Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O ex-chefe do FBI, Ted Gunderson, denuncia os CHEMTRAILS

“Os depósitos da morte, também conhecidos como trilhas químicas, estão sendo ignorados e pulverizados por todo os Estados Unidos e na Inglaterra, Escócia, Irlanda e norte da Europa. Eu pessoalmente tenho visto não só nos Estados Unidos, mas no México e no Canadá. Os pássaros estão morrendo em todo o mundo. Peixes estão morrendo às centenas de milhares ao redor do mundo. Isto é genocídio. Isso é veneno. Isso é assassinato pelas Nações Unidas. Este elemento dentro da nossa sociedade deve ser interrompido. Acontece que eu sei de dois dos locais onde os aviões estão despejando essa porcaria em nós. 


Quatro dos aviões estão fora da Guarda Aérea Nacional em Lincoln, Nebraska. E, os outros aviões estão fora de Fort Sill, Oklahoma. Eu pessoalmente tenho observado os aviões fazendo isso em Nebraska - Lincoln, Nebraska - na Guarda Aérea Nacional. Eles não têm inscrições sobre eles. Eles são enormes, como aviões bombardeiros, sem marcações. Isto é um crime: crime contra a humanidade, um crime contra a América, um crime contra os cidadãos deste grande país. O deve ser interrompido. O QUE HÁ DE ERRADO COM O CONGRESSO? Isto tem um efeito sobre a sua população e seu povo, e seus amigos, e seus familiares, e eles próprios. O que há de errado com eles?

O que há de errado com os pilotos que estão voando nestes aviões e disseminando essa porcaria, esse veneno, em suas próprias famílias? Alguém tem que fazer algo sobre isso. Alguém no Congresso tem de avançar e parar com isso agora. Obrigado. Eu sou Ted Gunderson. “

NOTA ETs & ETc…: Lembro que isso não é exclusividade dos países citados por Ted Gunderson, aqui no Brasil já está muito comum. Aqui em Uberlândia mesmo, já filmei os chemtrails, inclusive no momento em que estavam sendo feitos. Há algo muito sinistro por trás disso, na minha opinião isto está sendo feito, no mundo todo, para sustentar a farsa do aquecimento global e consequentemente está envenenando o planeta. Mas esta é apenas a minha opinião.

Fonte: endalldisease.com

http://www.endalldisease.com/former-fbi-chief-ted-gunderson-says-ch...



©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Exibições: 84

Responder esta

Respostas a este tópico

ELES TEM MUITOS PLANOS OCULTOS AMIGA. ESSES TEMPOS PARA TRAZ FOI FOTOGRAFADO UM AVIÃO CARGUEIRO NORTE AMERICANO JOGANDO UMA SUBSTANCIA QUÍMICA SOBRE A FLORESTA AMAZÔNICA. SIM, ELES TAMBÉM QUEREM INFERTILIZAR A RAÇA HUMANA DENTRE OUTRAS MONSTRUOSIDADES.

Redução e escravização...

Só pra adicionar, aqui no Brasil também existe em inúmeros estados... os aviões são militares...

É VERDADE IRMÃO.

Eles, podem ser quem forem, podem arquitetar o que quiserem, são seus últimos suspiros eles não podem nada.

Nós Vencemos,  A LUZ esta em todos os lugares.

LUZ!

É VERDADE IRMÃO PORÉM, JÁ ESTÁ COMPROVADO QUE OS GAMETAS MASCULINOS DIMINUÍRAM ASSUSTADORAMENTE DOS ANOS 50 PARA CÁ (ISSO É CIENTÍFICO), QUE A VIOLENCIA ESTÁ CHEGANDO A NÍVEIS ALARMANTES EM GRANDE PARTE DO PLANETA EM TODOS OS NÍVEIS DA SOCIEDADE E DENTRO DE NOSSAS PRÓPRIAS CASAS MAS, A LUZ SEMPRE VENCE MESMO. A LUTA ENTRE LUZ E TREVAS SE DÁ DENTRO DE CADA UM DE NÓS, ISSO É UM FATO, QUANTAS VEZES TRAIMOS A NÓS MESMOS FAZENDO COISAS QUE VÃO CONTRA NOSSOS VALORES CRISTÃOS MAIS LUMINOSOS? SEJAMOS SINCEROS CONOSCO MESMOS. QUANDO ESTAMOS A SÓS SEM NINGUEM A NOS OBSERVAR, QUANTAS COISAS PENSAMOS, SENTIMOS OU FAZEMOS E QUE DEPOIS ARREPENDEMOS? O SR. BUDA FALAVA QUE " É MAIS FÁCIL VENCER UM EXÉRCITO DE MIL HOMENS DO QUE VENCER A SI MESMO". VEJA BEM IRMÃO, NÃO ESTOU TE CRITICANDO EM NADA, A LUZ SEMPRE VENCE MESMO MAS "CONHEÇA-TE A TI MESMO E CONHECERÁS O UNIVERSO E AOS DEUSES". UM GRANDE E UM CARINHOSO ABRAÇO. DO IRMÃO RENATO.

Renato,

Obrigado.

LUZ!

UM GRANDE ABRAÇO A VC MEU IRMÃO.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço