Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ela teve bastante coragem em realizar este pronunciamento, ainda mais pela posição social a qual pertence, de qualquer forma compartilho com todos e cada qual tire suas conclusões.

Segue parte do pronunciamento traduzido:

Meu nome é princesa Kaoru Nakamaru do Japão;

Em 1976 eu tive uma fantástica experiência espiritual;

Desde que meu terceiro olho foi aberto, eu tenho sido capaz de me comunicar com os OVNIS ou pessoas que habitam no interior da Terra. Lá existem civilizações muito avançadas com as quais eu também sou capaz de me comunicar;

De acordo com estas informações que me foram passadas, eu estou convencida de que em 2012, precisamente em Dezembro de 2012, durante três dias quando a Terra estiver passando para a quinta dimensão, há um lugar chamado NURO que quando nós estivermos passando por ele haverá três dias e três noites durante os quais não poderemos utilizar eletricidade, haverá escuridão total dia e noite.

Sem sol e sem estrelas, luz de forma alguma. Ficaremos numa escuridão total por 3 dias.

Não haverá qualquer tipo de comunicação pelas mídias convencionais, nenhum tipo de informação será divulgada ou chegará ao povo deste planeta;

Os líderes governamentais eles acham que por eles mesmo poderão ser salvos, acham que vão escapar deste planeta ou então eles também estão a escavar cidades subterraneas no seguintes países: Noruega, Holanda, Suiça, Austrália, etc.

Cerca de 10.000 pessoas poderiam sobreviver morando nessas instalações. Mas eu não acredito que poderão ser salvos de maneira alguma.

Nós precisamos purificar nossa condição espiritual, física e espiritualmente;

Vou dizer-lhes como fazê-lo, isto é muito importante: o Deus todo poderoso, o criador é luz e amor e energia. Parte dessa energia e amor nós temos no nosso coração. Nós podemos nos afastar de outras pessoas, mas não de nós mesmo;

Isto chama-se consciência. Todo ser humano tem essa bela parte que vem do Criador em nossas almas;

Esta é a parte que encarna, é a vida eterna. Isto significa que para purificarmos nossa alma a cada cinco anos, desde que nascemos, nós podemos dar uma olhada nessa consciência e vermos como nós nos comportamos."

Profile:

Profile da Princesa

Abraços, na Paz e na Luz

Exibições: 2828

Responder esta

Respostas a este tópico

É um grande prazer estar vivo e vivenciar este momento. Obrigado pelas informações.

Namasté! Um Abraço de Luz

informaçoes importantes,gostei quando ela diz "podemos nos afastar das pessoas menos de nos Obrigada.

Obrigada Ernesto!

É uma alegria imensa assistir a esse video, já é um inicio da DIVULGAÇÃO!

Vocês sabem se algum dos seres estelares e/ou celestiais se referiu a esse evento?

NAMASTÊ!

Amigos queridos, estou passada!!!

Ao mesmo tempo um tanto preocupada com a veracidade da informação. Na época em que estamos também há muito exagero.

De qualquer modo, acredito sim que cada um de nós precisa fazer o melhor que sabe e confiar infinitamente no Deus que habita em nós e rezar pelo melhor para todos.

Beijoss a todos do grupo.

Marlene

Ola Marlene veja este video e vc vai ter informacoes sobre ela .  Abraco. http://www.youtube.com/watch?v=bb0hA1A5N8A&feature=related

Diexa eu ver se entendi,a Terra passará para a 5dimensão,ou seja,não haverá mais 3 dimensão,ou essa vida tridimensional como a conhecemos,entãos todos"morreremos"estes 3 dias seriam dias de cataclismo,como aconteceu na lemûria e atlântida,é o fim dessa vida então,pelo menos foi isso que entendi,se for,acho justo,pois não mais espero recuperação do ser humano,o ego é sempre maior do que o espiritual,se Deus quer assim,que assim seja..........

olÁ Charles, definitivamente não é o fim desta vida e sim o começo de uma nova era, o começo de uma nova consciência; as pessoas precisam entender urgentemente que não podemos nos aliar ao mêdo, ao pânico, ao desespero. Somos todos um e a partir de uma abertura de luz em nossas cabeças temos o dever de pensar mais em fraternidade, em nos doarmos mais aos nossos irmãos seja lá humanos, animais, natureza, nós mesmos e assim o resgate de uma vida plena de paz e amor no futuro. Se não for por amor, será decididamente pela dor.

Cada um é responsável por suas atitudes, palavras e pensamentos... namastê!

Concordo com vc irmã,amo a luz,a GFBU e todo o reino de luz e amor,a minha única questão é,como se dará esse plano tridimensional,lar do ego,virará um esqueleto,sem vida???pois a 5dimensão não aceita o ego-personalidade como dominante na vida da pessoa,mas sim o Eu Cristico de cada um de nós!como não posso julgar a princesa,muito pelo contrário,admiro sua coragem,estes 3 dias será então a passagem de todos pela ilusão"morte" e renascimento de uma nova vida!então de fato,todos "morrerão"digo isso de maneira rispida lógico,pois me baseio no texto sobre a princesa,mas com certeza Deus Pai/Mãe guardará todos seus filhos,e que essa nova era seja aquilo que todos sonharam,irmã,esse é meu sonho para toda a humanidade,que todos vivam na energia do Cristo interior,a grande presença Eu Sou,e não mais na energia do Ego,que é a dor,limite e sofrimento,um beijo irmã e discernir sempre é bom,pois tras entendimento!!!fique com Deus!!!

OBRIGADA! Irmã eu já tinha visto o video com legenda em Português mas sempre é bom  lêr na verdade se estivessemos com atenção eu já escrevi sobre os três dias de escuridão, e hoje vou colocar uma mensagem no Blog com a mesma informação, eu á pouco coloquei a mensagem Sinais de contagem regressiva e muitos duvidarm que algo acontecesse pois a Princesa veio declarar precisamente a mesma coisa!

Duvidamos de Mãe Maria de alguns  Mestre e sobretudo duvidamos de Jesus, será que vamos acreditar de uma Princesa?

Eu Só vos digo sintam em silêncio o que vos diz vosso coração não falem com a cabeça, pois essa na maioria está a ser controlada por Illuminatis e o ANJO de Luz está a ficar cheio deles Cuidado Vigiai pois quem vos avisa vosso amigo é"

Eu Sou Um em Vocês Jorge Bandeira

Fico muito grato pela informação , muita Paz para todos!"

Desculpe,postei a alguns minutos atrás e resolvi retirar.

Como historiadora,foi pesquisar sobre está senhora,e

não encontrei nada.

Ela não existe, na árvore da família real japonesa.

Vou continuar pesquisando e os informarei.

Namastê

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço