Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Por favor, continuem o vosso empenho dedicado em trazer cada vez mais Luz

SaLuSa 15-Março-2013

1.Posto que o foco das mudanças está direccionado para o Presidente Obama e para os Estados Unidos, por vezes, esquecem-se que a totalidade do mundo também está envolvida. Se tiverem conhecimento que os movimentos para as mudanças surgiram em todo o mundo, na qualidade de um colectivo humano, vocês estão a apressar o dia em que todos terão conhecimento delas. Os povos estão a exercer os seus direitos para exigir o que vêem ser importante nas suas vidas, para retirá-lo do controlo dos que só têm os seus próprios interesses em mente. Estão a ser bem-sucedidos mas, muitas vezes, à custa de confrontos e da consequente recusa dos seus direitos por parte das forças armadas e das autoridades. No entanto, nenhuma oposição irá deter o povo, que irá recuperar a sua liberdade e soberania, sem muita demora. Vocês escreveram o fim dos tempos e nós, da Federação Galáctica da Luz e os Trabalhadores da Luz em toda a parte, estamos todos a contribuir para a vossa compreensão do que é requerido de vós.

2. Estamos cientes do stress causado por viver nestes tempos fugidios, e é necessário manter a vossa fé, mas como irão constatar, irá valer a pena. Sois Um e todas as almas têm uma parte a desempenhar, seja qual for o lado em que se encontrem, e ireis verificar que, à medida que a Luz penetrar as trevas da negatividade, elas terão menos efeito. A dualidade tal como a experimentaram nas suas intenções e propósitos, já completou o seu ciclo e cabe-vos limpar toda a confusão que ela deixou para trás. A Luz, que está cada vez mais poderosa, também está a acordar mais almas, embora algumas estejam tão entrincheiradas nas suas crenças que estão a lutar para mantê-las. No final, terão de fazer uma escolha sobre qual o caminho a seguir, e podem permanecer na frequência da 3 D, se for o derradeiro desejo delas. Deus não impõe exigências às almas para que evoluam num certo período de tempo, mas oferece-lhes todas as oportunidades para progredir e entrar no Amor e Luz da Fonte. Como informamos várias vezes, cada alma tem uma centelha divina dentro de si, que não pode ser extinta.

3. Como continuam a vossa viajem através dos céus, saibam que estão prestes a subir para as vibrações mais elevadas. Elas permitirão que as mudanças desejadas se manifestem, pois irão colocar-vos na Nova Era, embora haja muita limpeza a ser feita em primeiro lugar. Para tal, nós e a nossa tecnologia avançada estamos empenhados em ajudar-vos, o que irá acelerar imenso todo o processo. Com a nossa ajuda e inspiração, as vossas tecnologias estão a crescer rapidamente e muitos, mesmo muitos programas de energia livre estão a ser finalizados. Naturalmente as Indústrias Petrolíferas e os que investiram nelas, estão a lutar para manter a sua posição no Mercado, mas estão condenadas porque vocês devem dirigir-se para as tecnologias da Nova Era. Foram atrasadas durante muito tempo e nunca foi previsto que ainda usassem combustíveis fósseis nesta altura do vosso desenvolvimento. Há muitos melhoramentos à espera de ser introduzidos e logo que comecemos, será, realmente, uma altura muito ocupada.

4. Podem concluir correctamente, que parecem estar a abrir-se mais canais ligados a nós ou a seres dos reinos superiores, e isso é devido a que, de um modo geral, continuam a erguer a vossa consciência e a ser capazes de alcançar essas fontes. Chegará uma altura em que terão uma linha nítida de contacto com o vosso Eu Superior, mas por agora, essas aberturas irão chegar aos que têm um contrato de alma para fazer tais ligações. Sabemos que muitos têm a ambição de contribuir para que o trabalho continue a empurrar as civilizações para diante, mas nem todos estão suficientemente preparados para fazê-lo. Cada um está aqui, nesta ocasião, para dar uma contribuição ao modo como o futuro se irá desenvolver. Permitam que os assuntos se desenvolvam ao seu ritmo e estejam atentos quando uma oportunidade se apresenta. Mantenham o foco em tudo que é positivo e saibam que não estão apenas a criar o vosso futuro como também criam o futuro dos outros.

5. O vosso trabalho é apreciado e não necessitam continuar desapontados com os acontecimentos recentes ligados à Ascensão. O resultado pode mudar um pouco o plano original, mas estamos continuamente a ajustar-nos às necessidades do momento. Como sempre a altura própria é muito importante e, na raiz de muitas decisões está a necessidade de ver o maior número possível de almas que irão finalmente ascender. Com o passar do tempo e o nível da consciência a aumentar, os que pertencem às trevas têm menos influência no que acontece e podem deixá-los entregues à sua auto destruição. Estão a ser arrastados para a retaguarda e a perder o poder de impedir o progresso da Idade Dourada. O que ireis experimentar quando ela chegar está quase para além de quaisquer palavras, mas é mais do que presentemente podeis imaginar e irá exceder muito as vossas expectativas.

6. Quando virem a primeira Cidade da Luz, em Sedona, ela irá dar-vos a ideia mais aproximada possível do que se tornará normal nas vossas vidas. As tecnologias envolvidas são muito avançadas em curas tal como as compreendeis e tratará cada causa cuidadosamente e não irá tratar somente mais tarde, os efeitos. A cura irá usar o som, a cor e a tecnologia dos cristais, que é muito futurista em comparação com o vosso nível actual de medicina e tratamento, mas estais a principiar a investigar plenamente essas possibilidades. Estais a ser lentamente inspirados com ideias que irão ajudar a estabelecer uma nova aproximação à saúde e com o passar do tempo, não ireis nem podereis estar sujeitos a doenças. Ireis alcançar um ponto em que os vossos níveis de vibração serão demasiado altos para que as energias baixas vos possam afectar. Nessa ocasião também tereis experimentado uma mudança total nos vossos corpos, que foram restaurados à sua condição de origem, livres de qualquer enfermidade ou do processo de envelhecimento. Estes são os passos ao longo do percurso para se tornarem seres Galácticos, de consciência plena.

7. Por favor, continuem o vosso empenho dedicado em trazer cada vez mais Luz para a Mãe Terra, porque ela também sofrerá mudanças semelhantes para ser restaurada à sua condição inicial. Presentemente, está a mover cuidadosamente algumas áreas do planeta para novas posições, com alguns territórios a subir e outros a afundar-se mas ainda não chegou aos lugares definitivos. Muito dos territórios da Atlântida irão emergir junto às linhas da costa existentes, que estavam ligadas a essa grande massa de territórios. Muita da vossa História está ligada à História da Atlântida, e a verdade sobre essa grande civilização de outrora será relatada. Existiu durante um grande período de tempo e muitos tiveram vidas passadas aí. Muitos ainda se recordam do seu afundamento e estiveram lá nos dias finais, há cerca de 10,000 anos.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e deixo-vos com o nosso Amor e Luz.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

Exibições: 21

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço