Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Tipologias de Extraterrestres (Parte II)

(continuação - favor ler antes a Parte I)

 

http://exopoliticabrasil.net/

 

 

Existe um extenso número de raças extraterrestres interagindo hoje em dia com a Terra e sua população. Em uma entrevista com Clifford Stone em 1998, um Sargento aposentado da Armada Americana que serviu durante 22 anos e que participou de operações secretas de resgate tanto de naves extraterrestres acidentadas como de entidades biológicas extraterrestres (EBEs) que estavam nelas, revelou que a Armada conhecia um total de 57 tipos diferentes de raças extraterrestres (vide parte I da matéria para uma melhor compreensão).

Segue abaixo a classificação básica dos principais Extraterrestres (os mais ativos) em dois grupos, segundo os seus interesses políticos. O Primeiro Grupo é composto pelos que colaboram com a elite da Terra, com o Governo Oculto e com o Complexo Militar-Industrial-Extraterrestre (MIEC) ligado a Nova Ordem Mundial (das trevas). O Segundo Grupo de benevolentes, não colabora com este Complexo, trabalha em prol da humanidade e das forças da Luz:

 

 Primeiro Grupo (das trevas)

 

 Segundo Grupo (da Luz)

 

Os Grays baixos

Os Grays altos ou Brancos

Os Reptilianos

Os Draconianos

Os Sirianos de Sirius B

Os Annunaki

 

Os Telosianos

Os Lyrianos

Os Veganos

Os Pleiadianos

Os Nórdicos Rigelianos

Os Procyones

Os Tau Cetianos

Os Andromedanos

Os Sirianos de Sirius A

Os Ummitas

Os Alfa Centauri

Os Arcturianos

 

 

Primeiro Grupo (das trevas)

 

Atividades Principais

 

Problemas Gerados

Grays Baixos

(Zeta Reticulum & Órion)

Abduções de civis, experimentos genéticos, programação mental, seguimentos de humanos através de implantes, clonagem e criação de espécie híbrida humanos/Grays.

- Traumatização de abduzidos.

- Humanos geneticamente modificados.

- Monitoramento de humanos com implantes

- Programação mental de abduzidos

Grays Altos ou Brancos

(Órion)

Experimentos genéticos, criação de raça híbrida Grays/humanos, controle mental e acordos diplomáticos com o “governo da sombra ou governo oculto”.

- Humanos geneticamente modificados

- Monitoramento de humanos com implantes

- Programação mental abduzidos

- Elites políticas comprometidas

- Agências de Segurança Nacional infiltradas

- Abuso dos Direitos Humanos

Reptilianos autóctonos

(Intraterrenos)

Manipulando as elites, instituições, sistemas financeiros e influenciando os sistemas de crenças religiosas, supressão da verdadeira história da humanidade.

- Abuso dos Direitos Humanos

- Dominação e corrupção das elites

- Controle dos meios e corporações

- Divisão do dogma religioso

- Amnésia histórica

- Cultura da violência

Draconianos Reptilianos

(Alfa Draconis)

Controlam as elites, instituições e sistemas financeiros, promovem o militarismo, criam um clima de medo, dificuldade e insegurança, cultivando humanos (usados para alimento e experiências genéticas) e manipulando os Grays e os Reptilianos Autóctonos (Intraterrenos). Seria o comando na hierarquia das trevas.

- Concentrando a riqueza e a pobreza global

- Corrompendo as elites e instituições

- Promovendo a violência étnica e religiosa

- Abuso dos Direitos Humanos

- Cultura da violência e terrorismo

- Tráfico de Drogas e o Crime Organizado

Sirianos

(Sirius B)

Participam em programas de intercâmbio de tecnologia que promovem a cooperação militar com as elites frente uma potencial ameaça dos extraterrestre (da luz contra os seus interesses).

- Investigação de armamento secreto

- Criação e uso de armamento exótico

- Abuso de civis em experimentos de viagem no tempo.

Anunnaki

(Nibiru)

Controle da evolução dos humanos a longo prazo através de grupos de elite, sistemas e instituições, manipulando a consciência humana. Competem com os Draconianos pelo controle da Terra.

- Manipulação das elites

- Fundamentalismo religioso

- Patriarcado Cultural Global

- Cultura de Violência

 

 

Fonte: Michael Salla, 2005

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo Grupo (da Luz)

 

Atividades Principais

 

Soluções Geradas

Telosianos

(Intraterrenos)

Ajudando a humanidade de superfície a aprender sobre a História da Humanidade, restaurando a longevidade humana, mudando os sistemas de crenças perniciosos e protegendo o meio ambiente.

- Protegendo o meio ambiente

- Promovendo a bio-diversidade

- Promovendo a longevidade e a saúde humana

- Resgatando a verdadeira história da humanidade

Lyrianos

(Lyra)

Disseminando a verdadeira história da raça Nórdica na Galáxia e assistindo na compreensão das motivações humanas e seu potencial.

- Recuperando a verdadeira história da humanidade e o legado dos Lyrianos.

- Compreendendo a história Galáctica.

- Ajudando a descobrir a essência humana.

- Diplomacia e resolução de conflitos.

- Educação Global.

Veganos

(Lyra)

Disseminando a verdadeira história da raça de pele escura/azul na Galáxia, e assistindo a humanidade na compreensão de seu potencial e motivação.

- Recuperando a verdadeira história da humanidade e o legado dos Veganos.

- Compreendendo a história Galáctica.

- Ajudando a descobrir a essência humana.

- Diplomacia e resolução de conflitos

- Educação Global.

Pleiadianos

(As Pleiades)

Ajudando a Humanidade a conquistar sua libertação das estruturas que a oprimem através da ascensão de consciência. Como mestres creadores, preparam as bases e as sementes da nova civilização, preparando e coordenando o envio das crianças cristais ao planeta Terra.

- Promovendo os Direitos Universais

- Promovendo Sistemas Democráticos

- Promovendo a Evolução da Consciência

- Preparando as bases e as sementes da nova civilização

- Educação Global

Procyones

(Procyon)

Promovendo uma resistência efetiva a subversão extraterrestre, desenvolvendo uma consciência multidimensional, usando visualização mental para prevenir do controle dos ETs (Grays, etc.) sobre os humanos e monitoramento da atividade dos ETs hostis.

- Expondo a subversão  dos ET

- Ajudando a desacobertar o secretismo do tema ET

- Consciência Multidimensional

- Desprogramando as Mentes Controladas

- Promovendo os Direitos Universais

- Promovendo a Internet e a Comunicação Global

Tau Cetianos

(Tau Ceti)

Expondo subversão dos ETs hostis junto às elites da Terra. Identificando as elites e instituições corruptas, elevando a consciência humana, bloqueando o controle mental dos ETs hostis e manejando-se com o Militarismo

- Expondo e desacobertando a corrupção e manipulação dos governos e sistemas financeiros

- Monitoramento da infiltração de ETs hostis.

- Promovendo Consciência Multidimensional

- Desfazendo o Controle Mental

- Ajudando na Resolução de Conflitos

Andromedanos

(Andromeda)

 

Facilitando decisões da Comunidade Galáctica (Confederação) ao tratar com a situação da Terra, estratégias para a resolução de conflitos, a educação da juventude, criadores de Crop Circles

- Educação das crianças cristal e psíquicas.

- Educação para a Paz

- Desacobertando a manipulação das elites

- Melhorando o Governo Global Divino

- Diplomacia e a Resolução de Conflitos

- Comunicação Extraterrestre

Sirianos

(Sirius A)

Assistindo na construção de um sistema ecológico para a evolução da humanidade, alterando a “grade de energia bio-magnética” do Planeta.

- Proteção do meio-ambiente

- Promovendo a bio-diversidade

- Elevando a consciência humana

- Evolução da bioesfera

Ummitas

(Ummo)

Compartilhando informação técnica, transformando a cultura científica e a educação global, elevando-as a frequencias da luz.

- Transformando os paradigmas científicos

- Desenvolvendo tecnologias alternativas

- Reformando a educação.

Alfa Centauri

(Alfa Centauri)

Promovendo a justiça social e a libertade humana, e o uso responsável da tecnologia.

- Justiça social a nível Global

- Promovendo Zonas de Paz

- Direitos Humanos

- Desenvolvimento Sustentável

Arcturianos

(Arcturus)

Integrando os valores espirituais com a avançada tecnologia, provenientes de conselhos estratégicos para transformar os sistemas planetários, criadores de Crop Circles

- Governo Global

- Integrando os sistemas financeiros, políticos e sociais.

- Coordenando as relações com ETs.

- Diplomacia e Resolução de Conflitos.

- Comunicação Extraterrestre.

 

 

NOTA: Atentar para o fato que no primeiro grupo a terceira coluna da tabela se refere a "problemas gerados" e  no segundo grupo a terceira coluna se refere a "soluções geradas"

 

 

Extraído do:  http://exopoliticabrasil.net/

Fonte: Michael Salla, 2005

Créditos:Exopolitics Spain / Majestic Documents / Exopolitics Institute / Exopolitics.com

Exibições: 105

Anexos

Respostas a este tópico

Queridos...

muita informação...

Preciso reler e tentar separar quem é quem...

Isso demanda tempo e muita atenção!

Resumindo.....lendo apenas, dá muita insegurança e assusta realmente!

Será que entendi tudo errado?

Alguem pode me esclarecer de forma mais clara?

obrigado desde agora

Abraços......

Realmente longo o texto e demanda mais estudo. Vou voltar a ele. Me pareceu que o 1ºgrupo são "maus", não têm amor pela humanidade. O 2º  são benévolos, nos fazem evoluir, são bons. Será que entendi certo? Temos todos estes tipos entre nós, ou eles vão aparecendo no decorrer das eras, conforme nossa evolução? Tenho muitas perguntas... Já gostei desse começo! Grata. Therezinha Zuleika.

Olá amigos(as) e irmãos(ãs) estelares, saudações de luz!

Sejam todos bem vindos, é uma grande alegria ter aparticipação de todos no nosso Grupo de Estudos.

Esta matéria não faz parte do nosso objeto de estudos inicial que é o livro Mensageiros do Amanhecer, mas fala dos Pleiadianos e como ela permite uma visão geral dos vários tipos de extraterrestres que estão atualmente interagindo com a humanidade, e as suas intenções, julgamos interessante postar aqui para conhecimento de todos.

Por ser muito longa e estourar o limite que o sistema permite para cada tópico aqui postado, tivemos que dividi-la em duas partes, devidamente numeradas. Entretanto, alertamos que para que haja uma melhor compreensão da segunda parte é fundamental que leiam primeiro a parte anterior.

Considerando que a divisão da matéria e a forma apresentada pela mesma estava realmente gerando dúvidas, como as encontradas pelas irmãs Eneida e Therezinha, fizemos uma revisão e algumas pequenas alterações no texto visando tornar mais clara a sua compreensão, mesmo que lido fora da sequência correta.

Gostaria, outrossim, de solicitar às referidas irmãs que assim que possível que deem uma relida na matéria com a nova formatação, que acredito que as dúvidas serão sanadas.

Destacamos no entanto que de um total de 57 raças (catalogadas pela Armada Americana) que atualmente estão interagindo com a humanidade, foi feita na tabela acima, apenas uma classificação das principais raças, ou seja daquelas mais ativas, em dois grupos antagonicos de acordo com os seus interesses politicos em relação ao nosso planeta, ou seja, os que estão a serviço da luz e os que não estão a serviço da luz.

Espero assim ter podido esclarecer.

Abraços fraternos a todos e paz profunda.

Ibiatan Upadian

Olá Menino Bonito...

esclareceu sim e sem duvidas e olha que entendi exatamente como  Linda Therezinha....

Imagina você estar feliz da vida fazendo algo que lhe apraz....fazendo o melhor para os irmãos da terra...ajudando...provovendo oportunidades...e vem um tipo desses e estraga tudo e vc nem percebe porque esta obduzido!!!!!

Credo!

Fui dormir ontem no colo de Nossa Senhora!

Acordei pela manhã enrolada no manto dela!

nem pensar se arriscar!

Mas vou ler outra vez e uma coisinha....temos como identificar esses seres ou isso não nos pertence!?

Obrigado por sua atençâo e dedicaçâo á nós!

Abraços dourados.....

 

Eu outra vez!

Li o novo texto e entendi perfeitamente e tenho algo a sitar....

Da forma como andam as coisas na terra e o porte do sofrimento exagerado na maioria dos povos, te digo que os grupo das trevas estão em evidencia mais que nunca!

Agora sei também que fazemos parte homogenea e contida do grupo de Luz...(nos interagimos em unica unidade)

Que batalha que é e vai ser daqui para frente Ibiatan....

Com certeza eles sabem da nossa existencia e me diga uma coisa....quando um desses das trevas cruza por nós, sabe que somos da Luz? ou eles não possuem esse poder?

Precisamos saber como nos proteger sem réstia de abertura!

Mais Abraços Dourados

 

Olá amiga e irmã Eneida, saudações de luz!

Sim irmã, o grupo dos "sem luz" estão cada vez mais ousados e abusados, estão usando de todas as suas forças para tentar impedir a ascensão do planeta e da humanidade. Mas a impressão de que estão mais em evidência tambem se deve a nossa percepção cada vez maior deles e de toda a verdade a medida que avançamos em nosso despertar.

Quanto a eles saberem de nossa existencia, tenha certeza que sabem e sabem mais sobre cada um de nós do que nós mesmos o sabemos, pelo menos conscientemente é claro.

Mas nada temas, a nossa maior defesa é o amor, o amor incondicional, fraterno e a maior brecha que pode haver em nossas defesas é o medo.

Cultive suas virtudes e busque o seu aperfeiçoamento interior, dedique-se ao próximo, busque aumentar a cada dia o seu grau de conciencia e ame muito, ame a tudo e a todos e nada te afetará.

Abraços fraternos.

Ibiatan Upadian

OLÁ AMIGO, AGORA COMEÇO A ENTENDER, E COMO AS COISAS FUNCIONAM, É TUDO TEM UMA EXPLICAÇÃO, CREIO SIM NUMA MUDANÇA COMO ALGUNS MESTRES JÁ NOS AVISAM......GRATA

GDE ABRAÇO

JANI

É um tanto desconfortante saber que existem seres entre nós com objetivos tão hediondos, todavia a "turma da luz" nos dá mais seguranças para enfrentá-los. Como diz nosso irmão Ibiatan temos que procurar nos ligar sempre à luz e ao amor incondicional. Muita luz para todos!!!

Olá Frater Ibiatan,

 

Quem são ou é e onde está(ão) nesta lista o ASHTAR SHERAN? Preciso trocar mensagens com você.

 

Fique bem e em paz

Irmão Frater Ibiatan Upadian,

 

Muito obrigado pelas valiosas informações, acredito que muitos também esclareceram suas dúvidas em relação as minhas perguntas.

 

Fique bem e em paz Feliz 2011 a todos.

Luiz Humberto, irmão estelar,

Dos quatro livros da Ana Lúcia Marins a que fizemos referência no comentário anterior, três deles acabamos de incluir como ANEXOS no final da matéria deste tópico e já podem ser baixados e o outro vamos anexar a primeira parte desta matéria. Baixe-os tenha uma boa leitura.

Abraços Fraternos.

Ibiatan Upadian

Frater Ibiatan Upadian,

 

Mais uma vez muito obrigado.

 

Seguiremos a Luz.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço