Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Pedido especial de Oração pelos Anjos da Região Serrana - TERESÓPOLIS

Queridos irmãos, vou colocar aqui os nomes dos Anjos de Teresópolis:

 

Teresópolis:

luiza claudia da silva carvalho
luiza claudia da silva carvalho

Local: TERESÓPOLIS RIO DE JANEIRO

Marcelo Ahau ( Sol Magnético)
Marcelo Ahau ( Sol Magnético)

Local: Teresópolis - Rio de Janeiro

Elaine Alvarenga dos Santos
Elaine Alvarenga dos Santos

Local: Teresópolis, Rio de Janeiro

Ricardo de C. Figueiredop
Ricardo de C. Figueiredop

Local: Teresópolis, Rio de Janeiro

Sami Mattar
Sami Mattar

Local: Teresópolis RJ

Jane
Jane

Local: Teresópolis - RJ

Alexandre Franco
Alexandre Franco

Local: Teresópolis/RJ

Nádia Martins Pires
Nádia Martins Pires

Local: Teresópolis - RJ

Magali PAz
Magali PAz

Local: Teresópolis, RJ

Fernando C.A. Gonçalves
Fernando C.A. Gonçalves

Local: Teresópolis

 

Pesquisa
Concettina Matera
Concettina Matera

Local: Teresópolis - Rio de Janeiro

eliana branquinho de almeida
eliana branquinho de almeida

Local: teresópolis, Rio de Janeiro

lilian martins maia de andrade
lilian martins maia de andrade

Local: teresopolis/RJ

BiaBartoly
BiaBartoly

Local: Rio de Janeiro - Teresopolis

solange de fatima rodrigues
solange de fatima rodrigues

Local: teresopolis rj

Leslie Arthou
Leslie Arthou

Local: Teresopolis - Rj

leila figueiredo de oliveira
leila figueiredo de oliveira

Local: teresopolis/RJ

arlete bouchardet de souza
arlete bouchardet de souza

Local: teresopolis

Exibições: 168

Respostas a este tópico

que sejam direcionadas luzes, força, coragem, carinho , amor, fé, e coragem...que nossos irmaos de luz, nosso querido Deus, sejam abençoados e auxiliados todos os irmaos e que recebam muita luz, coragem e carinho de todos nos tbem.....que possamos enviar energia, coragem e amor para com todos....bjo de luz!!!!

Que o Divino Amor, os guie e os ampare!

Beijos de pura luz dourada à todos

Sunshine

Convite a todos para vigília...

A Chama Violeta é muito necessária, e ainda mais neste momento, para libertar e transmutar a dor daqueles nosso irmãos que tanto estão sofrendo. Vamos enviar para eles uma intensa e poderoso energia da Chama da Liberdade! Que muito poderá amenizar o sofrimento! Sábado dia 22/01, vamos fazer uma vigília, se cada um de vocês invocar a Chama Violeta ao menos 30 minutos, teremos ao final do dia, um mar de Chama Violeta sobre a serra carioca. Essa energia irá transmutar medo, pânico, tristeza, culpa e desespero, substituindo tudo isso por uma onda de paz, consolação, fé e esperança, do coração da Mãe Divina. Veja os apelos e decretos em:

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/gotas-de-sabedoria-vigilia-da

Que o Universo restabeleca as energias dos locais afetados, restabeleca tambem as energias das pessoas e dos animais que por algum motivo tinham que passar por isso e sobreviveram, que sintam em seus coracoes o calor das energias mais puras e positivas, que em suas almas sintam um conforto inexplicavel, p/ que possam a partir deste evento tragico e duro, se refazerem, aceitarem suas perdas e terem coragem para continuar caminhando.

Que todos os Anjos, Arcanjos, Senhores e Protetores, se voltem p/ os locais afetados no Planeta, e emitam todos juntos energias restauradoras a todos os seres, p/ os que ajudam e p/ os ajudados. Todos precisamos de forcas.

Muita Paz nos coracoes de todos.

Katia

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço