Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meu nome é Maria da Conceição Camões.

Sou brasileira, mas já moro em Portugal a 16 anos.

Sou divorciada a mais de 7 anos e tenho um filho de 14 anos. Tenho 47 anos.

Não sei bem se o pedido que faço é nesta discussão o lugar correto pra ser feito.

Me sinto muito sozinha.

Sei que tenho uma missão espiritual que ainda não consegui descobrir qual é.

Tenho tentado crescer, evoluir, e me encontrar com minha missão, mas ainda não consegui.

Mas o que me leva a pedir ajuda é porque eu nunca mais consegui refazer minha vida no amor e sinto um vazio tão grande que chega mesmo a me incomodar.

Sou uma pessoa que me considero inteligente , com boa apresentação. Sou generosa e carinhosa num relacionamento. Mas não consigo entender como os homens se aproximam de mim e de repente desaparecem de minha vida.

Fiquei dois anos completamente sozinha. Coloquei uma barreira a minha  volta que não deixava ninguém de mim se aproximar.

A mais ou menos 2 meses, permiti que uma pessoa que já conheço a 3 anos se aproximasse de mim. Abri a guarda e novamente já vejo um afastamento da parte dele.

O que me falta aprender?

Não vale dizer que tenho primeiro que gostar de mim, porque eu gosto de mim, gosto da minha companhia.

Noto que meu filho, também está extramamente ansioso que meu relacionamento dê certo.

Preciso entender o porque isto me acontece, e  tirar este vazio de dentro de mim. porque tenho sofrido com isto.

Agradeço o apoio e oração de todos os irmãos.

Exibições: 278

Respostas a este tópico

Oi minha querida,

 

Moro longe do Porto, mais perto de Óbidos e a 50 minutos de Lisboa.

Tenho pedido orientação e tenho pedido que meu coração seja inundado do amor Divino, para que ele fique preenchido e não exista lá vazio nenhum.

Beijos no seu coração minha querida

Minha querida irma de luz, nao sei ao certo o que lhe dizer, mas peça orientaçao espirutal, peça luz, entendimento e o que preciso aprender com essa situaçao, para que as portas se abram. Tenha Fe.

Muita luz e amor

Obrigada minha querida por suas palavras.

Tenho pedido orientação e tenho pedido que  meu coração seja preenchido da luz do amor divino que preencha o vazio que sinto no momento.

Um beijo no seu coração

Obrigada minha querida.

Meus dados são Maria da Conceição Camões, nasci a 14 de Março de 1963, às 5:00 da manhã em São Gonçalo- Rio de Janeiro.

Um beijo no seu coração

LUZ para você Maria, todos os dias.

Aproveitando a oportunidade, peço aos meus queridos irmãos e amigos.

Oraçoes para PAULO ALCANTARA FARIAS. Reside em Boa Viagem Recife PE.

Está em grande depressão.

Por favor ajudem.

Beijo de carinho para todos.

Muito agradecida.

Obrigada Ricardo por ter se preupado e respondido.

O que você falou é verdade dos dois lados. Do lado dos homens, o facto de sermos inteligentes, sensíveis e de alguma maneira agradarmos ao outro visualmente, traz pra eles uma sensação de insegurança grande. E o homem português é inseguro. Pelo menos é o que eu acho. Acho que por traz de uma aparente segurança, existe muita insegurança.

Agora tem o outro lado também. Conforme vamos amadurecendo já não temos disponibilidade nem paciência para criancice, o que faz com que sejamos mais seletivas.

Juntando tudo isto a determinados aspectos que ainda não consegui descobrir(olha que tenho tentado), acontece isto. Os homens se aproximam (até homens aparentemente interessantes, não só bobões e sem graça) e de repente do nada se afastam. A sensação que tenho é que por alguma razão me são tirados sabe? É uma sensação ruim isto. Saber que estive pertinho de algo que até poderia ser um relacionamento maduro, equilibrado, enfim, o que eu esper,o e de repente do nada, me puxam o tapete.

OU eu mesma me puxe o tapete não é?

Tou tentando entender, tou tentando descobrir, e tenho pedido a ajuda de todos. Tenho pedido aos Anjos que me mostrem o caminho, que me ajudem nesta caminhada.

Obrigada mais uma vez por sua resposta.

Beijo no seu coração 

Ola Maria da Conceiçao, eu posso lhe dizer que a sua primeira missao a nivel pessoal, é se encontrar consigo mesma. Amar se a si propria sem necessitar de amor do exterior, seja de quem for...
Chama-se a isso ficar inteira unir yin e yang, para depois poder ajudar aos outros nesta jornada, ai está sua missao a nivel global ajudar a humanidade,a ultrapassar o mesmo que voce tem passado.

Sempre que um homem se afasta significa que voce tem q aprender a se amar, valorizar e confiar em si na sua voz interior. Ele vem despoletar, faz vir ao de cima em voce o que voce tem que curar .
nos somos almas que fazem uma experiencia como ser humano, e como voce se pode conhecer a si propria? sozinha? nao! precisa de alguem p lhe espelhar o seu interior foi isso que ele fez, so na interaccao c outros nos reconhecemos a nos proprios.


Entao procure trabalhar n seu amor proprio e autoestima ... ai seu carma vai acabar por transmutar
se nao trabalhar nisto, vai sempre atrair este tipo de homem p voce aprender.
E nao feche seu coracao ao amor, agradeca por todas as experiencias q teve boas ou mais, pk elas fazem voce crescer e mais forte. E agradeca por tudo na sua vida e aceite tudo na sua vida,pk se ela esta assim e pk esta certo, o universo esta perfeitamente organizado. Ai ao agradecer tudo na sua vida abre uma porta p tudo que seja bom p voce entrar.

 

Alias amor e um estado de consciencia e estado do ser
nao o procure la fora. Peça ajuda aos anjos p a conectarem novamente com seu eu superior, peça tudo que achar que precisa ajuda, iluminacao, sinais, eles a ouvem.peça de coracao se assim o desejar, pk a intençao conta muito, peca p sentir sua verdadeira essencia, que é sua alma e ai vai sentir o amor divino que voce é, e que é a fonte de tudo (deus pai mae), ai tudo se resolve. So ai voce encontra a seguranca, a paz , harmonia etc. Tenha tb cuidado c sua mente o que fala, o que pensa e o que sente, qd sentir negativa mude logo o pensamento p palavras positivas, voce atrai tudo o que pensa e ainda mais nesta nova energia poderosa que temos agora.2011 é o ano das realizaçoes entao semeie um beijo e agradeco por voce ter ja escolhido a luz e o amor

Obrigada querida Elsa por sua mensagem.

Vou fazer o que me disse. Vou continuar pedindo aos Anjos e aos Mestres ascencionados que me ajudem nesta caminhada.

Vou vigiar minha mente para que só bons pensamentos permaneçam por lá.

Um 2011 com muita pra vc!

Bj

Querida Elsa....

tenho estado a acompanhar as respostas à Maria da Conceição, pois sevem para todos nós,

mas a sua resposta veio cair directamente no meu coração. São ensinamentos profundos, que eu já tinha lido algures, mas nunca são demais.

Que eles possam ter o efeito profundo em todos, principalmente na Maria da Conceição, para que consiga sentir-se feliz.

 

Sugiro um trabalho em sua área emocional.

Seria bom tomar os Florais de Bach:  STAR OF BETHLEHEM (para curar traumas passados que ainda interferem em sua vida), SWEET CHESTNUT (para sair dessa situação e encontrar as soluções),HEATHER para o sentimernto de solidão e a necessidade de ser ouvida).

Essas três essências irão lhe ajudar.Elas virão num composto,isto é,num mesmo vidro.

Pingar quatro gotas 5 vezes ao dia,de preferência antes de se alimentar.

Um abraço amigo.

Obrigada Cleber por sua resposta.

Vou tomar os florais.

Um beijo no seu coração

meu  anjo cuanto a isso que falas e possibel estares con os caminhos trancados a nivel do amor  para nao teres mais relacionamentos con ninguen quero dizer que cuando consegues alguma coisa i vez que esta quase a dar certo se esfuma tudo na tua frente tudo isso e produzido por energias negativas  que te estao a bloquear tens que ter fe i cuando rezares reza con o coraçao na mao mesmo  habre  ese coraçao mesmo i deixa esa luz entrar dentro de ti i lenbra nas tuas açoes por elas tanben te ajudan as melhoras i que todos eses caminhos se habran para estares ben que deus ilumine voçe i os anjos guien voçe un abraço pra voçe

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço