Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PERDÃO


Venho para falar do perdão. Da minha última encarnação, uma coisa que eu trago comigo foi o fato de não ter perdoado. Passei a vida toda com queixumes, raivas, melindres. Não aceitava que ninguém discordasse de mim. Levava tudo a fogo e ferro. E depois, logo depois que morri, o que fiquei comigo? Nada, a não ser remorso, vi de que nada adianta não perdoar. Levei comigo o não-perdão. E quando morri, descobri que nada tinha, a não ser eu, com os meus pensamentos. Minhas terras, meus bens já não mais me pertenciam.

É por isso que hoje venho escrever pra mostrar a vocês de que nada adianta não perdoar, de nada adianta guardar mágoas.

Vivam para serem felizes. E nunca poderemos ser felizes sem o perdão.


Uma amiga


Mensagem recebida no dia 26.10.03 durante reunião mediúnica no Grupo Espírita Paulo e Estevão e publicada a pedido da amiga espiritual para alertar outras pessoas sobre a importância do perdão.

Exibições: 41

Responder esta

Respostas a este tópico

O fato de eu estar morto não me dá o direito ao acesso a sabedoria suprema. Quando vc estiver do outro lado, lavará consigo aquilo que aprenderes nesta existência, as outras aos poucos se descortinaram. Não questionaremos a amiga espiritual, mas coloquemos em nossa mente que os nossos amigos espirituais sabem tanto ou pouco mais do que sabiam entes de irem, ouça-os como lê esta opinião, é mais uma opnião, mais um argumento para você mesmo criar suas próprias verdades. Um dia em conclui que deveriam matar todos os feios do mundo, assim o mundo ficaria mais bonito. Depois pensei na comissão julgadora, quem seriam os juizes? se for minha mãe eu fico vivo, se não... tenho minhas dúvidas; Ai pensei bem e achei melhor continuar do jeito que está, pois não haverão juizes imparciais. Assim é com relação ao perdão, nossos erros são ferramentas para educação de outros. Se não houvesse Judas, Jesus não teria fama nenhuma.
Perdao.
Eu acredito q é o perdao uma das foras de nos crescermos e evoluirmos.
Se n perdoarmos...o nosso coraçao n pode amar completamente...a doaçao n podera ser plena...
E havera sempre algo a nos prender ao passado ..a um momento...esse onde falta o perdao.
Poderemos n esquecer...mas perdoar devemosfaze-lo.
Ate por nós...so conseguiremos estar bem..se estivermos livres de pesos no coraçao...de magoas...
E essa paz so a teremos...PERDOANDO.
Abraços de luz

Jesus disse: "Perdoai para que Deus vos perdõe."

O Perdão se reflecte no esquecimento dos ultrajes e das ofensas. Somente um coração puro se pode identificar com essa realidade.

Amor e Paz.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço