Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Tenho uma página no anjodeluz.com.br onde as pessoas deixam recados sobre suas experiências com Abdução (http://www.anjodeluz.com.br/ufologia.htm) Hoje encontrei o seguinte relato:

Gabbi

Eu tenho sonhos esquisitos, e foram mais de um. Certa z=vem eu em meu quarto an tês de dormir vi um clarão no teto, uma luz forte, depois parece que eu adormeci e ja estava em um local tipo um centro cirúrgico, deitada e nua com os braços e pernas esticados e amarrados, vi os seres esquisitos todos me olhando e sem falar nada eu consegui saber oq eles pensavam, e me passaram uma certa tranqüilidade, logo introduziram em minhas apartes intimas uma cânula enorme, eu sentia dor, mas do meu lado sempre tinha um ser que me acalmava, eles nao falavam comigo mas olhavam, e eu entendia que estavam retirando meus óvulos para testes com os seres deles. Logo em seguida tinha um outro ser que pegou minha mão e começou a furar minha unha do dedo mindinho e estava doendo muito, enfiaram um negocio lá na minha unha. eu olhei pro lado e tinha mais uma pessoa em outra maca, mas estava muito embaçado e nao consegui identificar. Depois disso eles me passaram por pensamento que era para o bem, e logo vi um clarão quase cegante, e acordei no meu quarto muito assustada com medo,e sentindo uma dor no meu dedinho que estava todo lascado, minha mãe estava dormindo do meu lado e eu dei um grito dizendo que eles me levaram mãe. Não conseguia mais dormir. O medo foi muito intenso. Semanas antes ja havia sonhado com coisas parecidas, mas não foram tão agressivas como está. Tenho tido premonições constantes ( pq isso eu tenho desde pequena) mas se tornaram mais claras. Anos atras eu e uma amiga presenciamos o avistamento de um ovni pararão no ar quase em cima de minha casa, tenho testemunhas. Eu não sei oq é isso, se eu to sonhando demais, se estou caducando. Mas sinto que algo mudou depois desses acontecimentos. Estou com medo de estar caducando. O q será que está acontecendo comigo????

Exibições: 754

Respostas a este tópico

Amigos leiam o l ivro legião de Robson Pinheiro lá esta a respostas de muitas perguntas

lau

O medo é fé no fracasso, Gabbi. Na medida em que começar a se defender, através de atitudes como o perdão e pensamentos que determinem o afastamento de tais irmãos mal intencionados, verá que nada mais há de acontecer a você, maninha. Não tema, você está super Sã e sabe a quem recorrer, nossos amigos do site já indicaram bastantes Personalidades de Pura Luz a você.

Infelizmente há muitos casos semelhantes por aí e a maioria não se lembra de absolutamente nada ao acordar. Eles sugam nossas energias, fazem uma série de testes que desequilibram nossa saúde física, emocional e mental. Agradeça por ter ficado consciente, moça! Agora, proteja-se! Nossos amigos de Luz estarão contigo, sem dúvidas!

Um forte abraço!

 

Eu acredito que possa ter acontecido sim, pois, já ouvi váris relatos, e, tbém os vi várias vezes, mas, não fizeram nenhum teste, apenas me olharam a noite toda, e, eu, fiquei todo esse tempo debaixo das cobertas. Eles andaram pelo meu quarto, falvam telepáticamente.  Acredito que esse fato ocorra desde tempos primordiais. Shalom

 Gabbi...Isso que ocorreu com vc e chamado de contato de 4ª grau (1ªvisão),(2ªevidênci),(3ªencontro),(4ªabdsução).

Não fique louca existe casos comprovados que essa pratica e normal por alguns grupos de extraterrestres,existe um filme que contaum fato que aconteceu no Alasca ,(numa pequena cidade do interior) mas e baseado emacontecimentos reais não e ficção não onde toda a cidade por preconceito de serem taxados de "loucos" fazem vistas grossas aos acontecimentos.

O mais importante e vc saber que isso realmente aconteceu e que foi para um bem maiorquanto ao restante so diz respeito a vc e ao futuro não precissa se expor querendo que todos acreditem em vc.

O importante e vc saber que não fostes a primeira nem seras a última podes crer.

Fique na Paz, gde abraço de luz.

Fui !!!

Gabbi vc está em projeção astral, consciente., procure estudar a respeito, assim vc vai entender como esse processo ocorre., é mais normal do q vc imagina.

Procure estudar com Prof. Wagner Borges., ou com o Rodrigo Romo., eles s Papas nesse assunto.

Vc n esta Caducando vc está apenas com falta de informação mais nada além disso.

Um Abraço!!!

Querida amiga

Já muitos e bons conselhos lhe foram dados, e acho que deve ponderá-los.

Se quer mais informação, li há uns anos este livro, muito interessante e que relata o mesmo tipo de experiências. Quem o escreve é um psicólogo, e de facto é uma relato do que se passou com pacientes dele ...

http://pt.scribd.com/doc/6570045/Sequestro-John-E-Mack

 

Muita luz

F

 

oi Gabi

segundo a literatura ufologica tem acontecido muitos fatos desse tipo não so no Brasil. Deve ter sido bastante traumatico pra vc. Depois do ocorrido acho que é praticamente impossivel não sentir pelo menos um pouco de medo na hora de dormir.  Então, pra sua segurança e tranquilidade, na hora de dormir, peça ajuda ao Arcanjo Miguel -acredite ele nunca, nunca, nunca falha nas horas de perigo.

o ufologo Marco Antonio Petit tem relatado casos de fatos identicos ao seu; inclusive de pessoas que apos o contato passam a ter poderes de ate diagnosticar doenças e ás vezes praticar curas. conheci uma medica em SP(esqueci o nome dela agora mas posso ver prs vc), que atende na Casa do Consolador, que tb é fera nesse assunto. é importante que  saiba que sobre esse assunto vc náo esta so.   procure na net. existem muitas pessoas serias no meio ufologico.

penso que os ovnis hoje não são mais uma questão de acreditar; é uma realidade. 

muita paz pra vc

maria

 

 

 

       Devemos orar e vigiar,sempre.Se nos mantivermos coligados com o Alto,orando sempre durante o dia ,ao acordar,ao dormir à noite,pedindo proteção ao nosso Anjo Guardião,estaremos protegidos destes e de qualquer ataque de forças involutivas.E é importante ter Fé de que somos protegidos pela Luz,por Deus.

      Amor e Luz,para todos os seres do planeta Terra.

Gabbi, calma.  Pode ser apenas um sonho psicoanalítico. Tivestes um sonho até comum que expressa: sensação de impotencia diante de problemas, desejos reprimidos (relatados pela introdução de objeto fálico) e necessidade de reconhecimento (forte dor no mindinho, local que ninguém dá relevância)...

 

Vide Gustav Jung e terás muitas respostas sobre o que a nossa própria energia psíquica é capaz de manifestar em nosso corpo. Todas as nossas tensões são descarregadas durante o sono.

 

Quanto aos ovnis, podem não ter a ver com este sonho específico, as aparições tb são comuns para quem acredita neles.

 

Mesmo assim, procure acalmar sua mente antes de dormir. Orar e meditar te protege e a aproxima da Força, lhe faz encontrar seu Eu interior, seu verdadeiro Guia - que te dirá todas as respostas aos seus porquês.

 

Fraternalmente,

Amanda.

Gabbi leia o Livro Transformadores de Consciência da Gilda Moura, talvez lhe esclareça algumas dúvidas e antes de dormir se envolva numa luz cor de rosa, pois é uma proteção contra esses seres greys, que são desenvolvido técnologicamente, mas não sentimentalmente. Um cristal de quartzo rosa na sua cama lhe trara proteção. Se eles tentarem fazer com que esqueça essa cor, memorize o por do sol rosa e eles sairão. Se ligue aos seres de luz, como disse a colega isso não é coisa do bem.  

Gabbi, querida irmã, como disseram, realmente, abduções são sempre sem a nossa permissão. Eles simplesmente vêm e levam, não perguntam se a gente quer ir. Então sempre que se falar em "abdução", nunca é com seres bons, da luz, são sempre seres da escuridão, mais provavelmente os Grays, pois eles fazem esses testes porque não conseguem mais se reproduzirem, então tentam desesperadamente com esses testes em humanos para a raça não entrar em extinção.

 

Seres da luz SEMPRE chegam nas pessoas com amor e carinho e SEMPRE "convidam", perguntam se a pessoa quer ir, se disser que não quer ir, eles simplesmente respeitam sua vontade e vão embora, NUNCA chega e leva como os Grays ou outros escuros fazem. Tenha consciência disto.

 

E como disseram muito bem, peça ajuda e proteção de nossos amados irmãos de luz, Sananda, Ashtar, qualquer arcanjo, etc., fica a seu critério. Eles realmente se aproveitam de quem não tem o conhecimento suficiente e não toma as medidas de proteção necessárias para evitá-los, portanto, peça proteção. :)

 

Amor e luz a você, querida.

Amiga, seres que trabalham para Deus nos dá o livre arbitrio de escolha, oque não foi o caso, pois até amarrada você foi.

Peça para os Arcanjos te iluminar e proteger, não podemos perder o foco de nossa missão.

Trabalhamos para um mundo melhor, mas não vamos se aliar a quem não estiver servindo ao amor divino.

Um grande abraço.

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço