Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS MESTRE NOS DIZEM PARA QUE ATUEMOS COM NOSSOS TALENTOS. O MEU É A POESIA. PARA VOCÊS, AMIGOS DE LUZ:

MEDO

 

Por que sentes medo?

Teu coração pulsa

Teus braços abraçam

Tuas pernas andam

Teus ouvidos escutam

Tua boca fala

Até o que não deve

 

Ah! Deixas sempre para breve?

 

Por que sentes medo?

Ou do que sentes medo?

Não crês no pulsar do teu coração?

É problema de tato?

Olfato?

Termostato?

Não prestas atenção?

Quiçá este é o fato?

 

Por que sentes medo?

Se teu corpo inteiro faz fluir

O sangue de tuas veias

Deixando-te no ponto para funcionar

 

Para aspirar o ar

Sincronizar o andar

Pronunciar um

S I M!

Soltar as amarras e navegar

Por dentre o prazer de saber

Que ver

É muito mais que abrir os olhos

Todas as manhãs

Saber que só tem haver

Em querer

Comer

Todas as maçãs

Do óbvio de "SÓ SER"

Que de tão simples que é

Não vês...

Pra quê?

Se "normal" é sentir medo...

Medo de viver? Por quê?

 

 

 

Exibições: 134

Responder esta

Respostas a este tópico

Que linda tua poesia!!!

Parabéns pelo teu talento e muito obrigado por dividir ele conosco.

 

Obrigada pelo seu comentário. Particularmente penso que a poesia seja a linguagem que mais se aproxima do estado de ser do amor.

Beijos e Muita Luz!

Taí,gostei!!!!!!!!!!Gostei da sua poesia, da forma de expressá-la, do rítmo, do modo que traduz seu coração. Parabéns e continue enviando mais. Poesia é a música do coração em formas de palavras.Namastê! Nadéje

Grata por seu comentário.

Creio que "poeticamente falando", talvez, fique mais fácil do coração captar o significado do estado de ser do amor.

Muita luz e paz para vc!

olá amigos de Luz

 Eu não sou poeta mas gosto muito de poesia. Em Portugal,no dia 21 de Março , comemora-se o dia da poesia e aqui vos envio um poema da poetisa portuguesa Florbela Espanca, de que gosto muito, pela simplicidade

 

                                                                  RÚSTICA

 

                                              Ser a moça mais linda do povoado

                                              Pisar sempre contente o mesmo trilho

                                              Ver descer sobre o" ninho" aconchegado

                                              A bênção do senhor em cada filho..

 

 

                                               Um vestido de chita bem lavado

                                               Cheirando a alfazema e a tomilho

                                               Com o luar, matar a sede ao gado

                                               Dar aos pombos o sol num grão de milho

 

                                               Ser pura como a água da cisterna

                                               Ter confiança numa Vida Eterna

                                               Quando descer à "Terra da Verdade"

 

                                                 Meu Deus! Dai-me esta calma, esta pobreza

                                                 Dou por elas meu trono de princeza

                                                 E todos os meus reinos de ansiedade...

 

                                                                                                   Aquele abraço, Glória

Muito obrigada pelo teu carinho.

Sim, esta poesia que me enviaste, de fato é simples e bela. Penso que tudo o que precisamos aprender para nossa evolução pessoal, esteja justamente no que há de mais simples.

Grande beijo e que teus dias sejam todos iluminados!

Realmente linda sua poesia. Parabéns, pelo dom maravilhoso e divino.

Paz, Luz e Alegria Sempre.

Vc reforça minha ideia de cada um na sua aerea pode e deve ajudar mais e mais com seu talento, que foi o presente que recebemos.

Mesmo em areas mais diversas tudo pode ser colocado em trabalho do bem e do bom...

Parabéns pela poesia e continue inspirando o mundo....

abs

Grata pelo seu comentário.

É isso aí. A moral da história é na verdade, que cada um deve ser seu próprio talento. Não há como evoluir querendo e tentando ser o que não é.

Grande beijo iluminado!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço