Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AO LONGO DA NOSSA VIDA,COM O NOSSO EGO,VAMOS CONQUISTANDO ALGUNS INIMIGOS.PORÊM,DENTRO DO NOSSO SEIO FAMILIAR,ENCONTRAM-SE AQUELES QUE JÀ SÃO NOSSOA(INIMIGOS)DE ESTIMAÇÃO AO LONGO DE ERAS.ALGUNS FORAM MALTRATADOS POR NÒS OUTROS FORAM NOSSAS VITIMAS.CLARO ESTA QUE TENTARMOS IDENTIFICARQUEM È O QUE È UMA PURA PERDA DE TEMPO.O MELHOR REMEDIOÈ TRABALHARMOS SOBRE NÒS MESMOS. AO CORRIGIRMO-NOS A NÒS MESMOS,O PADRÃO DO PASSADO E AS DIVIDAS SÃO SANADAS.SÒ CONSEGUIMOS FAZE-LO ATRAVEZ DO PERDÃO INCONDICIONAL.TODOS NÒS ESTAMOS EM EVOLUÇÃO E ASCENSO!SE NO PASSADO FIZEMOS MAL A ALGUEM AGORA NÃO O DESEJAMOS FAZER POIS ATRAVEZ DAS LIÇÕES APRENDIDAS SABEMOS QUE O QUE FIZERES AO OUTRO,A TI PRÓPRIO O ESTÀS FAZENDO.SOMOS TODOS UM!!O MESTRE JESUS NOS ENSINOU,NÃO JULGEIS PARA NÃO SERDES JULGADOS!AMAI O PROXIMO COMO A VÒS MESMOS!E PERDOAI AOS VOSSOS INIMIGOS POIS QUE MERITO À EM PERDOAR A QUEM AMA-MOS?!NASCEMOS COM O LIVRE ARBITRIO E TEMOS SEMPRE O PODER DE AMAR ,ODIAR PERDOAR OU O RANCOR!!TUDO È UMA QUESTÃO DE DECIDIR COMO QUEREMOS ESTAR AQUI MAIS UMA VEZ!!PERDOA AO OUTRO,MAS COMEÇA SEMPRE POR PERDOAR A TI MESMO TUDO O QUE PRATICARES NISSO TE TORNARÀS EXIMIO!!VOSSO IRMÃOZINHO --ANIL MIR AN AK REH 

Exibições: 312

Responder esta

Respostas a este tópico

adorei amiga nunca pensei que meu simples sentir aliado a experiencia de vida que tenho dessem origem a umas respostas tão copletas e que tanto me tem ensinado obrigado a todos por vosso amor e carinho!! ANILMIRANAKREH

Por que é que se fala tanto em carma (ou consequências dos erros)?

O que significa carma, senão a necessidade de fazer algo para compensar erros cometidos ou de cumprir nossos compromissos morais? Pra uns, há carma positivo, de felicidade; para outros, negativo, de infelicidade; para outros, é apenas a necessidade de agir para cumprir nossa obrigação assumida.

No entanto, no que mais se fala é em carma negativo, que implica sofrimentos de conformidade com sofrimentos que nossas ações causam no próximo (muitas vezes torturantes, desesperadores e mesmo insuportáveis, como o mundo nos mostra).  

Mas, será o carma algo que nos torna merecedores de sofrimentos por termos lesado os semelhantes, isto é, o carma negativo cai sobre nós devido a merecermos que caia?

Para certas doutrinas, como a dos espiritas, protestantes e católicos e muitas outras, temos liberdade de escolher (livre-arbítrio) e se escolhemos o mal, significa que pecamos e teremos de arcar com as consequências da escolha errada, porq, por escolher o mal nos cabe responsabilidade ou culpa!

Mas, será isso uma verdade? Já raciocinamos profundamente sobre isso e chegamos a conclusões próprias nossas ou apenas, passivamente, aceitamos as conclusões que as doutrinas nos dizem serem as corretas devido a termos total confiança em suas fontes?

Precisamos refletir, estudar se queremos compreender melhor o mundo em que vivemos, o que somos e o que significam as vicissitudes com que a vida nos afeta a cada instante.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

Visit Ave Luz

PUBLICIDADE

Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço