Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá a todos,

venho a este grupo de cura pedir pela minha filha Andreia Falcão, nascida a 23 de Fevereiro de 1985, a morar em Algés - Lisboa, que está grávida de 6 meses e em risco de ter um parto prematuro. Pedimos que ainda que a bébé tenha de ser prematura, que venha com saúde e que minha filha fique bem também, porque tem um problema no coração que pode dificultar o parto.

Que Nossa Senhora do Bom Parto a ajude quando chegar a sua hora. Creio e acredito que tudo se resolverá da melhor forma com a ajuda de todos, pois sei que estas correntes são muito fortes.

Obrigada a todos do fundo do meu coração. Muita Luz e muito Amor em seus corações.

Exibições: 215

Respostas a este tópico

Nesta segunda feira iremos levar o nome da Andréia a uma casa Kardecista, onde trabalhamos com cura magnética, peço que forneça o endereço onde ela se encontra. Na noite de segunda feira entre 20h00 e 21h00 peço que deixe uma garrafa de água ao lado dela, para que seja fluidificada. A vida é o bem mais precioso, ela é infinitamente maravilhosa, todos estarão bem quando o amor for a lanterna que nos guia nas estradas escuras da vida.
Olá Sidney, muito obrigada por sua ajuda! A minha filha está a morar em Algés - Lisboa - Portugal. Iremos pôr a garrafa ao lado dela. Penso que a garrafa deva estar aberta...Sei que todos juntos, iremos conseguir ajudá-la e à bébé, e que assim a minha netinha nascerá daqui a mais algum tempo, em vez de ser tão cedo! Obrigada. Luz e Amor em seu coração!
Que nossa mãe Maria a envolva no seu manto sagrado e a seu nenem. Vou orar pelos dois. Fique em paz e com fé. Melisa...
Olá Maria, muito obrigada por sua ajuda. Que Deus lhe ofereça o dobro das bençãos em toda a sua vida e de seua familiares. Muita Paz, Luz e Amor em seu coração!
Que nossa mãe Maria a envolva no seu manto sagrado e a seu nenem. Vou orar pelos dois. Fique em paz e com fé. Melisa...
Nossa Senhora , nossa mãe, olhe por sua filha e neta , pedindo aos médicos da espiritualidade que ajude no amadurecimento desse ser de luz que está para chegar
Assim seja
Olá Lu Avel, obrigada por sua ajuda e seu carinho. Muita Luz e Amor em seu coração! Namastê!
Olá a todos mais uma vez! Venho só dizer que as nossas orações estão a ser ouvidas! A bébé ainda está em gestação! E até ver está tudo mais tranquilo! Assim que houver novidades, direi. Muito obrigada a todos que têm ajudado! Muita Luz e Amor em seus corações!
Maravilha, querida! Vamos continuar firmes nas orações e vibrações de cura. Tenho certeza de que em breve tudo estará resolvido! Beijos no coração, Adriana.
Que bom,que o neném está bem!Continue com o trabalho de Reiki e as emanações de pensamentos positivos.Tenham fé,tudo vai continuar a ficar bem.Um abraço de luz!Om shantí.Fico feliz.Eu já sabia que tudo está caminhando com as graças de DEUS!
Obrigada Eliana, por sua ajuda e suas palavras sempre tão reconfortantes! Muita Luz, Paz e Amor em seu coração! Namasté!
Obrigada Adriana! É um trabalho muito lindo e este grupo está a ficar cada vez mais forte! Continuaremos a intensificar o nosso trabalho de cura para todos! Beijos e muita Luz em seu coração!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

Visit Ave Luz

PUBLICIDADE

Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço