Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

     

     Queridos  Amigos,

°    Há tempos, minha querida filha AMANDA CAROLINE (30 anos) vem apresentando um 

     quadro de desiquilíbrio mental - psicológico - emocional - mental - espiritual .

°    Ano passado (2010), passou por uma cirurgia delicada de câncer no intestino e por uma 

     longa seção de quimioterapia .

°    Apesar das repetidas recomendações da sua médica oncologista, continua fumando e

     bebendo .  ENGRAVIDAR,  nem  pensar !

°    Está no seu 2º relacionamento. Escolhe sempre pessoa de baixo nível de caráter, moral,

     escolaridade, sem profissão definida, não pára em emprego .

°    Para agravar ainda mais nossa angústia, ENGRAVIDOU dêsse indivíduo !  Com alto

     risco na gestação, da sua própria Vida e da Criança vir com sequelas e deficiências,

     que nem queremos pensar !

°    O seu 1º relacionamento, foram 10 anos de dor e sofrimento .  Um indivíduo que só

     fazia agredí-la com frequência .

°    Dêsse relacionamento, veio meu netinho querido  CÁSSIO  RICARDO.  Hoje com

     08 anos.  Um  Anjinho !  Desde bebê, eu venho sendo mãe, pai, amigo e avô. Inclusive

     acompanhando-o nas escolas .

°    Para me ferir, Amanda sai de casa, de mudança, levando junto meu netinho !  E sempre

     vai morar em favelas, de onde tanto seu 1º como o 2º, nasceram e vivem .

°    Da 1ª vez, meu netinho dizia que a casa  era "UM BURACO" !!! Êle ficou muito doente

     vivendo nêsse ambiente .

°    Imaginem nosso desespêro, sem nada poder fazer !  

°    De uma menina obediente - respeitosa - alegre - carinhosa - amorosa e admirada por

     todos, tornou-se uma pessoa agressiva - rancorosa - falsa - mentirosa - que não mede

     palavras nem atitudes para agredir e ameaçar seu próprio pai e mãe.  Usa seu filho,

     CÁSSIO, nosso netinho mui querido, para nos ferir, tirando-o da nossa casa e do nosso

     convívio !

°    Com sacrifício, consegui colocá-lo numa Escola Particular . Sem medir consequências,

     tirou-o desta excelente Escola, colocando-o numa escola pública, de má fama . Porque

     suas "amigas" tem suas filhas nessa escola.

°    De nada valeu, as agressões diárias que seu próprio filho, sofreu durante 02 anos numa

     escola pública .

°    Nossos corações estão feridos de morte !  Só uma imensa dor e tristeza !

°    Estou cansado, muito cansado, de tanto sofrer ...

°    É o testemunho de um pai, que vê sua filha indo para o abismo e nada pode fazer .

°    É o testemunho de um avô, que vê seu querido netinho, razão do meu viver, vivendo

      sabe lá como .

°    Se puderem, socorram minha tão amada filha AMANDA CAROLINE, com uma

     corrente sagrada, forte e permanente de orações .

°    Obrigado a todos !

°    Que  o  SENHOR  abençõe  a todos  vocês !



 



 


   

Exibições: 482

Anexos

Respostas a este tópico

Querido irmão Getúlio! 

Como saber se o você quer é o melhor...ou o certo?? Não sou condescendente com você, pois se amas a Deus e confia , tem que apreender a renunciar , a deixar o universo fluir...deixar um espaço de amor , fé  e acolhimento para Cristo agir. Se tido você meu caro irmão quer resolver e ver mudado, te pergunto , então o que queres de Deus? Porque tens tanta amargura em teu íntimo?  será que tua filha não segue o plano Divino escolhido para este encarne terreno?? Assim como você meu irmão..tornastes pai na terra, e prometeste criar teus filhos,... mas sempre soubestes que ele são do mundo...são de deus e tu é O FILHO DE DEUS...assim como ela. Não esqueça você também é filho querido, e amado por Deus..!

Meu irmão...te peço.. acalmai-vos!

Entregai o vosso caminho ao Pai Criador!..Peça perdão a ele , pois ela é filha do Pai Maior..Ela é Filha de Deus perfeita, e muito amada por ele. E verás...que quando começares deixar ela ir...seguir sua felicidade..mais ela retorna ..pois o centro é amor e só ele pode aproximar...seja amor, seja luz, seja paz..

ore,..mas confie! Ore ..mas aceite ! Ore.. mas perdoá!

ORAÇÃO DE VIRGEM MARIA

Oh! Virgem Maria 

Vós que vistes rolar do alto do Calvário as lágrimas de Cristo,  confundindo-as  com as pérolas divinas que tombaram de seus olhos formosíssimos;

Vós que presenciastes seus padecimentos  e a sua morte sentindo em dobro suas dores cruciantes ;

Vós que ao coração de Mãe juntais a Caridade que Ele evangelizara, e que a humanidade venera como um símbolo de pureza, da paz e do amor;

Que sabeis o que é o  pranto, porque o vertestes, o que é a dor porque a sentistes e o que são os sofrimentos da vida , porque viestes de longe presenciando as misérias da humanidade;

dignai-vou, ó Virgem Santa interceder por nós vossos filhos, que rolamos no pó eivados de vícios e rogai a Deus nosso Pai, que se amercie de nós.

Oh! Imaculada Maria, submissos enviamos os protestos de nosso amor porque sois boa, as nossas súplicas fervorosas porque sois Mãe, ó Virgem piedosíssima.

Amém.

Amado irmão Guerreiro da Luz!

Eu o saúdo com a minha PAZ!

Você meu amado irmão está mais precisando da Oração, do que sua filha!

Ela foi a Criadora de sua situação, você meu irmão não pode fazer nada pois já  passou o tempo de sua responsabilidade! no entanto TODOS SOMOS UM, e por isso ela  é nós e nós somos ela e como tal é nosso dever de Parte Una Orarmos por essa nossa irmã, por isso HOJE MESMO AQUI NA NOSSA SALA FIZEMOS UMA CORRENTE POR ELA, POR SI E POR SUA FAMILIA EM NOME DE CRISTO!

Mta Luz e Amor Nós Somos Você Jorge Bandeira 

Querida,

Tenha certeza, mas absoluta certeza de que é possível reverter este quadro.

Passamos (eu minha família) algo tão pesado ou mais, pois havia dependência química injetável, e todas as suas funestas decorrências, além de um diagnóstico de câncer, que ajudou a desencadear seu processo de marginalização, com uma de minhas filhas, em outro país, Inglaterra, portanto com uma relação financeira, digamos insustentável.

Só um Milagre! E aconteceu. Principalmente em mim - pois o que tive que fazer, foi superar toda e qualquer imagem negativa em relação a ela, substituídas por tudo de bom e de lindo que nós seus pais, irmãos, avó, amigos aqui sonhavam: ela bem, tudo bem! O reencontro, a alegria, a Saúde, Amor e Paz!

Comecei a me imaginar indo ao encontro dela - consegui. O milagre operou-se.. Tudo muito acelerado, pois ao saber que eu iria, entrou em tratamento! Práticamente dois meses antes. Ao chegar, ela que há quatro anos nao menstruava, havia menstruado e no segundo mês, quando cheguei, suas regras não aconteceram. Ela havia engravidado, para espanto de todos - especialmente os médicos - embora se prostituísse para manter o vício, mantinha um relacionamento também tumultuoso com um rapaz, com várias detenções, enfim, você pode imaginar o que nos mortificava. Tudo isso eu fui substituindo pelas imagens que só afirmassem o nosso real papel, o nosso destino nesta vida, que é o desejar melhor, crer neste poder e fazer acontecer!

Viajei e voltei como em sonho - minha filha amada, seu neném, seu companheiro, sua sogra, estão cobertos pelo Manto de Luz Branca! Estão a cada segundo, melhores, mais saudáveis, mais felizes, mais alegres! Eles, nós e toda a humanidade!

E assim foi - estão agora juntos, numa microcasa (exigência do governo) à espera deste Bebê Milagre que acontece em Junho, agora. O diagnóstico sumiu - ela está curada e aos poucos, se liberou totalmente de sua dependência. Está em seu ninho, nós estamos aquie lá sempre juntos. Ela sabe. Confiamos verdadeiramente no auxílio dos Mestres da Legião Ascencionada. Oramos de coraçao durante anos e descobrimos que eles sempre estão conosco. SOMOS UM - A PODEROSA PRESENÇA!

Deseje, mude a visão de todos em torno de sua filha - afirme que ela está bem - corresponde aos seus sonhos! Chame-a para si, internamente, não com dor, tristeza e sofrimento. Libere-os ela, seu netinho amado, o companheiro, de todo mal. Veja-os como realmente são: felizes, lindos, livres de todo mal. O que existe é o BEM, A CHAMA VIOLETA, OS SETE RAIOS, sobre eles, sobre nós, sobre a Terra! Firme seus pensamentos e suas palavras - entregue-se a esse estado de Graça que você há tanto tempo quer sentir.  Mude o cenário - volte, com eles, seus amados, a ser Essência Divina. Você vai entrar em uma vida leve e radiante. Aos poucos todos estamos curando nossas feridas, nossos erros (pois todos os cometemos), nosso cotidiando. Substituindo pelo que é a Vontade de DEUS! Peça ajuda aos seus guias. vejas os seus, de mãos dadas com seus anjos protetores. Sempre, Sempre!

O BEBÊ ´´E O MILAGRE QUE OPERA A MUDANÇA: VIDA NOVA! JÁ.

SEJAM FELIZES - INDEPENDENTES, DE TUDO FOR CONTRÁRIO A ISSO!

VOCÊ PODE,

VOCÊ CONSEGUE,

VOCÊ É!

SOMOS UM!

 Sr.GETULIO,faça tudo o que for possivel que esteja nos principios da lei do amor......

 Faça nada que não esteja na lei do amor......

 Os mestres tem nos convencido que amor é alegia.....

  Amor é alegia

  fé é alegria

  Alegria de servir

  Alegria de aceitar tudo com é

  Na alegria,temos força fisica,mental,espiritual.....

  Na alegria,temos aceitação,renuncia ao que não posso......

  Na alegria provamos a deus que aceitamos nossas provas.....

  Na alegria temos todos os poderes para atrair os bons fluidos de cura....

  É na alegria pura e amorosa que atraimos os anjos....

  É na alegria e fe que atraimos os anjos de cura....

  É na alegria e fe que caminha os raios de amor e cura.....

  É na alegria e fe que curamos a nos mesmos

  É na alegria e fe que removeremos montanhas........

  É na alegria e fe que conquistamos ESPERANÇA E AMOR

  É amando os momentos difíceis que nos tornamos....O AMOR 

 

Boa tarde!


Que Deus de o lenitivo para sua provação.

Tenha fé irmão Getulio.

 



Salve Rainha


Salve, Rainha, 

Mãe misericordiosa, 

vida, doçura e esperança nossa, salve! 

A vós brandamos os degregados filhos de Eva. 

A vós suspiramos, gemendo e chorando 

neste vale de lágrimas. 

Eis pois, advogada nossa, 

esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, 

e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, 

bendito fruto de vosso ventre, 

ó clemente,

ó piedosa, 

ó doce sempre Virgem Maria.

Rogais por nós Santa Mãe de Deus. 

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. 

Amém.


Abraço fraterno.

Peço a Deus que lhe abençoe e conceda a resignação necessária para suportar toda essa tempestade.

Que você saia vitoriosa com todos os que você ama tambem.

Namastê

Bom dia Getúlio.

Lamento muito por esta provação pela qual está passando. A Marlene lhe deu uma sugestão dura, mas eficaz: a guarda do menor. Procure um advogado particular ou um defensor público e peça a “guarda” do seu neto cumulada com a destituição do mátrio poder de sua filha por negligência. Amanda, sua filha, tem o livre arbítrio para decidir seus atos, mas Cássio, ainda precisa que alguém oriente os valores que formarão o seu coeficiente pessoal, e futuramente, profissional.
Um processo desta natureza, realmente, não é fácil e nem tão pouco simples, mas se sair vitorioso, poderá fazer a diferença na sua vida, na vida do seu neto, e na vida de sua filha. Na vida do primeiro, terá a chance de formá-lo um homem digno da sociedade em que vive, através de um lar tranqüilo que você demonstrou com poucas palavras possuir, assim como, demonstrou, também, possuir àqueles valores que distingue um homem bom, do homem mau. Derrotado ou vitorioso, provará a Amanda que temos compromissos com a família “célula mater da sociedade”, comprometida com àqueles valores universais na busca do bem comum. Na sua vida, porque dará tranqüilidade à sua consciência através da luta por aquilo que acredita ser certo e verdadeiro.
Vou orar para que Deus lhe conceda humildade e sabedoria na sua luta.
Um abraço!

TUDO PASSA

Não te esqueças, sempre, de meditar na transitoriedade de tudo.

Problema algum vem para ficar.

Nenhuma alegria é eterna.

Aborrecimentos surgem em vão.

Dias felizes são momentos fugazes.

Não te fixes demasiadamente, em teus estados de espírito.

Trabalha para perpetuar o bem, com o propósito de fazer durar a serenidade.

Assim como se alternam as estações, alternam-se as fases da alma no corpo.

A dor que te parece eterna é prova passageira.

A Alegria Perene está na perfeita integração com Deus.

A paz que se foi há de voltar!

Sofrimento que vem há de ir embora!

Conserva, no entanto, contigo a certeza de que o bem que praticas cotidianamente é uma benção que se faz constante. (A.Baccelli)

QUE JESUS ESTEJA SEMPRE EM SEU CAMINHO!

Dias iluminados de Bênçãos e Paz!

Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

Deus a Abençoe!

Namastê!

Olá Getulio Kanamaru, vou pedir por sua filha e por vocês nas minhas orações! Todos juntos, com a ajuda de nossos Mestres tão queridos, conseguiremos que tudo volte ao normal. Peça à Chama Violeta que consuma toda a energia negativa, pensamentos, acções, memórias, etc, que estiverem a impedir quer ela volte a ser aquela menina que foi um dia, e que tudo seja transformado em Amor, alegria, saúde, etc...Peça 1º ao Arcanjo Miguel (Chama Azul) para a proteger e preencher todos os seus corpos da sua poderosa Luz Azul, e depois ao Arcanjo Zadquiel (Chama Violeta) para consumir tudo o que for negativo. No final, não esqueça de agradecer! Existem alguns Decretos da Chama Violeta, que poderá substituir pelas várias cores de cada Chama (verde, azul, rosa, amarela,etc...). Deixo-lhe 1 dos mais conhecidos: "Eu Sou um ser de Fogo Violeta, Eu Sou a Pureza que Deus deseja!" (Repetir tantas vezes quanto possivel e aumentar cada vez mais a velocidade com que se diz o Decreto).Por experiência própria, os Decretos a Chama Violeta são tão mais eficazes, quanto mais tempo seguido e mais rápido se pronunciam. Tenha fé e acredite que sempre temos alguém nos guiando, protegendo e ajudando. Muita Luz, Paz e Amor em seus corações. Namasté!

Sr Getúlio e Amigos,

Lendo o capítulo V  de O Evangelho Segundo o Espiritismo, olha só o que encontrei:

 

" De duas espécies são as vicissitudes da vida, ou, se o preferirem, promanam deduas fontes bem diferentes, que importa distinguir. Umas têm sua causa na vida presente; outras, fora desta vida.

 

Remontando-se à origem dos males terrestres, reconhecer-se-á que muitos são conseqüência natural do caráter e do proceder dos que os suportam.

 

Quantos homens caem por sua própria culpa! Quantos são vítimas de sua imprevidência, de seu orgulho e de sua ambição!

 

Quantos se arruinam por falta de ordem, de perseverança, pelo mau proceder, ou por não terem sabido limitar seus desejos!

 

Quantas uniões desgraçadas, porque resultaram de um cálculo de interesse ou de vaidade e nas quais o coração não tomou parte alguma!

 

Quantas dissensões e funestas disputas se teriam evitado com um pouco de moderação e menos suscetibilidade!

 

Quantas doenças e enfermidades decorrem da intemperança e dos excessos de todo gênero!

 

Quantos pais são infelizes com seus filhos, porque não lhes combateram desde o princípio as más tendências! Por fraqueza, ou indiferença, deixaram que neles se desenvolvessem os germens do orgulho, do egoísmo e da tola vaidade, que produzem a secura do coração; depois, mais tarde, quando colhem o que semearam, admiram-se e se afligem da falta de deferência com que são tratados e da ingratidão deles.

 

Interroguem friamente suas consciências todos os que são feridos no coração pelas vicissitudes e decepções da vida; remontem passo a passo à origem dos males que os torturam e verifiquem se, as mais das vezes, não poderão dizer: Se eu houvesse feito, ou deixado de fazer tal coisa, não estaria em semelhante condição.

 

A quem, então, há de o homem responsabilizar por todas essas aflições, senão a si mesmo? O homem, pois, em grande número de casos, é o causador de seus próprios infortúnios; mas, em vez de reconhecê-lo, acha mais simples, menos humilhante para a sua vaidade acusar a sorte, a Providência, a má fortuna, a má estrela, ao passo que a má estrela é apenas a sua incúria.

 

Os males dessa natureza fornecem, indubitavelmente, um notável contingente ao cômputo das vicissitudes da vida. O homem as evitará quando trabalhar por se melhorar moralmente, tanto quanto intelectualmente."

 

 

Abraços,,

Claudio

 

Prezado Getúlio,

 

primeiramente, é preciso você pedir perdão a sua filha. Uma oração que funciona bem é esta da Seicho-no-ie (fiz para algumas pessoas e o relacionamento voltou):

Eu o(a) perdoei e você me perdoou
eu e você somos um só perante Deus.
Eu o(a) amo e você me ama também;
eu e você somos um só perante Deus.
Eu lhe agradeço e você me agradece.
Obrigado, obrigado, obrigado…
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz…

Aos poucos, ela vai voltar. Também fale em voz alta que ela está voltando feliz para sua casa. Veja sua filha voltando feliz. Veja seu neto feliz ao lado de vocês dois. É muito importante que ele esteja junto de vocês dois, pois é missão dela ser mãe.

 

Se ela não estiver tratando mal seu neto, não tome nenhuma atitude para tirar dela o filho porque isso os afastará mais ainda. Só no caso de o seu neto estar recebendo maus tratos é que o Conselho Tutelar fará alguma coisa, pois do contrário, eles farão tudo para que a criança fique com a mãe, restabelecendo os vínculos familiares.

 

Não deixe de falar com ela e não queira dar lição de moral. Aceite-a, apenas, como ser divino que é. Deixe-a perceber nos seus olhos de pai que você a ama e se for preciso, fale pra ela apenas que a ama tal como ela é.

 

Você verá que, aos poucos, ela voltará. Não exija. Apenas peça a ajuda de Deus, de Jesus, de Maria, Mãe de Jesus e de seus mentores. Tenha fé e amor.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço