Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Peço oração para a minha filha, Bruna Suster Rodrigues Neves ela tem 17 anos, á três anos vem sentindo dores fortíssimas na cabeça e pescoço, já passou por vários profissionais mas sem um diagnostico preciso, foi tentado todos os hospitais do meu convenio, e até ficou internada para  estudo de diagnostico, num dos melhores hospitais de São Paulo apesar de publico é considerado referencia no estado, mas infelizmente nada foi diagnosticado, apos uma semana ela voltou a se alimentar e foi dado alta, esta semana as dores se intensificaram e foi a vários hospitais, feito vários exames de sorologia, tomografia, ultrassom,  aparessem nódulos no pescoço e uma discreta inflamação, o que levou a Médica Plantonista do hospital e o Médico que realizou os exames de imagem a acreditar que seja tuberculose nas glândulas do pescoço, esta semana estarei procurando um Cirurgião de cabeça e pescoço para que realize uma biopsia nestas glândulas, peço a Miguel Arcanjo que me ilumine nesta busca, que eu encontre um profissional iluminado que nos de um diagnostico preciso. Tem uma foto dela comigo na minha pagina do anjo de luz.

 Agradeço a todos pelas orações
amor e luz
Sandra Suster

Exibições: 1628

Responder esta

Respostas a este tópico

ofereço-lhe um link:

http://aveluz.ning.com/profiles/blogs/santos-notaveis-sao-charbel?x...

e a novena:

NOVENA A SAO CHARBEL 
 
Primeiro dia:
Ó maravilhoso São Charbel, do vosso corpo exala um perfume que sobe ao céu, vinde em meu auxílio e rogai a Deus por mim a graça de (nominar) da qual tanto necessito, se for realmente para glória de Deus e salvação da minha alma. Amém.
Ó São Charbel, rogai por mim!
Ó meu Senhor, que destes a São Charbel a graça da fé, rogo-Vos conceder, por sua intercessão esta divina graça, a fim de que eu viva segundo os Vossos mandamentos e o Vosso Evangelho.
Pai Nosso, Ave-Maria e Glória
 


Segundo dia:
Ó São Charbel, mártir da vida monástica, que experimentastes a dor do corpo e da alma, Deus, nosso Senhor, fez de vós um farol luminoso. Corro até vós e vos rogo de pedir a Deus, que conceda pela vossa intercessão, esta graça (nominar). Eu confio em vós. Amém.
Ó São Charbel, jarro perfumado, intercedei por mim!
Ó bom Deus, que honrastes a São Charbel conferindo-lhe a graça de obter milagres, tende piedade de mim e concedei-me por sua intercessão aquilo que Vos peço. A Vós a honra para sempre!
Pai Nosso, Ave-Maria e Glória
 


Terceiro dia:
Ó amantíssimo São Charbel, que brilhais no céu da Igreja como uma estrela luminosa, iluminai o meu caminho e fortalecei a minha esperança. Por vosso intermédio peço a graça (nominar). Rogo-vos de implorá-la, por mim, ao Cristo crucificado que vós sempre adorastes.
Ó São Charbel, modelo de paciência e silêncio, intercedei por mim!
Ó Senhor, meu Deus, que santificastes São Charbel ajudando-o a carregar sua cruz, concedei-me a coragem de suportar as dificuldades da vida com paciência e fé, conforme a Vossa vontade, por intercessão de São Charbel. Dou-Vos graças para sempre.
Pai Nosso, Ave-Maria e Glória
 


Quarto dia:
Ó amoroso São Charbel recorro a vós. Meu coração está cheio de confiança em vós. Pela vossa poderosa intercessão junto a Deus, espero pela graça que imploro (nominar). Mostrai-me mais uma vez o vosso amor.
Ó São Charbel, jardim de virtudes, intercedei por mim!
Ó Deus, que concedestes a São Charbel a graça de assemelhar-se a Vós, concedei também a mim, por meio da sua intercessão, crescer nas virtudes cristãs. Tende piedade de mim, para que eu Vos possa louvar para sempre. Amém!
Pai Nosso, Ave-Maria e Glória
 


Quinto dia:
Ó São Charbel, amado de Deus, rogo-vos de iluminar-me, ajudar-me, ensinar-me a fazer tudo aquilo que agrada a Deus. Ó amoroso pai, rogo-vos que vos apresseis em vir em meu auxílio. Rogo-vos de interceder junto a Deus por esta graça (nominar).
Ó São Charbel, amigo da cruz, rogai por mim!
Ó Deus acolhei a minha súplica, por intercessão de São Charbel, e concedei-me a paz. Acalmai a inquietude da minha alma. A Vós louvor e honra para sempre!
Pai Nosso, Ave-Maria e Glória
 


Sexto dia:
Ó São Charbel, poderoso intercessor, rogo-vos de suplicar por mim, pela graça que tanto necessito (nominar). Basta uma única palavra dirigida a Jesus, para que Ele me perdoe, tenha misericórdia de mim e acolha a minha oração. Amém!
Ó São Charbel, alegria do céu e da terra, rogai por mim!
Ó Deus, que escolhestes São Charbel para levar à Vossa divina presença os nossos pedidos, rogo-Vos, por sua intercessão, que me concedais esta graça (nominar). Amém.
Pai Nosso, Ave-Maria e Glória
 


Sétimo dia:
Ó São Charbel, amado por todos, vindes em auxílio de todos aqueles que necessitam de vós. Coloco toda minha confiança em vossa intercessão. Suplicai, por mim, esta graça de que tanto necessito (nominar). Amém!
Ó São Charbel, estrela que orienta quem está perdido, rogai por mim!
Ó Deus, os meus incontáveis pecados impediram que a Vossa graça chegasse a mim. Concedei-me a graça de expiar todos eles. Respondei à intercessão de São Charbel. Daí ao meu triste coração a alegria e acolhei a minha oração, ó oceano de graças. A Vós a honra e o Louvor para sempre. Amém.
Pai Nosso, Ave-Maria e Glória
 


Oitavo dia:
Ó São Charbel, quando vos contemplo de joelhos, jejuando, sacrificando-vos, ou mesmo em êxtase diante do Senhor, minha esperança e fé na vossa intercessão aumentam. Rogo-vos, ajudai-me a fim de que Deus possa conceder-me a graça que imploro (nominar).
Ó São Charbel, plenitude de alegria em Deus, ajudai-me!
Ó doce Jesus, que conduzistes Vosso amantíssimo Charbel à santidade, concedei-me a graça de Vos ser fiel até a morte. Amo-Vos, ó meu Salvador. Amém.
Pai Nosso, Ave-Maria e Glória
 



Nono dia:
Ó São Charbel, cheguei ao final desta novena. Meu coração se alegre quando vos falo. Estou confiante que receberei de Jesus a graça que implorei por vossa intercessão. Me arrependo dos meus pecados e vos prometo de combater as tentações. Espero nas minhas orações (nominar).
Ó São Charbel, coroado de glória, rogai por mim!
Ó Senhor, Vós ouvistes as preces de São Charbel e lhe destes a graça de comunicar-se convosco. Tende piedade de mim no meu desespero, salvai-me da desgraça, porque não sou capaz de suportá-los. Amém.
A Vós honra, louvor e graças para sempre!
Pai Nosso, Ave-Maria e Glória
 
 
Oração diária em honra a São Charbel:
Ó Deus bom, misericordioso e amoroso, prostro-me diante de Vós e, do fundo do meu coração, Vos elevo uma oração de agradecimento por tudo que me concedestes, pela intercessão de São Charbel. Agradeço-vos, ó admirável São Charbel. Não encontro palavras para expressar minha gratidão pelos benefícios recebidos. Ajudai-me sempre, a fim de que seja sempre digno de receber as graças de Deus e de merecer a vossa proteção.  
Pai Nosso, Ave-Maria e Glória
 


Oração para obter graças:
Deus, infinitamente glorificado nos Santos, que inspirastes São Charbel a seguir a solitária vida da perfeição, Vos agradecemos por terdes feito resplandecer a força da Vossa graça, que concedeu a São Charbel a força necessária para afastar-se totalmente do mundo, para fazer triunfar o heroísmo das virtudes monásticas, a pobreza, a obediência e a castidade.
Vos suplicamos, concedei-nos tão grande graça, de amar-Vos e servir-Vos, conforme seu exemplo. Deus que nos mostrastes a poderosa intercessão de São Charbel com numerosas graças e verdadeiros milagres, concedei também a mim a graça (nominar) que Vos peço pela intercessão de São Charbel junto a Vós. Amém.

Um santo milagroso!

Conte com minhas orações a partir de hoje.

Muita força para você, mamãe, ela ficará curada!

" TUDO POSO NAQUELE QUE ME FORTALECE' oremos por Bruna

Que Deus te guie, e abençõe.

Olá irmã de caminhada,

Estarei orando por sua filha Bruna.

Tenho certeza que o Nosso Amado Arcanjo Miguel enviado divino, já está operando e a cura será imediata.

Amém!!!

 Sandra, irei orar , sim, por sua filha. Porém quero que você esteja tranquila e pense sempre no melhor. Tudo irá correr Bem.

 Todas as Entidades médicas do Alto já estão em Alerta e prontas para ajudar. Tudo de Bom e muita *az e Luz nas vossas Vidas. Abraço Fraterno de Boas Energias do Outro lado do Oceano, para vós...

Sandra , estarei em oração . Se você quiser , adiciona os dados dela no link da Fraternidade para o tratamento a distância. Me tratei na fraternidade e vi depoimentos de pessoas que também estavam numa situação parecida com a da sua filha. Beijos e muita luz

http://www.fratespiritualandreluiz.com.br

Sandra, será que não pode ser o despertar da Kundalini. Ouvi dizer que quando a energia se aproxima do coronário para romper ao universo, fazendo a conexão divina, dói muito. Vc já tentou algum tratamento alternativo? O tratamento com a máquina índigo pode dar bom resultado. Luz e força amiga.

GOSTARIA DE SABER ALGO SOBRE ESTA MAQUINA, VC PODERIA ME PASSAR?

BJS  PAZ E LUZ

Querida irmã!!

Não perca jamais a sua fé. Deus nosso pai maior,

jamais desamparou  um filho seu.

Estaremos juntos com você e nossa querida Bruna,

em oração, pensamentos positivos, correntes de luz,

para que ela possa começar a se tratar logo,

e obtenha a cura!

Beijos e muita Luz!

Sandra, estou orando para que vocês tenham logo um diagnóstico. De qualquer forma, se for tuberculose não se preocupe, eu também tive quando estava com 19 anos (hoje tenho 30), é só tomar os remédios direitinho pelos 6 meses e ela ficará como nova. Mas atenção, mesmo que ela já esteja bem melhor lá pelo terceiro mês, tem que continuar com os remédios até o sexto mês, ok?

Eu tive que tomar 3 antibióticos diferentes, mas no início eles foram administrados todos ao mesmo tempo e por isso meu fígado não aguentou e eu desenvolvi uma hepatite medicamentosa. O que tive que fazer foi começar de novo o tratamento, primeiro com 1 antibiótico, depois juntando o segundo e depois o terceiro. Talvez seja uma boa levantar essa possibilidade com o médico, caso seja confirmado o diagnóstico. Mas tenho certeza de que vai dar tudo certo!!

Para qualquer dúvida, estou à disposição!!

Paz, luz e amor,

Carla

SANDRA,

 

PEÇA TAMBEM AO ARCANJO RAFAEL (DA CURA) E MÃE MARIA. VC FEZ O DOWNLOAD DA MUSICA DE JOAO COTAS-ROBLES CHAMADO "A HEALING GIFT TO HUMANITY". ENTRE NO GOOGLE E DIGITE O NOME DO JOÃO. VC PODE FAZER O DOWNLOAD DESTA BELÍSSIMA MUSICA COM DURAÇÃO DE 62 MINUTOS. ELA É PARA A CURA DAS CELULAS..... SUA FILHA PODE OUVIR O QUANTO QUISER. SUGIRO QUE COLOQUE NA HORA QUE ELA FOR DORMIR TAMBEM.

ALÉM DE SUA FÉ, TENHA CONFIANÇA NA SUA FÉ, PORQUE A FÉ E A CONFIANÇA SÃO IMORTAIS.

BEIJO CARINHOSO!

NANCY

Estará em minhas orações à partir dessa noite.Confie! Deus tudo sabe e o melhor há de acontecer!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço