Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

repassando de: https://anjodeluz.ning.com/profile/marliluciadesouza

 

A Rejane é minha filha, está completando 49 anos amanhã, 14/02, moramos em PORTO ALEGRE/RS, Rua Cristovão Pereira, 402/104.  Até os 7 anos de idade, foi considerada uma criança normal. Quando foi para a escola, é que ela fazia os temas dela, e ia conversar com os coleguinhas, o que atrapalhava a aula. Fui chamada, e disseram que tinha que levá-la, a um médico. Levei-a em uma Neurologista, que já de início começou a gritar com ela, o que deu-lhe um "branco", e ela não mais atinou, o que fazer. Ela foi cruel, disse: não estas vendo que tua filha é retardada? Saímos as duas chorando. A, ela ainda disse que ela só poderia frequentar escolas para excepcionais. Assim fiz, embora uma professora de taquigrafia, curso que estava fazendo, e que era esotérica, me aconselhou a continuá-la tratando normalmente e sempre afirmar: Minha filha é filha de Deus e é PERFEITA.  Sempre percebi seu racíocinio perfeito, coerente.  Mas bem, aos 40 anos, ou seja há 9 anos atrás, ela começou a ter problemas, não querer sair de casa, sentir muito medo de tudo, e com meus conhecimentos logo desconfiei tratar-se do Transtorno do Pânico, ajudava-a com o auxilio dos "meus anjinhos de cura", conversando e com os florais. Porém levei-a também, para tratamento com Psiquiatras, no Saúde Mental, pelo SUS. Fizemos nova avaliação neurológica, com exames como eletroencefalograma, e Tomografia Computadorizada, exames de sangue, e nada foi encontrado. Todos os anos trocava o(a) psiquiatra, até que há uns 3 anos atrás veio para tratá-la uma Neuro-psiquiatra. Resolvi levar a Tomografia, ela logo viu ter algo errado com o cerebelo. Pelos sintomas que estavam aumentando, como espasmos musculares, que fazem com que ela deixe cair, muitas coisas, inclusive o alimento. O andar foi piorando, sendo que hoje, ela tem hoje um andar "robótico", a referida profissional, encaminhou-a para o setor de Genética do Hosp de Clinicas, com suspeita de ATAXIA. Foi feita uma ressonância magnética, que mostrou um alargamento nos sulcos do cerebelo, porém o Geneticista, "Dr. Gerson Carvalho", diz não assinar que seja esse o motivo dos sintomas dela, inclusive nos pediu, rezem para que eu encontre o que tu tens. Agora pediu uma Eletro neuro miografia, dos quatro membros. Ela já não sai mais de casa, só de táxi para ir aos médicos e mesmo assim com muita dificuldade para andar; se apóia muito em mim, e no hosp tenho que colocá-la numa cadeira de rodas. Com os florais e muito conversa e amor, já consegui que ela aceite melhor essa nova situação.


A Rejane, é extremamente paranormal, tipo vidente, já viu muitas das pessoas falecidas da familia, um coleguinha, inclusive conversa com eles e não sente medo. Tem uma telepatia incrível, para encontrar algum documento perdido então, sempre "sabe", aonde está. Realmente, apesar dos meus conhecimentos e auxilio espiritual que sempre tive, não consigo atinar o que ela tenha. As vezes me parece que ao sair de casa, ela absorve o medo do "inconsciente coletico". Por isso venho humildemente pedir o auxilio de vocês, pelo qual ficamos extremamente gratas. PAZ E AMOR PARA TODOS.


 


a Rejane é a que está com o gatinho no colo.  

Exibições: 583

Respostas a este tópico

 Amiga

 não sei exatamente o problema real de sua filha, mas se vc conversar com um médium quem sabe ele possa lhe ajudar,na Umbanda ou centro Espirita,quem sabe vc encontra explicação,

quanto a  sua discrição acima pelo que eu estudei a gente tem que desenvolver os dons senão aparece doenças

sem explicação

enviarei reiki a distância

DEUS em sua infinita bondade com certeza  as protegera

abraço

Querida fada SAN compreendo o teu desespero deve ser um calvariomas _

 

enquanto a vida a esperança a minha amiga quer por o nome todo de sua

amada filha ,porque sou um ponto de areia no deserto mas muitos somos

UM  tenho REIKI  e amor para pedir por ela beijinhos por tua coragem

nao e facil se ABENÇOADA  E TUA FILHINHA COM A LUZ DO

AMOR  E CURAamiga este natal me foi oferecido por uma pessoa maravilhosa   isto que aqui vai

         SENHORA DA ROSA

         DESPERTAI EM NOS

 

         NOSSAS ALMAS    e muito poderoso    beijinhos

Rosa, eu compartilhei o pedido da irmã Marli Lucia.

Amiga,

Já tentou a APOMETRIA?

Pesquise a respeito,porque tenho certeza que a apometria vai te dar

muitas respostas!

Deus as abençoe!

Fiquem na luz!

Pois é, eu vi que ela foi tratada por todos os meios médicos, todos os exames possíveis e não foi constatado NADA. Só que você não menciona uma busca na parte energética dela, na espiritual. Eu tive alguns pacientes que apresentavam probemas desse tipo, de buscar vários médicos terrenos e ninguém encontrava nada ou não apresentava qualquer resultado positivo. Quando os médicos da terra não resolvem o problema não está no físico e sim na parte energética e isto a medicina tradicional não trata.

Ela pode ter(como todo mundo tem) questões de vidas passadas, cobranças, obssessões, bloqueios etc...

Ela tem um potencial extrasensorial enorme e para usá-lo ela necessita equilíbrio, harmonia, direcionamento.

Na minha humilde opinião, eu recomendaria regressões para encontrar os possíveis bloqueios (psicoterepia reencarnacionista), ou um tratamento espiritual numa casa ou com pessoas com pleno conhecimentos dessa área.

Os manicômios estão repletos de pessoas sadias, só necessitam orientação e tratamento espiritual.

 

  • Como fisioterapeuta e acupunturista ouso dizer que o quadro se encaixa em problemas psicio somáticos. Busque a terapia cranio sacral que trata disfunções, inclusive de origem somato emocional, tratatando disfunções motoras, sensoriais e neurológicas . É uma terapia usada e credenciada mundialmente, veja o site  http://www.upledgerbrasil.com.br/
  • terapeutas credenciados em Porto Alegre, especializados em somato emocional, vale a pena fazer pelo menos uma aplicação para ver como funciona:
    Bitmap Bitmap Bitmap
    Fabio Mohr    
    Porto Alegre,  91920-150 Brazil 
    Tel: 011 55 51 30196669 
    Classes: CSI  CSII  ICSTI  ISCIN  SERI  SERII  TBS 
    Bitmap Bitmap
    Ana Luiza de Mello Moreira PT   
    Porto Alegre,  91330-440 Brazil 
    Tel: +55 51 3019-0402 
    Classes: CSI  CSII  SERI  SERII 
    Bitmap Bitmap
    Rosane Coimbra P.T.   
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul 91920-150 Brazil 
    Tel: 011 55 51 9966-5929 
    Classes: CSI  CSII  SERI  VM3  VM4  VM5  VM6  VMIA  VMIB 
    Bitmap Bitmap
    Patricia D. Eggers Renck PT   
    Porto Alegre,  90570-090 Brazil 
    Tel: 011 55 51 3222-8479 
    Classes: CSI  CSII  SERI 
    Bitmap Bitmap
    Sandra Maira Hickenbick    
    Porto Alegre,  90035-052 Brazil 
    Tel: 011 55 51 3311 4125 
    Classes: CSI  CSII  SERI 
Amiga, vou colocar o nome dala na igreja Messêanica para que Deus e Meichu-Sama ilumine e cure a sua filha, continue com sua fé e sua esperança. Entregue e confie, Deus está no controle.bjs
Legal saber que vc tambem é messeanica...  Acredito muito no Johrei...  legal...

Anjo Mamãe de Anjo Rejane...

Gostaria de escrever pouco e sanar seu desconforto e preocupaçâo.

Não domino em nada esta area e te digo que não importA O QUE DIGAM OU O QUE ACONTECE...NÃO SE FIXE NO PROBLEMA E SIM, FIXE TOTALMENTE NA MELHOR RESOLUçÂO DESTa situaçâo e acredite....sua Fé nesta resolução é a saida para encontrar todas as  melhoras para este quadro.

Rejane é filha de Deus Perfeita e Verdadeira.....

Rejane é um Ser de Chama Violeta...

Rejane é a portadora da Perfeição Divina........

Anjo Mamãe....entregue sua preocupação e dúvidas a Deus e deixe....Ele cuidará da melhor forma e sempre indicara o caminho e a porta que vc deverá bater.

Confie sempre.

beijo no seu coração 

Oh, Eneida que maneira terna de auxiliar. Confesso que fiquei tocada, seinti a força do carinho plasmada no teu dizer - isso também é ajudar.

Abençoada sejas.

Grande abraço

 

Neusa.

Neuza....

Linda Anjo que me emocionou com seu comentario....

Deus te ilumina abundantemente e obrigado por seu cometario delicado e gentil.

Me senti feliz.....Obrigado iluminado Anjo

De coração pra coração.

 

Sejamos mais intensamente LUZ em nós mesmos e assim estaremos sempre acionando o laboatório que naturalmente nos imuniza.

Abraços fraternos!!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço