autismo.” Enquanto isso, as taxas de vacinação entre os indivíduos mais pobres em programas de governo como o Medicaid têm aumentado.

Programas como o “Vacinas para Crianças” (VFC) que oferecem gratuitamente (financiado pelo contribuinte) vacinas para os médicos que atendem crianças elegíveis estão entre aqueles que têm estimulado o aumento da taxa entre este  grupo sócio-econômico.

Muitos especialistas insistem em que as vacinas são uma das maiores conquistas da saúde pública no mundo, mas vários estudos apontam não apenas a sua ineficácia, mas também os danos que causam às crianças e aos adultos.

É claro que existem outros estudos que insistem que as vacinas são seguras e eficazes, mas a maioria, senão todos estes estudos, são financiados pelas próprias empresas farmacêuticas produtoras das vacinas. Na verdade, um ex-editor do The New England Journal of Medicine, Richard Smith, comentou sobre a extensão da corrupção da indústria, revelando que “simplesmente não é mais possível simplesmente acreditar muito nas pesquisas clínicas, no que é publicado, ou contar com a decisão dos médicos de confiança ou de orientações médicas de autoridades.

Mesmo que muitos critiquem as famílias que optam por não vacinar-se como sendo “irresponsáveis” e “desinformadas”, evitar vacinações por questões de segurança faz muito mais senso lógico do que simplesmente confiar nos “estudos” corrompidos, usados para acalmar os temores e aumentar as vendas de vacinas.
Fontes:
Natural News:Educated families increasingly refusing vaccinations
Yahoo: Many Higher-Income Parents Forgoing Kids’ Vaccinations: Report 
BMJ – British Medical Journal: Richard Smith on editors’ conflicts ...

EUA: Mais e mais famílias com maior poder aquisitivo recusam vacinação8.2 out of 10 based on 5 ratings

Exibições: 127

Responder esta

Respostas a este tópico

CADA VEZ MAIS PESSOAS ESTÃO SE DANDO CONTA DO GRANDE PROPÓSITO DA LOJA NEGRA QUE É O DE DEGENERAR O SER HUMANO. A VACINAÇÃO EM MASSA FAZ PARTE DE UM DESSES PROTOCOLOS.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço