Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O VÔO DOS URUBUS

Fazemos muitas caminhadas durante esta nossa existência. Olhos sempre atentos para a frente, observamos o que está ao nosso lado, ainda vez por outra torcemos o pescoço e olhamos para trás. E lá vamos nós seguindo nosso caminho.

Por que raramente olhamos para cima ? Decerto que nosso instinto de preservação nos mantém por demais atentos. Afinal, podemos tropeçar em algum obstáculo, cair dentro de uma vala ou pisarmos em algo que nos venha a ferir de alguma forma.

Observei isto com mais atenção quando caminhava manhã destas enquanto pensava no que escrever nesta coluna. Com os olhos voltados para o céu infinito observei um bando de urubus voando em círculos. Parei por alguns instantes para observá-los. Notei então que gradativamente eles iam ganhando mais altura. Alguns ainda voavam baixo mas todos mantinham de alguma forma o mesmo sistema de vôo. Todos voavam em círculos.

Ao atingirem uma certa altura, encontravam a corrente de ar que lhes era propícia e nela embarcavam e seguiam daí o seu destino. Logo depois alguns outros também embarcavam em outra corrente que se apresentava e seguiam na mesma direção. Sempre o embarque certo na corrente certa.

Pensei então em nós, os seres humanos. Por que tantas vezes embarcamos na corrente errada. Circulamos, circulamos e ainda assim, em muitas ocasiões, por imprudência, em outras por impaciência ou mesmo por ignorância escolhemos o vento da tempestade.

As boas correntes sempre estão a nossa volta e aos seres inteligentes que somos, nos foi concedido a opção da escolha, o livre arbítrio. A cada um de nós foram legadas as oportunidades de seguir o caminho da evolução, do bem viver. Mas, diferentemente destes nossos amigos alados, nós os seres inteligentes, por muitas vezes tomamos a direção errada ou passamos toda esta existência andando em círculos.

Siga o seu caminho adiante e encontre a sua corrente certa mas dedique sempre algum tempo desta sua vida para fazer uma pausa e voltar seus olhos e pensamentos para o céu. Lá sempre existirá uma mensagem para ser seguida.

Que os bons ventos o acompanhem.


Warley Rodrigues
warleyrodrigues_01@yahoo.com.br

Exibições: 36

Responder esta

Respostas a este tópico

Parabéns kerido amigo, por sua colocacao...realmente tenho o privilégio de vê-lo voar...
e, sua colocacao, me fez ficar mais atenta nessas aves....
Abraco amigo...Pompon gaúcha...
Boa Noite Minha Amiga Pompon Gaúcha,
Obrigado pela visita ao tópico e pelo teu carinhoso comentário.
Seja sempre muito bem vinda!!!
Paz e Luz para ti.
Warley Rodrigues

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço