Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

               "Amor infinito é a única verdade. Todo o resto é ilusão."

                     VIAGEM ASTRAL - TRABALHANDO COM SONHOS

À medida que você começar a estudar sobre projeção astral e a praticar os exercícios para o aumento da sua concentração e capacidade de visualização, você vai notar um aumento da sua atividade onírica. Os sonhos ficarão mais claros, mais coloridos, ficarão retidos na memória por mais tempo e, ocasionalmente, você vai perceber no meio de um sonho, que está projetado fora do corpo. Na verdade, nossos sonhos são os grandes portais para nossas viagens interdimensionais.

Já tive sonhos em que voava em tábuas voadoras e mesmo em aviões da II Guerra que, em determinado ponto eu percebi, eram projeções astrais. Já aconteceu inclusive de, no meio de um sonho, eu perceber que flutuava a quilômetros de altura e, ficando com medo de cair, criar pela ideoplastia uma prancha de surfe voadora e me agarrar nela com todas as minhas forças. Talvez esta seja a origem da lenda dos tapetes voadores.

Pouca gente imagina que é muito fácil controlar o conteúdo dos sonhos pela auto-sugestão. Basta a indução do estado hipnagógico e a repetição da frase para indução subconsciente. Experimente a seguinte frase antes de dormir: "Vou sonhar com uma projeção astral", ou - "Vou sonhar que estou voando". Repita várias vezes, calma e lentamente e em alfa. Se não acontecer na primeira noite, insista. O que pode acontecer é que você começa a sonhar que está voando, e como este sonho é fruto da sua auto-sugestão, você acordará no meio do mesmo, transformando-o num sonho lúcido. A partir desse ponto, é fácil induzir uma projeção astral.

Muitos projetores famosos, como Sylvan Muldoon e Hugh Callaway, realizavam projeções astrais induzidas pela manipulação de sonhos lúcidos. A tarefa básica era conseguir um sonho lúcido ou programado, direcioná-lo para deixar o corpo e então acordar fora do sonho. Aprender a induzir sonhos lúcidos pode representar uma forma prática de desencadear projeções espontâneas.

A chave do controle dos sonhos é a auto-sugestão somada à uma observação sistemática. Reavalie sua atitude para com seus sonhos. Convença-se de que seus sonhos são importantes e cheios de significado, e que você pode aprender com eles. Tente analisar seus sonhos e veja as mensagens que eles trazem para você. Quando você começar a perceber a importância de seus sonhos, poderá então influenciá-los. Se você respeitar seus sonhos, eles irão corresponder.

A técnica básica é dar a você mesmo sugestões antes de dormir, de que você irá sonhar com uma certa pessoa ou sobre um assunto. Escreva seus sonhos pela manhã ou ao acordar. Quando você tiver alcançado algum controle sobre os sonhos, poderá induzir sonhos lúcidos.

Para induzir sonhos lúcidos (extraído do livro Leaving the Body, de D. Scott Rogo):

Induza sonhos de vôo.

Induza um pesadelo (isso mesmo, às vezes pesadelos nos colocam num estado mental de alerta, que nos permite acordar no meio do sonho).

Reconheça incongruências em seus sonhos.

Sugira para você mesmo que os sonhos são irreais, faça isso ao longo do dia.

Mantenha a consciência o máximo de tempo possível, no estado hipnagógico que precede o sono. Sugira que você observará seus sonhos com toda consciência.

Se você se interessa pela Viagem Astral, tem alguma dúvida ou conhece aquela técnica infalível para desencadear uma viagem astral, escreva para mim.

Um grande abraço,

©Copyright Luiz Zahar<lzahar@pobox.com>

Exibições: 68

Respostas a este tópico

Maria Helena, muito obrigado pela sua mensagem. Tenho certeza que mais esta informação me dará mais condições de alcançar este objetivo tão importante, que aliás, já se iniciou.

Abraços,

 

Gábor

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço