Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Gostaria de humildemente pedir uma orientação no sentido de conectar com a energia correta.sei que algo está errado pois não consigo dizer não,me impor,lutar pelo que realmente quero,acabo sempre fazendo o que os que estão a minha volta desejam;me defender e isso está me causando dor e sofrimento.me disseram que me falta manifestar minha energia masculina,mas se realmente for isso, o que devo fazer para acessá-la?me faz falta impor limites,me fazer existir como pessoa pois as vezes me sinto como um ser invisível.Alem disso acabo sempre em qualquer circunstância, vendo os homens como oponentes,me dizem:também existem homens bons mas nunca vejo assim,por favor me orientem se possível.Obrigada.

Exibições: 55

Responder esta

Respostas a este tópico

Tens que ter Deus pae/mae no coração , toda vez que alguem tentar impor uma posição , tens que parar , pensar , tentar olhar p/ dentro , tentar conectar c/ o seu Deus interior , e ele lhe dira atravez do primeiro pensamento que vier a mente ,sabera o que fazer , Lembre- se sempre , todo e qualquer problema é voce que tem que resolver , nunca os outros , podem ate orientar , mas quem tem tomar a decisão e voce . Que Deus a oriente e abençoe, tudo vai dar certo
Obrigada pela atenção.quea luz sempre te acompanhe.
Oi amiga! Ainda bem que temos um espaço para compartilhamos nossas dúvidas, alegrias, tristezas e experiências. Humildemente também coloco aqui meu aprendizado quanto se conectar com uma energia Superior. Tenho muitas dificuldades como você, mais já aprendi dizer não, impor limites e outras coisas. Mas sou indisciplinada e por isso não consigo alguns objetivos. Agora existe uma força Poderosa dentro de cada um de nós e é maravilhoso senti-lá. Não existe receita pronta, cada um tem seu modo de chegar lá. Mas acredito que se pararmos prestando atenção e refletindo em cada batida do nosso coração e em cada respiração. Ah! é maravilhoso demais.
Por mais que a ciência explique, me pergunto de onde vem a força que faz nosso coração bater e a vida acontecer? Pende nisto. Veja a vida e cada ser humano como únicos e ao mesmo tempo vivendo e aprendendo como você.
Que a Poderosa Energia te ilumine! Sinta-se em Paz com tudo e todos.
Agradeço seu carinho.felicidades.
Obrigada amigo,de coração.que sempre haja muita luz e felicidade paraa você.
Oi Flávia tudo bem! eu respeito muito a opinião de todos, mas na minha opinião o seu problema é uma questão psicológica, eu não sou um especialista mas gosto de ouvir o Gaspareto e tenho aprendido muito com ele, eu te aconselho a procurar um psicólogo, das informações que você passa eu sinto que não batem com o que eu sinto da sua imagem na foto, eu vejo com todo o respeito uma mulher linda com um olhar muito forte e realmente não batem com o que você diz a seu respeito,eu digo tudo isso porque aprendi a ler na imagem das pessoas o que elas sentem e você não me parece uma pessoa fraca que não consegue se impor, espero ter te ajudado se quiser conversar mais ficarei contente em poder ajudar um abraço fraterno Alexandre t de Oliveira.
É que uma foto é apenas um registro de um momento.mas no dia a dia é o que realmente sinto difícil dizer não,e as vezes me sinto invisível, .só se estiver com muita raiva sou capaz de gritar como fiz com um motorista de uma condução que parou fiz sinal,um sujeito entrou e na minha vez ele ia arrancando,aí eu já estava tão por conta da vida que gritei (não é o meu normal)Ei!não me viu fazer sinal!?mas normalmente acontece como descrevi.de qualquer maneira ,agradeço a atenção.

Boa noite linda alma!!!
O que pretendes encontrar é a ti mesmo no Universo de tua alma...
Enquanto estiveres arraigada aos padroes e comportamentos que te fazem sofrer a tua energia ira se esvaziar e, isso porque nao estas tomando as atitudes que tua alma, la no fundo, sabe que tens que tomar...
Saia do casulo, linda borboleta...voe para onde teu coracao te mandar...nao tenhas medos do julgamento dos outros, nem te faca disponivel para ser amada....o amor está onde queremos encontrá-lo...no coracao...o sentimento é a chave dos misterios da vida e despertá-lo é a forma de libertar-nos de nossa propria prisao...
Acessar todos os tipos e formas de energia nao faz com que nos encontremos, e sim nos confudamos mais ainda...procure falar com tua alma... pergunte a tua alma o que ela quer... fique em silencio consigo mesma...respire ...deixe que tua alma sinta a sua propria energia...
O silencio é uma forma de revelacao...
O maior opositor que temos em nossa vida somos nós mesmos e, nao homens ou mulheres...sao nossos pensamentos que confusos com nossas emocoes deixam nossa energia espalhada...
Voce é uma criatura divina...voce tem amor em seu coracao...vontade pela tua alma...
Siga em frente...sinta o amor que está dentro do teu peito...deixo-o entrar e se instalar...sorria, chore...explore seus sentimentos de maneira construtiva...faca-o por voce...
LEMBRE-SE A TUA VONTADE É SOBERANA, em qualquer circunstancia...seja para o bem ou para o mal ...
Bjs suaves em teu coracao divino!!!
que linda mensagem muito obrigada e muita luz.
O AGIR SEGUE AO SER
De acordo com a máxima latina “agere sequitur esse”, nossos atos só serão amorosos se manifestarmos neles a essência do que somos. E essa essência é o amor. Sem ele, é impossível agir corretamente. Sem ação correta não há boa ação. E sem boas ações não existe Ética. Santo Agostinho sintetizou isso com genialidade: “Ama e faze o que quiseres”. Portanto, antes de fazer qualquer coisa é preciso amar.
BOA SORTE NAMSTÊ
AFONSO
Obrigada pela sua atenção,muita luz.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço