Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 meus queridos irmâos na luz hoje sou eu que estou pedindo  força na oraçâo de cada um de vcs  para aminha mãe  Eudina barboza  com 94 maravilhosos anos vividos  esta se desligando  da matéria  não esta cendo fácil o seu sofrimento  mais com amor e força no pai maior tudo vai ser comforme a sua vontade ,com as forças das oraçôes  com certeza ela se  sentirar bem fortalecida desde ja minha gratidão a todos  meus irmâos das estrelas que Deus abençõe a todos bjs de luz. TERESA SILVA PIÂO.

Exibições: 58

Responder esta

Respostas a este tópico

Muita luz e fortaleza espiritual para sua mãe, querida!!!
Que O PAI tenha misericórdia dela e a fortaleça sempre na LUZ.
Namastê!!
Força e fé a vc, amada irmã.
Continuo vibrando na intenção de todos vcs. Amor e luz!
Amiga, que deus de amor te de toda a paz neste momento , seguem alguns apelos
239- APELO PARA TRANSMUTAÇÃO DO ÁTOMO PERMANENTE DA MORTE
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em nós.
Bem-Amados Mestres Ascensionados Saint Germain, Serapis Bey, e todos os Seres
Divinos que servem no Sétimo e no Quarto Raios.
Vinde! Vinde! Vinde!
Flamejai, flamejai, flamejai Vossas Chamas e Raios Cósmicos na causa e origem do
átomo permanente da entidade chamada morte e em todos os seus tentáculos enraizados na
consciência física, etérica, mental e emocional da humanidade, dos anjos prisioneiros, do
Reino Elemental e de qualquer vida prisioneira. Aproximai-vos dele, e transmutai-o (três
vezes) agora com o pleno poder da Chama da Ascensão.
Bem-Amado EU SOU (três vezes)
Ordenamos agora (três vezes)
Hoje, imediatamente (três vezes)
Sustentado para sempre (três vezes)
240- APELO EM FAVOR DOS QUE ESTÃO PARTINDO DO PLANO TERRESTRE
Em nome e pelo poder da Presença Divina EU SOU, e do Mestre Ascensionado Jesus,
o Cristo, apelo a Vós, Bem-Amado Arcanjo Miguel, em favor dos que se libertaram de seus
corpos neste período de vinte e quatro horas.
Livrai-os, imediatamente, da atração magnética da Terra, do apego pelas coisas deste
mundo e de todas as paixões, cobiças e luxúrias que os possam prender à esfera terrestre.
Enviai Vossos Anjos de Luz para envolvê-los e levá-los rapidamente, através dos
eflúvios deletérios de nossa atmosfera, para os planos de luz e paz. Preparai-os, por meio do
Misericordioso Fogo da Purificação, para irem aos Senhores do Carma com suas vestes tão
alvas como a neve.
Ofereço os bens de meu corpo causal ao Grande Conselho de Julgamento, em
benefício dessas almas, de maneira que sejam levadas rapidamente a escolas onde poderão
aprender a Lei e, se necessário, reencarnarem-se harmoniosamente, a fim de atingirem sua
vitória individual na luz.
Agradeço-Vos, ó Príncipe da Legião Celeste, por Vossa presença protetora entre os
homens, pelo Vosso cuidado constante e desvelo por nós, não somente na hora da transição
chamada "morte", mas também em todos os dias de nossa vida. Abençoado seja Vosso
Nome.
241- OUTRO APELO EM FAVOR DAS ALMAS*
Bem-Amada Presença Divina EU SOU e Santo-Ser-Crístico de todas as almas que
partem desta Terra em cada vinte e quatro horas!
Purificai estas almas!
Elevai tudo nelas!
Purificai-as na Chama da Ascensão!
Amém.
* Este apelo pode ser adaptado para os reinos da natureza, animal e a todo tipo de vida prisioneira.
242- PRECE PELAS ALMAS QUE PARTEM
Bem-Amada Presença Divina EU SOU no coração de todas as almas, e das
emanações de vida que, neste momento, estão para desencarnar; Bem-Amado Arcanjo
Miguel e Anjos da Libertação: chamai os Anjo do Amor para levarem rapidamente essas
almas abençoadas da atmosfera da Terra, para os reinos da luz. Ajudai-as a se purificarem
com o Fogo Violeta, a fim de que estejam livres dos erros da Terra quando se apresentarem
aos Senhores do Carma. Auxiliai-as perante o Conselho Cármico! E a Vós, Grandes Legiões
de Luz, apelamos por avalistas para essas emanações de vida, quando seus nomes forem
citados e os livros de suas vidas forem lidos. Oferecemos amor e luz de nossa própria
Consciência Crística para ajuda-la , desejando que freqüentem as escolas da Grande Luz, e
aprendam a Lei da vida; e quando retornarem a este mundo, tornem-se aptas para ascensão.
Ajudai essas almas a se encarnarem em famílias de grande luz, e dai-lhes todo auxílio.
Nós Vos agradecemos pelo atendimento deste apelo.
243- APELO POR UMA ALMA QUE DESENCARNOU
Bem-Amada Presença Divina EU SOU de.... (dizer o nome completo), e poderoso
Arcanjo Miguel e Legião Angélica, nós Vos suplicamos: libertai esta alma de sua
imperfeição, de seus erros e faltas cometidas durante a sua vida na face da Terra.
Envolvei-a em um poderoso círculo de luz azul, protetor, a fim de conduzi-la através
dos mundos inferiores. Auxiliai-a para que reconheça o seu longo caminho a percorrer.
EU SOU a Ressurreição e a Vida de .... (Repetir três vezes)
244- PRECE EM FAVOR DE NOSSOS ENTES QUERIDOS
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em nós, Bem-Amado Arcanjo Miguel e Vossa
Ascensionada Legião de Luz!
Recebei os nossos entes queridos, quando o véu da "morte" os cobrir, e libertai-os de
suas criações humanas; guiai-os ao Templo do Reino Interior que já se encontra preparado, à
sua espera, para que obtenham a sua ascensão o mais depressa possível. Nós Vos
agradecemos.
245- APELO AO BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL
Bem-Amado Pai Celestial e Vosso Divino Mensageiro Arcanjo Miguel.
Nós Vos bendizemos por Vossa assistência a todo o Universo, e suplicamos a
presença do Príncipe Miguel e Sua Legião de Luz na atmosfera da Terra. Libertai toda alma
pertencente a esta evolução de qualquer substância, energia, hábitos, tendência e desejos que
não sejam divinos.
Rogamos a Vossa intercessão em favor de nossos entes queridos encobertos pelo véu
da morte. Seccionai todas as cadeias de ódio e avareza que os prendam à Terra. Levai-os ao
Vosso Templo da Fé, para que se instruam na verdadeira fé em Deus e preencham os seus
corações com o desejo de obedecer à Altíssima Vontade do Pai.
Suplicamos a Vossa Presença dentro de todos os presídios, e também em todos os
lares e locais de devoção.
Dissolvei, Bem-Amado Príncipe, a causa de todas as impurezas individuais, nacionais
e planetárias. Ensinai-nos a servir o Pai, e a melhor maneira de removerdes a camada astral
que paira como uma nuvem espessa em torno da Terra.
Levai todas as almas desencarnadas e os elementais que ali se encontram, que ainda
não acolheram a Vontade Divina.
Bem-Amado Príncipe Miguel, ajudai-nos a cumprir a Vontade Divina neste plano, e
em toda parte. Removei a rebelião e a desobediência desta evolução no interior, na superfície,
e na atmosfera da Terra.
Nós Vos agradecemos, abençoado Príncipe da Legião Angélica! Depositamos nossa
confiança em Vossa amizade e em Vossa intercessão em favor de toda vida.
Amém!
246- APELO EM FAVOR DAS ALMAS PRISIONEIRAS
Em nome de nossa Divina Presença EU SOU, apelamos a Vós, Arcanjo Miguel,
Príncipe da Legião Celeste, para que nos permita participar de Vosso ministério, tornandonos
coadjuvantes na libertação de toda vida prisioneira, a fim de que retornem a seu estado
divino. Lembrai-nos invocar a presença de Vosso abençoado Ser, por meio de apelos em
benefícios das almas dos homens, onde quer que se faça necessário, para que posam ser
levadas rapidamente do plano físico ou astral para os Templos da Ascensão, apoiadas em
Vossa amorosa misericórdia, lá aprendendo a Lei do Amor aos pés dos Mestres
Ascensionados.
Bem-Amado Arcanjo, nós, os filhos da Terra, Vos enviamos a nossa gratidão por
Vosso auxílio e amor protetor ao longo das idades.
247- APELO EM FAVOR DAS ALMAS
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim, Bem-Amado Arcanjo Miguel e
Vossa Ascensionada Legião de Luz!
Apelo a Vós, em favor das almas daqueles que não estão completamente livres, em
sua transição a outro plano.
Purificai suas almas, Bem-Amado EU SOU (três vezes)
Purificai suas almas, pelo poder do Cristo Cósmico (três vezes)
Purificai suas almas, agora (três vezes)
Purificai suas almas, para sempre (três vezes)
Espero e confio que este apelo seja eternamente sustentado, até que todos sejam
ascensionados e livres!
Bem-Amado EU SOU!
248- INVOCAÇÃO DIÁRIA PELOS QUE ESTÃO DEIXANDO A TERRA
Bem-Amada Presença Divina EU SOU no coração de todos os homens! Bem-Amado
Miguel, Arcanjo da Libertação! Bem-Amada Legião Angélica!
Em nome da humanidade da Terra, particularmente daqueles que estão sendo
chamados de sua forma carnal, do dia de hoje, apelo para que os Anjos da Paz permaneçam
próximos aos seus corpos físicos e façam com que a atmosfera do local onde ocorram os seus
pensamentos esteja em perfeita paz.
Que uma aura de santidade esteja presente nesta hora solene em que a lama deve sair
do tabernáculo da carne; e que nem tristezas nem temores perturbem a transição pelo limiar, o
degrau para uma nova liberdade. Que os Anjos da Libertação encontrem cada alma! Que
nenhuma emanação de vida, pertencente à nossa evolução passe sem atendimento através do
processo chamado "morte".
Levai cada um para os Templos da Misericórdia e do Perdão, a fim de serem
envolvidas no fogo purificador da Chama Violeta de Saint Germain.
Preparai-as para que atravessem os Átrio do Carma com dignidade e bem informadas.
Que sejam encaminhadas para as escolas dos Mestres que lhes competem, e aprendam as suas
lições baseadas em suas próprias vidas.
Apelo aos Senhores da Misericórdia e do Amor, para que envolvam todos os
agonizantes e os que acabaram de deixar a Terra. Que sejam dissolvidos as suas dores e
lamentos! Que os seus lares sejam preenchidos com o sentimento de gratidão pela
oportunidade proporcionada a seus queridos de conhecerem mais liberdade, e progredirem no
caminho do aperfeiçoamento.
Assim seja!
249-
Que o Arcanjo Miguel esteja com sua espada ajudando-a nessa hora tão difícil. Paz no coração. bjus de luz.
teresa querida irmã tenha força e fé que sua mãe partirá em paz, oremos por ela com amor!
abraço carinhoso de luz!


Teresa querida,
Que haja muita força e luz nessa hora a você e todos os familiares. Eu passo a vc uma prece de um livrinho de orações que era de minha mamãe, que já há 24 anos encontra-se num plano maravilhoso de Luz.
Fica com Deus e Nossa Senhora, fica nas bençãos também do amado Arcanjo Miguel.
Amor e Luz, sempre!
Célia

Prece para consolação na passagem
Deus, cujos atributos são de infinita perfeição e concordância, dignai-vos baixar os vossos misericordiosos olhos para esta alma que vai deixar o seu invólucro terrestre para voltar, de novo, à verdadeira pátria: o mundo espiritual. Oxalá possa ela aí entrar em paz e que lhe seja suave a memória dos seus atos e aspirações na vida que termina.
Bons Espíritos, que a tendes amparado e acompanhado, não a abandoneis neste supremo momento. Dai-lhe alento e ajudai-a a desembaraçar-se dos fluídos materiais; inspirai-lhe para que se consagre ao arrependimento de suas faltas e ao resgate, pela prática do bem e submissão à vontade do Criador. Dirigi-lhe o meu pensamento e possa ele tornar menos penoso o trabalho do seu desprendimento, levando-lhe as consolações da esperança e os meus sinceros votos pelas suas felicidades futuras.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço