Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amigos,

Repasso-lhes uma intuição/canalização que tive recentemente, ressalvando que existe para todos o amplo direito de acreditar ou não no que estou relatando. Todavia, se não for exatamente isso o que vai ocorrer, pelo menos acredito que será algo não muito diferente disso.

Fraternal Abraço

O MAIOR EVENTO CÓSMICO DE TODOS OS TEMPOS PARA A TERRA
Carlos Castilho
03.09.2009


Um acontecimento extraordinário, de natureza cósmica, está previsto acontecer em futuro incerto, porém não tão distante no tempo, de forma que ele ocorrerá na atual época da história da humanidade. Quem me passou essa informação é um Ser não identificado por um nome, mas que deu-me a segurança de situar-se em nível bastante elevado e, também, ser portador de grande responsabilidade quanto ao processo de Transição Planetária. Este Ser transmitiu-me que os Mestres Ascencionados têm conhecimento de tudo quanto está previsto neste evento e ajudam enormemente no sentido de criar as condições propícias para que o melhor resultado possível seja alcançado.

Trata-se de um megaevento envolvendo dois sóis, fora do nosso sistema solar, localizados numa parte do Universo que não está tão próxima do Planeta Terra a ponto do fenômeno interferir fisicamente nele como em forma de hecatombes, por exemplo; mas, a distância que existe entre esses sóis e a Terra permitirá que uma ação de inusitada influência ocorra em todo o nosso planeta.

Segundo me foi informado, embora a comunidade científica esteja atenta a muitas coisas que acontecem no Cosmo, o evento ocorrerá em uma área do Universo que não está sob observação frequente, em um quadrante que não costuma chamar muito a atenção de astrônomos e cientistas. Outro aspecto importante é que o fenômeno ocorrerá de uma forma absolutamente inesperada, surpreendendo a todos, de modo que, no dia em que o evento ocorrer, as pessoas estarão conduzindo suas vidas de modo muito habitual e corriqueiro e, de repente, se verão em meio a uma situação totalmente nova, com qual jamais imaginaram conviver.

Este grande evento cósmico, no entanto, não será algo casual, mas fruto de uma complexa Engenharia Sideral, conduzida por Seres que lidam com a Evolução, não apenas do homem, mas de sistemas que vão muito além daqueles conhecidos por nós. O fenômeno, provocado deliberadamente, tem a finalidade de introduzir um novo fator na Terra capaz de revolucionar todas as relações humanas e modificar completamente todos os conceitos, sistemas de crenças e estruturas que acompanham os seres humanos desde épocas imemoriais.

Em que pese o fato de que tudo isso represente algo extraordinário para o homem, o fenômeno não será deflagrado, nem mesmo por um pequeno instante, com a intenção de amedrontar quem quer que seja. Ao contrário, nunca em toda a história da Terra aconteceu alguma coisa tão auspiciosa e magnífica como esta, de forma que os benefícios que advirão para a humanidade são inimagináveis e incalculáveis. A partir do evento nada será mais como antes para ninguém.

Na realidade, todas as situações que amedrontam o homem são aquelas provocadas pelo próprio homem e nunca pelos Seres de elevadíssima envergadura que zelam pela evolução planetária. Assim, não estão descartadas eventuais circunstâncias severas que envolvem a natureza do Planeta e que podem até mesmo ceifar muitas vidas, mas, todas elas, resultam das agressões psíquicas e físicas que o homem ocasionou no seu próprio ambiente. É possível que o ser humano ainda tenha de conviver com alguns traumas, situações estas que não se confundem com o evento em questão, mas que poderiam precedê-lo, eventualmente.

Aliás, é justamente a negatividade humana que impediu a consecução no passado deste evento anunciado agora. De acordo com o Plano, uma das condicionantes imprescindíveis é a de que a atmosfera da Terra não estivesse tão carregada de negatividades, pois isso forma uma espécie de crosta que impede a passagem do novo fator de influência, semelhante ao magnetismo, porém, de outra natureza não conhecida ainda, mesmo da comunidade científica.

Atualmente, embora as condições energéticas que envolvem o Planeta não sejam ainda as ideais, já é perceptível uma grande evolução na composição desta crosta, que já permite a passagem de alguma quantidade de Luz. A crosta é densa ainda, mas já está bem diferente do que foi no passado, fruto do trabalho incessante dos servidores da Luz que estão trabalhando no sentido de dissolver as negatividades que estão em suspensão, em volta de todo o Planeta.

Oportuno seria que esse trabalho fosse intensificado, pois já se tornou irreversível o fato de que a egrégora sombria não consegue mais ser alimentada como antes. Ainda que haja muitas pessoas projetando negatividades no ambiente, o que se projeta de Luz vem crescendo muito ultimamente, neutralizando assim as sombras. Enfim, assim como foi progressivo no passado, durante milênios, o incremento de sombras na atmosfera da Terra, agora é progressiva também as ações que dissolvem essa mesma sombra, ressaltando-se, inclusive, que não há como comparar a força da Luz e a força da sombra, sendo a primeira infinitamente maior. É justamente essa nova condição da egrégora planetária que permitirá a materialização do fenômeno ora anunciado.

Na prática, o que ocorrerá neste evento que envolve os dois sóis é uma espécie de “explosão”, carreando para a Terra – mas não só para ela – uma irradiação que se instalará na atmosfera do Planeta permanentemente. Isso não tem nada de perigoso para a saúde das pessoas, mas irá produzir um efeito “mágico” que tornará todas as coisas visíveis, como aquelas que apenas percebemos indiretamente que existem, mas não as vemos, como o ar e o vento. Tudo... Absolutamente tudo irá adquirir um aspecto luminoso e poderá ser visto a olho nu.

O espectro de coisas sutis que será exposto pela nova atmosfera terrestre é muito vasto, de modo que todos poderão ver com os seus olhos físicos, não apenas o que hoje é percebido, porém invisível como ar, vento, ondas magnéticas, etc., mas também o que é invisível e não é, tampouco, percebido pelas pessoas comuns, como é o caso, por exemplo, da aura humana e, também, a aura dos animais e vegetais ou ainda dos pensamentos das pessoas.

Tecnicamente falando – se é que se pode usar esse termo – a nova atmosfera terrestre funcionará como um anteparo assim como, grosso modo, funciona com o Raio X ou a foto Kirlian. É no contraste entre a atmosfera e as coisas que são invisíveis hoje, que se revelarão as novas formas de tudo, que ganharão contornos iridescentes.

Mais ainda do que apenas as coisas comuns que foram citadas, até mesmo o Corpo Causal dos seres humanos ficará aparente. Significa dizer que as pessoas passarão a ser visualizadas a partir da perspectiva de todo o desenvolvimento espiritual que elas conseguiram atingir até então. Nas ruas ou em qualquer outro lugar, todos verão a todos em seu esplendor luminescente, alguns mais resplandecentes e outros nem tanto.

Isso, evidentemente, mudará todos os paradigmas. As pessoas estarão totalmente desnudadas, na medida em que não poderão usar o artifício da dissimulação ou do engodo, hábito ainda muito frequente entre os humanos. O mundo, notadamente materialista, passa a perceber-se de uma outra perspectiva muito mais espiritualizada, até porque os indivíduos bem espiritualizados estarão visivelmente radiantes para todos, provando assim que esse sempre foi o caminho correto da evolução.

Exibições: 83

Responder esta

Respostas a este tópico

Me fez lembrar daquela música que diz "Quando o segundo sol chegar..."
Há que trabalhar, e muito, até lá, mas desejo que o "meu tempo" me permita vivenciar.
Namaste
Maria Rodrigues
Anexos
Estaremos orando e unidos através dos nossos corações para recebermos esta Graça Divina.
Abraços
Amigos,

Relendo mensagens antigas (porém nem tanto) dos Mestres da GFB encontrei um texto canalizado por Senta Ramin da Mestra Nada que, a meu ver, tem tudo a ver com o que estamos tratando neste tópico. A mensagem é a seguinte:

MESTRA NADA FALA SOBRE NOSSAS FUTURAS TAREFAS
15.02.06

A compreensão de muitos seres humanos aumentará, quando os primeiros sinais das futuras mudanças surgirem. A elevação das vibrações continua aumentando, e, em algum momento, chegará a hora em que muitas coisas estarão visíveis, coisas que até então estavam ocultas aos olhos físicos, e então, queridos alunos, começará seu grande tempo. Vocês terão que esclarecer muitas coisas aos seres humanos, pois eles reconhecerão que seu ambiente tem aspecto diferente do deles. Esperamos que esse momento realmente mostre-os em uma outra aura, e que vocês trabalhem o máximo em vocês para purificar e transformar o que ainda não está totalmente harmonizado e puro em seus corpos.

Estejam preparados para esse tempo. A visão ampliada será o começo de tudo isso, das mudanças que o mundo sofrerá. Estejam abertos para uma missão maior do que vocês vivenciaram até agora. Vocês mesmos terão muito que fazer com essa mudança, pois sua visão também não está preparada para aquilo que é possível verem. Também terão muito que fazer com essa adaptação e, mesmo assim, precisam conscientizar-se de que terão que prestar ajuda a muitos seres humanos. Por isso, esperamos muito de nossos alunos quando esse tempo aproximar-se. Só temos a aconselhar: aprendam a não priorizarem seu pequeno eu, para tornarem-se um ponto de apoio para muitos seres humanos, para responder as suas perguntas e prestar esclarecimentos sobre esse acontecimento, o que ademais seria inimaginável para a maioria, e o que provocaria dúvidas com relação à sua própria compreensão.

Amados amigos, dizemos-lhes tudo isso para que vocês possam ter uma pequena noção daquilo que acontecerá à humanidade. Não desejamos que tenham dúvidas sobre suas tarefas, mas pedimos-lhes que estejam preparados para todas as imperfeições humanas que serão visíveis, também para as perguntas dos seres humanos que desconhecem o acontecimento. Assim sua capacidade de resistência e sua habilidade serão avaliadas ao lidarem com as perguntas desses seres humanos. Sigam esse conselho para que sua disponibilidade cresça, já abordando hoje as perguntas de muitos seres humanos que não mais se acertam em suas vidas. Estejam prontos para prestar ajuda onde for necessário e onde se pode contar que seu conselho será seguido, conselho esse dito com cautela, pois a compreensão para o seu conhecimento atual ainda é considerado subdesenvolvido pela maioria dos seres humanos.

Sejam seus ajudantes e dóceis ouvintes, dando o melhor de si quando esse tempo chegar. Vocês ainda têm a possibilidade de preparar-se, mas, de repente, esse tempo chegará e lhes será exigido. Assim estejam preparados e abertos para tudo que é novo, que também os atingirá, pois vocês terão uma visão para os mundos mais elevados, o que já acontece aqui e acolá, e sua Luz diferenciar-se-á essencialmente daquela dos demais seres humanos. Por isso, eles os procurarão para buscar conselho, sobrecarregando-os.

Isso é o que desejamos transmitir-lhes para reflexão e esperamos que estejam preparados para o que virá. Somos sempre seus professores e amigos em amor, e eu sou um deles,

Sua irmã NADA
Caro amigo ao ler esta mensagem maravilhosa da qual me indentifico plenamente, pois ja estou vivendo parte desta evolução, as vezes me deparo com certas vizoes de mta grandeza,coisas que não percebia antes, pois estava adormecida.sei que é chegado a hora de juntos propagamar a luz . manasté
Que se rompa finalmente o véu ilusório............
Elevemos nossa consciência em intenção pura, compromisso sincero, trabalhando sempre para o bem......expandindo nossa luz!!
Pedimos ao Pai Celeste, nosso Criador, o UM sem começo, a Primeira Fonte e Centro.......pedimos, rogamos que NÃO permita que o Livre Abítrio humano suplante o Amor e a Consiência Crística do UM. Que a Verdade e a Unidade, através do Amor e da Alegria, preencham os corações de todas as pessoas no planeta. EU SOU o Amor Divino presente nos corações e mentes de todas as pessoas em todos os lugares. Todo o nosso amor e alegria à mãe Urantia e a todos os seres que habitam o planeta!!
Maravilha de Mensagem..............Grato.
Eu Sou Mauro Domingos.
Namastê.
Olá Carlos, adorei ler seu texto. Tão atual. Tão oportuno.
Estamos passando por uma fase de transição,
um grande momento cósmico, energético.
Só tenho a agradecer pela sua disposição em compartilhar
do seu conhecimento conosco.
Eu estou fazendo a minha parte, imanando paz, amor,
e boas energias para todo o universo.


Que Assim Seja... Assim É !
Muito obrigado irmão na LUZ, tive um sonho bem parecido com o seu relato que em breve postarei no grupo Visões divinas, aguardemos com seriedade o que há por vir. Vibrando sempre que "SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA, COMO NO CÉU'
que seja tocada as TROMBETAS, que a luz divina nos alcance, mantendo-nos protegidos dos olhos do "MAL", estamos chegando na era ou epoca em que deveremos escolher um lado, e lutar-mos para salvar o maior numero possivel de irmãos que ainda nao encontraram a LUZ... saudações irmaos e nao tenha-mos medo de nada que venha da luz. sua mensagem foi bem recebida por todos que a leram , irmao carlos castilho. PAZ E VIDA LONGA A VOCE IRMÃO, continue canonizando as mensagens divinas e agradeça por ter esse DOM divino dado a voce por nosso DEUS, abraço irmao carlos...
Acho magnifico um ser possuir este conhecimento e ser um canal tão maravilhosamente completo a ponto de não deixar nenhuma dúvida a respeito do que está transcrevendo...nítido como uma paisagem cheia de significados ...uma cor ouro luz toma toda a nossa mente ...que coisa maravilhosa os dons que vemos em muitos seres humanos ...dons divinos... já pensou se, de repente, todos nós tivessemos estas propriedades despertas.. quebrariamos as egregora sujinha da terra em minutos.mas...tudo obedece a Ordem Divina. Tudo no seu devido tempo...acho mais maravilhoso ainda!!! Roberto castilho.... não tenho o que dizer ... beijos
Realmente isso tem tudo a ver :o. mas não fiquemos com medo!
Amigos,

Interessante observar tantos relatos que corroboram ou se aproximam da mensagem que postei. Para mim isso é muito positivo, pois não tinha conhecimento de tais informações, com exceção de alguma coisa relativa a entrarmos na órbita de Alcione (assim mesmo, sem conhecer os detalhes disso).

Não creio que as pessoas que trabalham em favor da negatividade tenham condições de neutralizar o que está previsto para a Terra e possam impedir a nossa Ascensão. Os próprios Mestres têm dito que o processo de lucificação do Planeta é irreversível, embora haja ainda muito o que fazer no tempo que nos resta.

Até alguns anos atrás não havia garantia de que a Luz iria prevalecer, mas agora a situação reverteu-se e o que vamos assistir será a progressiva derrocada das "sombras". Devemos estar cientes, entretanto, de que quanto mais investirmos nos processos de sutilização (pessoal e coletiva), mais rapidamente criamos a condições para que o Planeta se eleve.

Penso que o fenômeno não estará associado diretamente à alterações do DNA (embora não descarte reflexos sobre isso), mas influirá sobre a natureza atômica de todas as coisas (animadas ou não). Mais ainda, é algo que irá revelar "energias" que estão além de nossa natureza física, ou seja é muito mais do alterações no DNA.

Fraternal Abraço

Carlos

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço