Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Anjo Irmão... Luz, muita Luz no Teu caminho é o que mais desejo, hoje e sempre na Tua vida!!!


 Eu, como estou??? Bem depende do lado da moeda que eu olhar... rsrsrs...  mas se tiver o bom senso de analisar tudo olhando como um ‘acontecimento’ deste dia ilusório, irreal... Aí, estaria
mentindo se não dissesse que EU SOU imensamente feliz, eternamente agradecida a Todos e ao Tudo!!!


Tua específica energia tem estado sempre comigo... Mas hoje como nunca, ela foi absolutamente PODEROSA... Obrigada Anjo de Luz, por Tua imensa generosidade em compartilhar  Tua força... Tua fé, para juntos cocriarmos este maravilhoso Mundo Novo...


Não poderia dormir hoje, sem dizer, que do fundo do coração Te amo!!!


Voltando um pouquinho no tempo... Cuido da minha mãe, com 98 anos, somos 6 irmãos, mas só quem se propõe a cuidar dela sou eu... Ela sempre teve um gênio muito difícil, agora os irmãos ‘não querem saber’... só opinar...
Meu velhinho (o Homem mais íntegro e maravilhoso que conheci) partiu há 6 anos... Cuidei dele, sempre com o maior amor e carinho, até o fim... Antes de partir, Ele pediu várias vezes, para mim e para duas irmãs...

- Quando Eu não tiver mais aqui, cuidem da Dalila!!! Eu estou cuidando, mas sinto uma dor muito forte, por não ser com o mesmo amor... Mas, penso estar fazendo mais do que posso, pois por várias vezes acho que não vou resistir, emocionalmente e fisicamente, nem mais um dia!!!


Fico com ela, 24 horas, de 2ª a 6ª feira... Ela ‘bota à correr’ todas as pessoas que contrato, inclusive com agressões física... Tenho só uma ‘heroína’ que trabalha sábado e domingo...

Hoje precisei ir ao PROCON... rsrsrs... Coisas do  nosso do cotidiano ilusório... rsrsrs...

Ela ficou com a mãe, mas só podia ficar até as 10:00 hs, depois meu filho (18 anos), ficaria com ela até eu chegar... Corri o mais que pude... Quando estava voltando o meu filho ligou, já apavorado, porque a mãe estava gritando e querendo desmontar a cadeira de rodas e ele não sabia mais o que fazer...

Prá teres uma idéia ela me chama, dia e noite de ‘manhêêê’, mas me trata como empregada, sem me reconhecer como filha... Moro num condomínio com ruas estreitas, quando ia chegando, tinha um caminhão na entrada da minha rua... na mesma hora o Thiago estava ligando outra vez, eu avisei que estava fazendo a volta para entrar pela outra rua...

Andei uma quadra e... do nada, mas do nada meeeesmo, uma ‘criatura’ dirigindo uma Van escolar, bateu na lateral direita traseira do meu carro, com a violência da batida, o carro deu um meio rodopio e foi arrastado por mais de 20 metros, sendo empurrado na altuta da porta e prensado contra um poste...

Não sei explicar, melhor... Mas, a primeira batida foi no tanque de gasolina, depois contra o poste estourou o radiador, Carter,etc., a lataria frente, trazeira e as laterais, ficou totalmente destruída... COM EXCESSÃO DA MINHA PORTA!!!!!!!!!!!!!!! Que ficou intacta...
Inclusive o meu banco soltou do trilho!!!


Esta Van, realmente surgiu do NADA e foi para o TUDO... Ou vice versa???...rsrsrs...


Eu, definitivamente, não vi  a Van... Não senti o impacto dasss batidas... No primeiro momento, quando ouvi  o barulho da lataria e dos vidros, eu segurei firme a direção e pensei...

- Estourei o pneu!!! Quando vi o poste vindo em minha direção... rsrsrs... Ou Eu sendo arremessada contra ele... Aí foi que senti o impacto e os vidros caindo...

Soltei a direção, baixei a cabeça e coloquei  a mão no rosto...

E juro, totalmente tranqüila, falei comigo mesmo...

- Como pode este pneu ter estourado desta maneira!!!

Quando ouvi uns gritos, olhei  para o lado direito e... fiquei de boca aberta  ao ver aquela van, praticamente ocupando o banco do carona e aquela mulher histérica berrando e já falando ao telefone... Eu levei um tempo tentando soltar o meu cinto...

Abri a porta e desci CALMA E INTACTA... É ... talvez tivesse alguma mecha de cabelo fora do lugar... hahaha... Ou várias, porque agora 10:00hs depois dói todos os milímetros do meu corpo... dentro, fora, em cima, em baixo!!!


Amado Amigo... depois de tudo que já escrevi (em tempo) com a mãe me gritando de 10 em 10 minutos)... Vou resumir, a ‘Criatura” depois de gritar, xingar feito louca, dizendo que estava com criança no carro deu uma ré de quase meia quadra, fugiu do local... Mas algumas pessoas anotaram a placa...

Meu carro??? Perda total, é lógico... se estivesse no seguro!!! Como faz 2 meses que venceu... É bem mais do que perda total!!!


Eu??? Já disse... Tirando a dor no corpo, estou maravilhosamente bem, todos os que viram não estavam acreditando do jeito que desci do carro, pois o carro foi prensado contra  o poste, do meu lado mas no capo... Como já disse só a minha porta ficou inteira!!!


Estou grata por Tudo, mas principalmente por Estar aqui  e Ser agora... Agora tenho certeza que estou na ‘tiurma’, que vai ficar aqui ‘fazendo acontecer’ até o último momento  ajudando a Maizona ascender...

Sei que tenho muito e com muita alegria, que trabalhar... Quero arregaçar as mangas e trabalhar... Principalmente porque, hoje, mais do que ontem e menos que amanhã,
estamos energeticamente ligados...

Este amor é muito grande e indestrutível... Sem dúvidas... TODOS SOMOS UM!!!


É isso aí, amigo querido... Que venham as Vans dirigida por criaturas estranhas... Pois o que Deus uniu... Está e É a Verdade da Unidade, latente nos corações de TODOS UM!!!


Que Eu me ajude, para que a minha Luz esteja sempre contigo... Assim como a Tua está comigo, vencendo qualquer distância física, vitoriosa como hoje esteve... Obrigada!!!


Obs.: Lindo Anjo, recebe esta declaração explícita de amor...rsrsrs... Que escrevi  com toda a sinceridade do meu coração, especialmente e especificamente prá Ti!!!


Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!

Eu Sonia Sou o Que Eu Sou...

Eu Sou UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...

Deus É Amor... Todos Somos UM!!!


 
=======================================================

Meus Amigos Anjos, enviei para Todos UM, esta mensagem no dia 14/07/2010... no momento não pensei muito, depois por menos de 10 hs fiquei angustiada, pensando como seria interpretada...

Agora bendigo o momento que enviei... Recebi dezenas de mensagens MARAVILHOSAS... Sábias e conscientes palavras, que me ensinaram e confortaram muito mais que eu possa merecer!!!

Mas, principalmente, Todos UM entenderam que não foi um pedido de ajuda física ou emocional... Mas uma declaração de gratidão a Todos e ao Tudo!!!

Adoraria, Amados Irmãos, que postassem aqui neste Grupo, que foi criado com este fim, todas as mensagens que me enviaram...

Ou me autorizassem a postar... Tenho certeza que seria de um valor imenso e para o Bem de Todos os Envolvidos!!!


Exibições: 149

Respostas a este tópico

Sonia! Imagino a sua alegria de ter sentido a real proteção dos Anjos na sua vida. Parabéns por estar cuidando da sua mãe, essa missão é uma das mais valiosas tenha certeza disso. Nós somos UM!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço